Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mighty do Futuro

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic versão tatu Cquote2.png
Google sobre Mighty do Futuro
Cquote1.png Experimente também: Discípulos de Rocky Balboa Cquote2.png
Sugestão do Google para Mighty do Futuro
Cquote1.png Aê mano! Esse é dos nossos, bicho!! Cquote2.png
Knuckles sobre Mighty
Cquote1.png Ainda tem muito o que aprender... mas é lutador cabra-ômi Cquote2.png
Sonic sobre Mighty
Cquote1.png Volta pra nóis, Mighty!!! Cquote2.png
Chaotix do Futuro sobre Mighty
Cquote1.png Ui..mais forte vai,ai bem ai. Cquote2.png
Cristal Rose sobre Mighty
Cquote1.png Já lutei ao lado dele... Cquote2.png
Zinedine Zidane sobre Mighty
Cquote1.png Mete cabeçada nessa porra!! Cquote2.png
Capitão Nascimento mandando Mighty acabar com a raça de mais um emo
Cquote1.png O filho da puta é do BOPE!!! Cquote2.png
Baiano sobre Mighty
Cquote1.png Não me enjoo de dar pra ele Cquote2.png
Rouge sobre Mighty

Mighty do Futuro
Mighty macho.jpg
Nascimento 25/07/1991
Angel Island
Idade 29
Altura 1,90
Peso 80
Estilo de luta Kung fu+estilo Boxe+Golpes de Sonic the Hedgehog
Arma preferida Punho de fogo
Técnica Máxima Secreta Zidane Round Headbutt Strike
Religião Católico
Profissão Lutador de Vale-Tudo
Característica marcante Existir e deixar de existir no futuro
Comida favorita Cristal Rose sem cobretura
Frase favorita Grrrrr...
Esporte Boxe
Mania Agarrar Cristal em qualquer canto
MightyMHstanding.gif

Mighty do Futuro é um plágio do Sonic tatú que fazia parte da Argencia de Detetives Chaotix, mas que após o começo da Grande Guerra dos Emos, diferente de seus outros colegas que se juntaram a Shadow do Futuro, deixou a agência e juntamente com Espio e passou a enfrentar o exercito baitola ao lado de Sonic do Futuro no Team X-Treme.

Índice

HistóriaEditar

 
Mighty dando uma de fodão

Depois de muitos anos sendo escravo da Sega aposentado no ramo de luta-livre e sem nada pra fazer após a Terceira Guerra Gamística, Mighty acabou sendo um vagabundo de quinta categoria já que não estava mais a fim de voltar pros Chaotix. Depois que Shadow passou a ter controle total sobre o império-emo de Adolfinho, os Chaotix resolveram se dividir: como Vector e Charmy faziam tudo por dinheiro e glória, ficaram do lado de Shadow mas Espio achou aquele lado muito suspeito para alguém de sua laia; ao saber disso Mighty resolveu reencontrar o seu parceiro fodão para ver se este estava a fim de seguir o mesmo ramo que ele (a arte da vagabundagem), mas Espio teve uma ideia melhor: se juntar ao Team X-Treme afim de ajudar Sonic a derrotar o império-aviadado de Shadow, e assim Mighty voltou a ativa.

Sobre MightyEditar

 
Mighty em sua primeira carreira solo

Mighty é mais um da equipe dos X-Treme que poupa poder e prefere mesmo é descer a porrada nos inimigos. Muitos anos lutando ao lado de Rocky Balboa e Tyler cooperaram para que ele aprendesse basicamente todas as técnicas milenares da DP(grande coisa! Todos os membros do Team X-Treme sabem isso!). Mighty, assim como Espio, só vive a sombra de ManoKnux e chega a ser tão secundário quanto o camaleão-ninja. Com apenas uma parte dos Chaotix no lado dos machos, Mighty e seus trutas continuam a desvendar mistérios cobrando notas altas(muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito altas...); apesar de estar atrás de Espio(no bom sentido) no quesito de masculinidade, Mighty continua sendo o mesmo lutador-sanguinário-fodão-machão-friu-e-desumano de sempre.

Cristal: a sua minaEditar

 
Cristal e seu amado Mighty em um dia de chuva

Migristal foi mais um dentre tantos casais fromados em Sonic future(e que se diga de passagem, o mais estranho e fracassado). Tudo começou quando Cristal quis acompanhar o seu pai em mais uma dessas missões interdimencionais para destruir mundos paralelos; só que ao invés de ir para o mesmo lugar que Sonic, ela acabou indo parar no passado de Móbius e lá se apaixonou pelo o Mighty do passado. Enquanto isso, no futuro, Mighty continuava a seguir sua rotina diária de extermínio aos emos. Certo, até ai tudo bem. O problema veio depois, quando Cristal fez birra de só voltar para o futuro se o Mighty do passado fosse junto. Assim o Mighty do passado foi para o futuro e o Mighty do futuro passou a nunca existir.

Passado e Futuro ocupando mesmo espaçoEditar

Devido a famosa e incompreendida lei de Newton que diz Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no tempo e espaço, o Mighty do passado passou a ser também o Mighty do futuro(não pense que eles se fuderam fundiram), pois Mighty voltou a ser um jovem de 12 anos que todos os dias comia Cristal para o azar de Trônic e John que queriam pega-la antes dele. Infelizmente(para Cristal) esse tempo não durou muito, pois logo veio uma catástrofe em que o planeta todo corria o risco de se fuder onde a única salvação era mandando o Mighty do passado de volta para o seu tempo; depois de um momento bem emo Cristal compreendeu o grau da situação e mando Mighty de volta pro passado e com isso o Mighty do futuro voltou a existir...

  Putz! Que situação mais troncha...  
Você sobre essa história

AtualmenteEditar

Todos os emos do universo estão mortos, e Cristal deu uma avançadinha na idade para se casar com Mighty, o qual abriu uma nova agência de detetives juntamente com Espio...e só por enquanto(ou não)

Ver TambemEditar