Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mikhail Faustin

St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Ele não sente frio.

Smirnoff.gif
ReaperlogoDare.gif Mikhail Faustin já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Mikhail pronto pra fazer merda.

Cquote1.png Você quis dizer: Mikhail Faustão Cquote2.png
Google sobre Mikhail Faustin
Cquote1.png Maldito russo! Cquote2.png
Mikhail Faustin sobre Niko Bellic
Cquote1.png Eu sou sérvio! Cquote2.png
Niko Bellic sobre frase acima
Cquote1.png Merda! Cquote2.png
Mikhail Faustin sobre Niko Bellic matar ele
Mikhail Faustão Faustin é mais um dos inúmeros personagens do jogo Grande Tarado Armado de Quatro.Ele é um personagem russo que tem um clube de atos e piadas sem graça ao estilo Zorra Total e que logo foi quase fechado devido a sua morte em uma missão de Dimitri Rascalov.

HistóriaEditar

Mikhail Faustão Faustin nasceu em 1963, na Rússia (que naquele tempo era União Soviética). Ele se encontrou com Dimitri Rascalov enquanto servia no Exército durante a Guerra Fria, e depois foram escravos sexuais ou namorados companheiros de cela em uma prisão siberiana. Ele também protegeu Dimitri de ser estuprado na prisão, depois disso, ele fez sexo com Ilyena, sua esposa puta e teve uma menina chamada Anna. Ilyena relembra que Mikhail era "bonito" neste momento, antes dele ficar com muita raiva. Faustin e Rascalov começaram a fazer merda na Rússia, onde ambos estavam vendendo maconha para alguns turistas na Praça Vermelha e Faustin logo foi preso mais uma vez.

Mikhail chegou a Liberty City pra fazer muita merda, chegando em Hove Beach com Dimitri, Ilyena e Anna. Ele mais uma vez foi preso. Mikhail construiu uma empresa criminosa em Hove Beach, composta de vários investimentos - o cabaré Perestroika, e depois isso, ele foi preso inúmeras vezes (venda de cocaína, estupro, vários assaltos, no qual se explica a mansão dele e muito mais). Com todo o dinheiro roubado, ele comprou uma casa em Beachgate e dois carros caros de luxo, no qual é um Turismo e um Schafter.

Mikhail começou a se viciar em cocaína e álcool desde 2005, quando ele foi preso por exploração de cocaína (como dito antes). Depois de ficar muito drogado, se ele deu broncas na sua filha, e também traiu sua esposa comendo a irmã de seu empregado Vladimir Glebov, quando ele disse a Niko Bellic na missão Crime and Punishment, quando ele disse: "Você tem muita sorte que Vlad era um idiota”. Ele se recusa a aceitar alguns conselhos sexuais de Dimitri e mandou Niko Bellic matar Jason Michaels, que é um membro da gangue de motoqueiros The Lost M.C e morreu, devido a ele odiar ver a sua filha com um motoqueiro.

MorteEditar

Mais tarde, Mikhail dá a bunda ordens para Niko para matar Lenny Petrovic, o filho do mafioso russo Kenny Petrovic, porque Mikhail tem uma suspeita paixão e tesão treta com ele. Dimitri tenta argumentar merdas com Mikhail, dizendo que Lenny Petrovic está comendo namorando a prima dele (Corrigindo a tradução bosta do GameVicio), mas não adiantou. Niko vai para o cabaré Perestroika para matar Mikhail Faustin que tenta dar o fora. Depois de muitos tiros, Niko consegue achar ele no telhado e o despacha de pra casa da mamãe. Mas o sacana Dimitri Rascalov acaba dedurando ele pro Ray Bulgarin.

Ver tambémEditar