Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mike Toreno

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Ryder e Big Smoke traem a gangue de CJ!!

Portanto, leia com cuidado.

Mike TorenoEditar

Mike Toreno, Michael Toreno, Mai Que To Rindo é um personagem do jogo Grand Theft Auto: San Andreas. Ele é um agente de um governo que ele mesmo diz que não interessa qual governo é.

 
Toreno depois das drogas

É um daqueles personagens que a gente pensa que, na primeira vista, é um personagem inútil qualquer. Mas depois ele revela ter stalkeado o Facebook do Cejota e agora tá sabendo de tudo que tá e que tinha acontecido na vida do famoso Carlinhos Johnson.

História (ou o que a gente sabe)Editar

Profundamente sua história não sabemos de porra nenhuma. Até o que um viciado em GTA San Andreas pode saber dele é que ele trabalhou para Loco Syndicate, mas infiltrado. CJ tenta matar ele por achar que ele fazia uma boa parte nos negócios da Loco Syndicate, encontrou Toreno em cima de um heliporto encontrado em San Fierro, no qual era protegido por alguns poliças e guardas. Depois do CJ ter passado o pano nesses guardas e poliças, Toreno deu uma voada no helicóptero. CJ, com uma sorte e tanto, achou um fucking RPG para poder atirar no fucking helicóptero.

 
Helicóptero do Toreno, antes do CJ ter comido seu cuzinho.

Depois de uma perseguição ao estilo de Velosos e Furiozes, CJ consegue acertar o tiro de RPG no helicóptero, assumindo ali que Toreno tinha morrido. Só que olha que legal: Ele não morreu. Uns dias depois, Toreno liga para CJ mantendo um anonimato: Usando um efeito escroto na voz de algum app da PlayStore. Na ligação, Toreno pedia para CJ dar uma passadinha na casa do agente. Quando CJ chegou lá, viu que essa 'pessoa misteirosa' morava em um Rancho, num local rural chamado Tierra Robada, CJ logo assumiu que a pessoa misteriosa não era uma pessoa só, eram duas. Exato, Chitãozinho e Xororó. CJ, chegando putasso até a dupla sertaneja, perguntou aos dois sobre o que ele sabe de sua família. Toreno pede para CJ andar no Caminhão Monster e traçar uma rota bem fudida antes de 6 minutos e cinco segundos de duração. O do porquê disso eu não sei. Depois dessa viagem aí, Toreno liga pra CJ e pede pra ele dar uma passadinha lá no ranchozim dele logo para ele poder revelar quem ele é atrás o anonimato. Carl chegando lá ficou surpreendido ao ver que o Toreno era a figura anonima. Ficou assustado achando que Toreno ia matar ele por causa da tentativa de Carl ao ter atirado um RPG em seu helicóptero, Toreno pede pra ele apagar o fogo no cu.

Depois disso, Toreno passa uns trabalhos nadavecomnada para CJ, em troca de libertar seu irmão, já que ele era do governo e o governo da cidade é a cabeça do meu pau da cidade.

 
CJ putasso com Toreno após ter tacado o foda-se nele e no jato em que ele estava pilotando.

Depois de uns trampos que CJ deu para Toreno, Toreno ordena a CJ para comprar um Aeroporto Abandonado, no qual lugar ele iria aprender a voar e fazer uns trampos aéreos para ele. Logo depois de CJ ter feito os trabalhos malucos de Toreno, Toreno retorna pra encher a porra do saco do CJ quando ele retorna para Los Santos. O trabalho era simplesmente ter que roubar um caralho de um jato militar dentro de uma base militar para destruir barcos espiões com este Jato, conhecido como Hydra. Depois de CJ ter feito isso (sim, ele fez isso, ele é o CJ caralho), Toreno taca o fodase pra CJ e o Jato dele e Carl simplesmente tem uma idéia surpreendente: guardar o jato no Aeroporto Abandonado. Após este trabalho, Toreno retorna na Mansão de Madd Dogg no qual CJ come várias putas gerencia, pedindo mais um favor para CJ (como sempre). Mas esse favor era LITERALMENTE um favor tanto pro CJ quanto pro Toreno (mentira, é mais pro CJ memo), que era pegar o seu irmão da delegacia após ser solto a pedido de Toreno.

Depois o cara some e nunca se soube mais dele (caro cidadão, se és algum parente de Michael Toreno, nos informe).