Abrir menu principal

Desciclopédia β

Midgardsormr

Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Cquote1.png Você quis dizer: Serpente dos mil nomes Cquote2.png
Google sobre Midgardsormr
Cquote1.png Se eu pudesse, eu também tinha mil!! Cquote2.png
Jeremias sobre os mil nomes de Midgardsormr
Cquote1.png O nome é Midkjsdnckjsn? Cquote2.png
Noob sobre a pronúncia correta do nome de Midgardsormr

Midgardsormr. Isso aí é uma cobra ou um dragão chinês?
Midgardsormr.jpg

Midgardsormr, também conhecida como Terrato, Midgar Swarm, Midgar Zolom, Jormungand, Yormungand, Basilisk, entre mais de 8000 outros nomes, é a serpente mais famosa de todos os Final Fantasy, e que não se decide se joga do lado do bem ou do lado do mal, pois tem vezes que aparece como inimigo (e dos poderosos), e tem vezes que ele é uma invocação do bem (quase nunca).

CaracterísticasEditar

Midgardsormr é conhecida como a cobra das mil caras, pois em cada versão de Final Fantasy que ela aparece ela tem um visu diferente. A Midgardsormr já passou desde uma serpente amarela menor que o seu pau, até uma serpente marrom gigantesca, que fez a alegria do público GLS em geral.

Em geral, a Midgardsormr é uma serpente poderosíssima (ou não), que sempre dá um jeito de matar todo mundo do grupo, não importa o quão viciado e de alto nível você seja (Mwahahahahaha!!).

ApariçõesEditar

 
Midgardsormr mostrando que usa Colgate

A primeira aparição de Midgardsormr foi em Final Fantasy III, porém, ela era chamada de Jormungand. Nesse jogo, Jormungand não faz absolutamente porra nenhuma, e só aparece aleatoriamente, sendo morta mais de 8000 vezes apenas para os jogadores ganharem experiência.

Depois dessa pequena aparição, Midgardsormr aparece em Final Fantasy IV e Final Fantasy V sendo um dos monstros mais fracos do jogo, sendo que ela consegue ser morta até mesmo pela maga branca de cajado do grupo.

Já em Final Fantasy VI, Midgardsormr aparece como uma poderosa invocação (ou não), porém, o papel continua sendo extremamente secundário, e para conseguí-lo não é necessário nem lutar, basta conseguir para o grupo Umaro, que a Midgardsormr vem junto. Nesse Final Fantasy, Midgardsormr já começa a mostrar seus verdadeiros poderes, e sabe usar o poderoso terremoto abissal, que simplesmente manda qualquer inimigo para a dimensão do Acre.

Em Final Fantasy VII, Midgardsormr é praticamente um chefão, pois, quando os personagens chegam no local onde Midgardsormr está, todo mundo é morto automaticamente. Talvez seja por causa do poderoso veneno de sogra que Midgardsormr tem na língua.

Em Final Fantasy X, Midgardsorm é novamente rebaixada à monstro comum, e tem o nome alterado para Basilisk. Porém, mesmo sendo apenas um monstro comum, Midgardsormr ainda tem várias ciladas, e tem o poderoso olho de Zeca Pimenteira, que simplesmente seca o inimigo. Esse olho seca tanto que o personagem atingido é transformado em pedra e depois é destruído em mais de mil pedaços.

Em Final Fantasy XII, Midgardsormr é promovida de monstro comum para monstro raro, e encontrá-lo é mais difícil que encontrar o mico azul.