Mikel Prower

Yoda bebezinho.jpg
Do futuro, este artigo ou seção trata. Baseado nas premonições do Mestre Yoda, tudo que está escrito a partir daqui foi.
Clique aqui para mais premonições do Mestre Yoda você ver.
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Cquote1.svg Você quis dizer: Trunks versão Furry? Cquote2.svg
Google sobre Mikel Prower
Cquote1.svg Esse é o meu garoto! Cquote2.svg
Tails do futuro tentando alegrar o Mike por não ter comido nenhuma gata
Cquote1.svg Fuuuuusão, HÁÁÁÁÁÁ! Cquote2.svg
Silver e Mikel sobre fusão
Cquote1.svg Mamãe eu ainda não comi ninguém Cquote2.svg
Mikel sobre Cream pronta pra pegar o cinto
Cquote1.svg Me come gato... Cquote2.svg
Rouge do Futuro sobre Mikel Prower
Cquote1.svg Sai de perto do meu filho,vaca! Cquote2.svg
Cream do Futuro, motivo por Mike não comer ninguém
Cquote1.svg Morre!! Cquote2.svg
Mikel sobre qualquer emo
Cquote1.svg Lute,filho da puta seu covarde! Cquote2.svg
Shadow do Futuro sobre Silver
Cquote1.svg **Morto** Cquote2.svg
Estado de Shadow depois de um peteleco de Mikel
Cquote1.svg E aí,beleza? Cquote2.svg
Mikel impressionando uma coelha na faculadade
Cquote1.svg Ei Mike, você vai no campeonato de skate? Cquote2.svg
A mina dizendo que só quer amizade
Cquote1.svg Er...Tchau! Cquote2.svg
Mikel sobre ser chutado
Cquote1.svg Você é um bundão!!! Cquote2.svg
Venus do Futuro sobre timidez do Mikel
Cquote1.svg Pode ser, más sou melhor guerreiro do que você!! Cquote2.svg
Mikel sobre comentário acima

Mikel Prower
Matrix tails.jpg
Nascimento 23 de julho de 2006
Japão
Idade 16
Altura 1,74
Peso 72
Estilo de luta Dragon Ball
Arma preferida Kame Hame Ha
Técnica Máxima Secreta Father-son Kame Hame Ha com seu pai,Tails do futuro
Religião Católico Apostólico Romano (Assim como todos da família Prower)
Profissão Imitador do estilo do Trunks
Característica marcante Ser filho de um raposo e uma coelha
Comida favorita Pizza(ele é muito NERD pras mulheres)
Frase favorita Eu sou extremo!
Esporte Basquete
Mania Ficar sendo o fodão em tempo integral

Mikel Prower é o filhinho do Tails do Futuro com a Cream do futuro, ele nasceu inexperadamente, no mesmo dia que nasceu Silver, o filho de Sonic. Mikel com superforça e visão de Raio X, pois nasceu com uma mutação genética, ele é macho, apesar de ser extremamente tímido com as mulheres.

Mikel nasceu no meio da guerra dos machos os emos, fruto duma suruba da mãe que durou 6 capítulos inteiros. Seu pai é Tails e isso não é uma suposição, pois somente Tails comeu a Cream, a puta mãe do Mikel na suruba. Depois dos nove meses de barrigão enorme de sua mãe, Cream finalmente deu à luz um bebe que já nasceu um capeta, matando os bebês do NX Zero e todos os outros bebês da maternidade (menos Silver).Este bebê tinha uma mutação genética, pois tinha nascido de uma orgia. Esta mutação lhe deu o dom da superinteligência, falar e andar assim que nasceu e também transformou seu humor, que era para ser extrovertido ficou tímido, e também fez ele nascer já com cabelo, o que não é muito estranho, já que SilVer também nasceu com cabelo. Mikel virou o serial killer da gang, sendo então, o que bolava os assassinatos entre uma partida de Wining Eleven e outra, além de jogar Counter Strike melhor que o Silver. Por este motivo, transformaram ele em uma raposa fodástica. A guerra continuava e eis que chega o pulo de anos.

13 Anos depois (16 Anos e na faculdade e copiando o artigo do Silver)Editar

Mikel era um psicopata em tudo. Com 16 anos estava terminando a faculdade em assassinato, quando a ameaça emo voltou com força total. Metal Shadic ataca o mundo, mas como os garotos tinham a dancinha da fusão do DragonBall um aparelho de ultima geração feito por Silver mesmo que se comunicavam, Silver e Mikel se fundem formando um ser muito fuderoso, o Silkel. Ao mesmo tempo, seus pais se fundem formando o ser mais fuderoso do universo depois de Chuck Norris,Tolic, e suas mães que não lutam e não prestam pra porra nenhuma resolveram se fundir também, formando a maior puta do mundo,Amream,ou Ai meu Rim. Knuckles tava fundido mesmo sem ninguém para se fundir, foi lutar sozinho com as fusões. Resultado: Metal Shadic foi todo detoinado de porrada numa igreja, com 3 Genki Damas que acabaram com todo a merda emo de Shadow The Viadohog.

A doida da Marine(finalmente Mikel vai pegar uma!)Editar

 
Mikel fazendo pose de machão pro pai depois de enrabar Marine (Tails é o de trás).

Neste episódio, no meio da batalha contra Naruto Emomaki, uma guachinin vinda do Mundo do Contra numa motoca segurando 1 metralhadora (certamente um plágiode Venus) fode com o emo com vários tiros; ela se apresenta como Marine e Mikel pergunta por que ela matou o emo que ele iria matar e queimar a cabeça que ia usar como troféu na sala. Marine fala que ela era filha de um Humano Cheio da Grana$$$$(ou não) e uma guachinin fêmea que não tinha nome, que explodiu o planeta natal dela, e que queria falar com Tails. Mikel fica com ódio do pai e decdiu ajudar a mina por conta própria. Ele mata o humano retardado e reconstrói o planeta com ajuda de uma máquina do Silver, levando Marine até Tails, mas Tails9apesar de reconhece-la como uma velha amiga do seu passado) não comeu a garota porque ela era de menor e Tails podia ser preso ficou com dó do filho e o elogiou na frente da garota; dai ela ficou apaixonada por Mikel. Assim, Marine fica toda boa e resolve dar para Mikel quando ele quiser, deixando-o Mega doido de felicidade, enfiando o instrumento do raposo no PUSSY da Marine e assim Mikel comeu ela e ficou sendo o 7° fodão de Sonic future (se fizermos a contagem ficara: 1°-Sonic, 2°-Knuckles, 3°-Tails, 4°-Espio, 5°-Mighty, 6°-Silver, 7°-Mikel(pois é...ele perdeu pro Silver nesse ponto)...).

Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.