Abrir menu principal

Desciclopédia β

Milka Duno

Cquote1.png Você quis dizer: MILF Duno Cquote2.png
Google sobre Milka Duno
Cquote1.png Você quis dizer: Milk Duno Cquote2.png
Google sobre Milka Duno
Cquote1.png Aí a gente vai falar... Cquote2.png
Machista sobre Milka Duno
Cquote1.png Essa é a minha garota! Cquote2.png
Hugo Chávez sobre Milka Duno
Cquote1.png ¿Por que no te callas? Cquote2.png
Juan Carlos da Espanha para Chávez, aparentemente prederindo a Maria de Villota

Milka Duno
Milka Duno.jpg
O que tem de gostosa tem de destrutiva!
Nascimento 22 de abril de 1972
Caracas, Bandeira da Venezuela Venezuela
Morte Quando descobrirem o disfarce
Nacionalidade Venezuelana
Ocupação Piloto e agente secreta do governo venezuelano

MILKA DUNO é uma agente secreta do governo venezuelano infiltrada nos Estados Unidos sob o disfarce de piloto. Era a chance de Hugo Chávez de recuperar seu prestígio frente ao mundo, após Juan Carlos da Espanha ter lhe mandado calar a boca em cadeia mundial. Queria acabar com o sistema capitalista americano, e Milka seria sua mulher forte nesse processo.

Nascida em Caracas, em 22 de abril de 1972, se destaca por ser uma mulher, uma MILF nas pistas, e por mostrar bem o seu disfarce ao mundo: o começo ainda como piloto na American Le Mans Series, seu emprego de fachada na Grand-Am e sua verdadeira missão na Fórmula Indy.

Foi a 1ª tentativa de Gostosa Veloz na América Latina entre as mulheres da Indy, mas, como ela não é lá essas coisas na pista, teve seu tapete puxado pela Bia Figueiredo.

Índice

O Começo:Editar

Assim como toda criança venezuelana que se prese, MILF Milka queria ser modelo e, quem sabe, uma Miss Universo: então se focou em perder peso e ficar anoréxica para poder começar a carreira.

Nas passarelas, recebeu um convite para ser Grid Girl em uma corrida por lá na Venezuela. Exercendo o que ela foi paga para fazer, gostou muito dos carros e resolveu mudar de vida. Assim que o dinheiro do trampo caiu na conta bancária, comprou um kart e se mudou para a Europa, onde, para financiar a nova vida, ainda tinha que fazer uns bicos de modelo, porque lá elas faturavam mais.

Após vencer algumas corridas e ficar bem rica, Milka volta ao seu país para iniciar sua carreira:

Carreira:Editar

Venezuela:Editar

 
O rosto dela tá em cima!

Venezuela, ¿donde estás? De volta a seu país, ela resolveu acabar com os clichês de “Mulher no volante, perogo constante” e “mulher só pode dirigir fogão”.

Começou com uma estratégia um pouco convencional: sempre esbanjando sensualidade nas pistas locais, assim, os pilotos se atrasavam, sempre entrando na corrida minutos após as corridas começarem. A comissão de prova ia em todos os banheiros avisar aos pilotos que ela tinha começado. Agora, por que será que isso acontecia?

Milka venceu assim colocando 2 ou 3 voltas no 2º colocado, dependia muito da forma como ela chegava, andava e agia no paddock.

No ano seguinte, os pilotos tiveram uma ideia genial: usar cuecas com revestimento de titânio, assim, o esperma não escorria pelos lados e não havia a necessidade de bater aquela no banheiro pensando nela. Com essa nova estratégia, as corridas ficaram mais equilibradas e a vida de Milka ficou um pouco mais complicada, mas, mesmo assim, conseguindo resultados expressivos, seja na GT Venezuelana ou na Porsche Supercup de lá.

Após alguns anos fazendo a cabeça dos homens (e os vencendo de vez em quando), vai aos Estados Unidos para dar segmento a sua carreira, se aproveitando do fato de ser uma latina gostosa pra cacete, coisa que os yankees adoram.

American Le Mans Series:Editar

 
É TRETA!

Chegou aos Estados Unidos, provocando os ciúmes de Sofía Vergara, a latina gostosa do momento naquele país, e assinou para correr de Dodge na categoria, ou seja, correr na Série B na categoria, mas, ainda sim, estava correndo por lá, e gnhando um extra fazendo bico de modelo.

Após um ano fazendo o que dava, até porque o cara tem que ser um Mito para conseguir derrotar um Sport-Protótipo com um GT, vai correr nas 24 Horas de Le Mans, voltando a Europa, onde as modelos não olham com bons olhos as latinas gostosas. Lá, sobreviveu a Mulsanne e não arranjou nada, também, com uma “Fórmula Audi” vigente e com um Tom Kristensen, personagem que eles desbloquearam com um Gameshark, era difícil arranjar alguma coisa.

Conseguiu arranjar um Sport-Protótipo na temporada seguinte, e, finalmente conseguiu vencer algumas corridas mais relevantes. Em Le Mans, arregou na Mulsanne, batendo e sobrevivendo, mas, se orgulha até hoje de não ter levantado voo.

Grand-Am:Editar

Milka resolveu faturar um pouco mais, e assinou para correr por alguns anos na Grand-Am, agora ela tinha 3 fontes de renda. Lá ela foi uma figurante de estilo, assim como aquelas figurantes gostosas de novelas e séries que servem para atrair a audiência. Mas, não arranjou muita coisa dessa vez.

Indy:Editar

 
Realizando com louvor sua missão

De saco cheio de correr em campeonatos de Sport-Protótipos e GTs, Hugo Chávez estava preocupado com sua imagem, após Juan Carlos o mandar calar a boca em frente a bilhões de espectadores, então, querendo visibilidade, tenta acabar com osistema capitalista americano: se reúne com Milka e consegue torná-la sua agente secreta nos EUA para acabar com o sistema deles e a Indy era um dos seus alvos: seu sonho era tornar os EUA uma espécie de “Venezuela do Norte” e finalmente ter alguma moral para amndar o rei da Espanha calar a boca.

Lhe descola um patrocínio da PDVSA sob o nome de “Citgo”, o nome de uma agência de espionagem com fachada de petrolífera no país e a manda para a pista. Seus objetivos deram muito certo: destruições, barbáries, barraco com a Danica Patrick, a gostosa veloz dominante, financiou o terrorismo nas pistas americanas provocou a ira dos estrangeiros e deu um show de imoralidade nas corridas. Sua missão estava cumprida, mas, para não comprometer o disfarce, saiu da categoria e ninguém sabe de nada ainda. Tadinho do Randy Bernard...

ARCA:Editar

Após realizar sua missão, ela tenta voltar um pouco mais a ser piloto e deixar um pouco de lado o trampo de espiã.

PROCURADA

 

Milka Duno é procurada por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigosa.

Procurada viva ou morta (de preferência morta).
Recompensa:Um DW-001

v d e h
Pilotos da IndyCar Series