Abrir menu principal

Desciclopédia β

Might and Magic

Virtualgame.jpg Might and Magic é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Claire está matando algum licker.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Might and Magic merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Piu Piu monstro, personagem importante no jogo.

Might and Magic é um típico exemplo de RPG criado na época em que a Dercy Gonçalves surfava de biquíni fio-dental. Criado para os primeiros consoles de videogame caseiros que surgiram um pouco antes de Tibia, mas que ao contrário deste, possuíam capacidade gráfica superior e qualidade sonora de última geração.

O jogo conta a intrigante e empolgante história de quatro personagens retardados audaciosos que se encontram numa masmorra ou caverna para encontrar porra nenhuma e morrer no primeiro bicho tesouros incríveis e ganhar muita experiência.

VariaçõesEditar

O jogo possui 27865295 versões lançadas apenas com a nomenclatura original, enquanto há muitas variações, como Heroes of Might and Magic, Warriors of Might and Magic, Crusaders of Might and Magic, Idiotas of Might and Magic, Retardados of Might and Magic além de muitos outros que não foram lançados. Contudo, apenas a versão Heroes conseguiu seguir carreira, pois chamaram o japonês do seriado pra avançar para o passado e começar a vender o jogo antes de ter sido lançado, também gerando os primeiros crimes de pirataria, pois além de vender produtos que ele não produziu, ainda por cima é um chinês parente do Kung Lao Kin Kong Shong.

As históriasEditar

As histórias de todos os jogos se passam em um mundo que ninguém nunca ouviu falar, com coisas que ninguém conhece e com personagens que além de não ser você quem cria, você sequer chega a ver suas faces, ou mesmo seus corpos ou cadáveres, o que cria um ambiente de suspense incrível e necessário para todo o enredo do jogo, que se passa inteiramente dentro de um lugar escuro que parece o labirinto da proteção de tela do Windows 95. Depois que você consegue matar monstros suficientes e achar a "saída", você assiste a uma espetacular zeração, onde ninguém sabe o que poderá vir a acontecer em fatos futuros, nem entende que porra aconteceu no decorrer do jogo.

v d e h