Abrir menu principal

Desciclopédia β

Miguxozilla 2.0

Three blind mice lg nwm.gif Não tou vendo imagem nenhuma aqui? E você tá vendo?
Por favor, tire a cegueira dos nossos três amigos e coloque novas imagens aqui. Ou chame um curandeiro pra isso.
Hitler curtindo um som do Fresno. Miguxozilla 2.0 é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Ele é indestrutível ,os EMOs vão dominar o mundo, MUAHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Badauí sobre Miguxozilla 2.0, antes de Lindomar destruí-lo
Cquote1.png Eu vi aquilo e, como toda pessoa decente, eu me senti no dever de destruí-lo para impedir os Emos de dominar o mundo... Só foi necessário um L.A.I. para destruir essa porra gay. Cquote2.png
Lindomar sobre Miguxozilla 2.0

Miguxozilla 2.0 (MZ2) é um ser criado por cientistas emos (entre um choro e outro) liderados por Badauí, usando DNA do já existente Mozilla Firefox e restos de relações emossexuais.
Antiga versão do Miguxozilla 2.0 no ataque de Moscou

CaracterísticasEditar

Essa nova versão foi feita com muita mais Burrice artificial e falta de vontade que o antigo. Essa nova versão conta com ataques mais cagados brutais que o outro e ainda com um revestimento de latinhas de Coca-cola. Ele foi programado para encontrar qualquer não-Emo e assim mata-lo. Os emos afirmam que o Miguxozilla só morreu anteriormente pelo fato de os russos terem atacado ele enquanto dormia. Circulam rumores que os emos tem planos para começar uma nova guerra, desta vez somente com a Russia, para se vingar da morte do MZ.

ArmasEditar

  • Faca cortadora de pulsos 2.0 - Ela facilita o ato de cortar o própio pulso, uma tecnologia Polishop
  • Walkman velho que toca músicas gays - Tem uma coleção de fitas K7 lotadas de músicas extremamente gays.
  • Armadura suprema de latinhas de Coca-cola - Uma armadura muito brilhante que assusta seus inimigos e ainda é imune a uma variedade de ataques.
  • Capacete de skatista imundo - Esse não faz nada.

PoderesEditar

A melhor coisa que MZ2 sabe fazer é ajeitar a franja e chorar se alguém fizer algo "feio". Entre seus ataques estão:

  • Cantar Simple Plan - A música é tão gay, que deixa qualquer não-Emo no chão. Há, entretanto, um efeito colateral: depois que a música acaba, MZ2 senta e chora como qualquer EMO.
  • Pulsos Abertos Invertidos - Cuidado quando MZ2 começar a chorar: caso ele esteja muito sentido, cortará seus pulsos numa meia-lua, dos quais jorrará sangue extremamente ácido.
  • Chorar sangue - Você sabe que o sangue dele é ácido, mas não ache que por isso ele vai acabar se auto-destruindo, pois ele é muito insignificante para morrer com seu própio sangue (o que significaria que ele mataria alguém, nem que fosse ele mesmo).
  • Ajeitar sua franja - Um tornado começa quando ele ajeita sua franja balançando a cabeça, mas se ele ajeitar sua franja com a mão não vai acontecer nada.



Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!