Abrir menu principal

Desciclopédia β

Microsoft Flash

Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png


Microsoft Flash MX Stick Fight Edition
MicrosoftFlash.png
Fabricado por: Microsoft
Lançado em 24 de Junho de 1991.
Último lançamento MX (Muito Xarope)
Gênero Stickman/Stickdeath/Stickfight/Programas Nerds
Modo de jogo single player (ou dois, se for stickfight)
Plataforma McIntosh, Windows XD (Lista completa)
Status de Suporte Intaivo, mas qualquer fórum nerd tem.
Fábrica de ,o paraíso dos programadores de flash

Cquote1.png Flash! Aaaah! Cquote2.png
Freddie Mercury sobre Microsoft Flash
Cquote1.png O Super-herói The Flash? Cquote2.png
Carla Perez sobre Microsoft Flash
Cquote1.png Você quis dizer:Adobe Flash Cquote2.png
Google sobre Microsoft Flash

Microsoft Flash é um programa manipulador de gráficos Stickvetoriais, para se fazer luta de bonecos. Progamadores utilizam o Flash para fazer sites com gráficos bonitinhos, mas que adicionam nada ao conteúdo do site, com exceção dos botões coloridos que pulam na sua frente e ferem suas retinas.

Animação do Flash mostra Stickmans em combate. Pena que é inútil lutar contra um Mafagafo.

História do FlashEditar

 
Alguém tentando revolucionar e incluindo a cor roxa num personagem que também é diferente

Steve Jobs, dono da McIntosh's Computers Company via que sua concorrente, a Microsoft, desenvolveu um aplicativo que pudesse fazer Stickmans realistas. Eles chamaram o programa de Microsoft Paint. O sucesso da nova arma da Microsoft (talvez mais mortal até mesmo que a Tela azul da Morte) promoveu a criação de fóruns nerds de Flash onde eles faziam concursos de Stickmans soltando bolas azuis radiais em outros Stickmans gigantes e com espadas.

Porém se descobriu um fatal defeito no MsPaint. Ele era rodado por pixels, e tinha que se cobrir pixel por pixel para se pintar algo, de tão fudido que era. Stevie, analisando os erros, construiu um novo, vitaminado e gay tipo de gráfico: o vetorial. (Na verdade, ele roubou a invenção do Corel Draw, mas ninguém liga pra ele) Então, com a nova ferramenta line, camadas, e o botão F6, todos consideraram o MSPaint velho e obsoleto.

Fazer Stickmans era fácil e funcional agora! Billy Gates iria perder mercado e ofereceu uma proposta a Stevie: comprar o McIntosh Flash. Steve conseguiu dinheiro suficiente e abriu dois negócios: um de vender Big Mac's e fast food e outro de frutas, sendo grande parte delas, maçãs. Ele também desenvolveu um concurso de Stickfight. O vencedor foi Xiao Xiao.

Uso atualEditar

 
Amostra das medonhices que as miguxas fãs de RBD fazem com a sagrada ferramenta vetorial

Além do principal uso para qual foi criado, ele é usado na construção de sites, para aqueles que não entendem de HTML e acha que isso é bonitinho. A maioria tem um peso absurdamente grande, e demora para carregar. Quando carrega, aquele monte de cores, botões, whatever pulam na sua frente cheio de cores, mais colorido que a parada gay de São Paulo, com um poder de ataque suficiente para matar um epilético mais de 5 vezes.

Outro uso triste dessa ex-plêndida e vetorial é para gifs miguxos. Infelizmente, como MSFlash é fácil de operar e até um leecher sabe usar, os Tr00-emos, Fotologgers e RBDs fazem gifs coloridinhus ou com a cara deles ou com a Hello Kitty, com Saturation rosa, com aquele brilho (na verdade é uma cruz) tosco, e, no caso dos Black Emos e Góticos de Shopping, raios.

É necessário detê-los ou eles tomarão o Flash, assim como tomaram programas como o Corel Photo-Paint. (usado frequentemente para fazer aquelas mesclagens e bordas com Fade, aquilo é uma merda) E sim, existem miguxas que vendem esses gifs nojentos.

Um outro uso para o Flash é para jogos, apesar de que poucos possuem nerdice o suficiente para tal uso.

Ver tambémEditar