Mimikyu

Pokedex3.png
Mimikyu é um Pokémon!

E pode ser mexicano!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Mimikyu.

Mimikyu
ミミッキュ Mimikkyu
#778
778Mimikyu.png
Ninguém sabe como ele é embaixo do pano (medo!)
Habilidades
Não ser atingido no primeiro ataque/Erro 404
Habilidade escondida: Mandar você pro Inferno!
Tipos
GhostFairy
Espécie
O Pokémon Solidão (que dó! que dó!)
Cadeia evolutiva
Mimikyu

Cquote1.svg Você quis dizer: Fantasma do Pikachu Cquote2.svg
Google sobre Mimikyu
Cquote1.png Experimente também: Tijolo voador Cquote2.png
Sugestão do Google para Mimikyu
Cquote1.png Experimente também: Creepypasta Cquote2.png
Sugestão do Google para Mimikyu
Cquote1.png Sua pesquisa - Mimi Kill - não encontrou nenhum documento correspondente. Cquote2.png
Google sobre Mimikyu
Cquote1.svg Eu tenho medo. Cquote2.svg
Regina Duarte sobre o fantasma do pikachu
Cquote1.svg Eu também tenho medo Cquote2.svg
Meowth sobre Mimikyu
Cquote1.svg Eu sou mais assustador que você... Cquote2.svg
Ghost (Pokémon) sobre Mimikyu
Cquote1.svg Sobre esse vijolo, edificarei a minha Igreja Cquote2.svg
Haruhi Suzumiya sobre Tijolo voador
Cquote1.svg AHHHHHHHHHH!!!(Morre) Cquote2.svg
Treinador que viu de baixo do pano dele sobre Mimikyu
Cquote1.svg Capturei um, mas ele não me obedece muito! Cquote2.svg
Jessie (Pokémon) sobre Mimikyu entrar para o Trio da Equipe Rocket
Cquote1.svg Pika! Pika! Pikachu! Cquote2.svg
Pikachu do Ash sobre seu fantasma

Mimikyu.gif

Mimikyu (ou Fantasma do Pikachu para os Genwunners) é um Pokémon do tipo fantasma e do tipo fada. É um daqueles pokémons raríssimos e modinha entre os fãs e que não está presente na listagem oficial de pokémons (ao menos ate a chegada da Sétima Geração).

Lenda criada em 2009 (Mimikyu em sua fase Beta)Editar

 Ver artigo principal: Fantasma do Pikachu
 
Ele já deveria ter aparecido a muito tempo em Pokémon Ruby como tipo eletrico, mas foi cancelado!
 
Esses são dois irmãos, como Kain e Abel.

Antes da oficialização de seus dados na Pokedex, rezava a lenda que quando um Pikachu morria em uma batalha pokémon em frente a sua casa e o treinador do mesmo o alimentasse com queijo no dia anterior e deixar o cadáver no local onde foi morto e seguiu sua vida em frente sem nem preparar nenhum enterro, o espírito do Pikachu falecido se transformaria em um fantasma que passaria a assombrar o treinador insensível e quem passa em frente à sua casa. Algumas versões desta lenda diz que o fantasma só surge quando o queijo dado no dia anterior foi produzido na Suiça.

Também não dava pra saber se o Fantasma do Pikachu pode ser considerado uma digievolução paralela ao Raichu, já que existem aqueles Pokémon como Kirlia, Poliwhirl e Rockruff que tem evoluções alternativas. Também acreditava-se que ele era do tipo elétrico e do tipo tipo fantasma (igual o Rotom), e que seu poder elétrico quando ampliado era tão insano que ele passaria a poder controlar raios vindos diretamente do céu. Em tempestades por exemplo, seu poder elétrico aumentaria em 125%.

Outro lenda sobre poderes desenvolvidos por este curioso pokémon bizarro é o bú elétrico, cargas de energia que seriam lançadas sobre o oponente ao mesmo tempo em que o Fantasma do Pikachu faz uma careta horripilante, caso o cabelo do oponente não se levantasse de tanto medo, ele então se levantaria por causa dos choques que ele ria tomar. Seria um movimento de assinatura bastante perigoso, letal para quem tem problemas cardíacos ou não tem nervos de aço.

Dados oficiais e PokedexEditar

 
Ele só queria fazer amigos, eu não sei se sinto dó ou medo desse Pokémon.
 
Ate o Red já viu um "Fantasma do Pikachu" em sua geração (ele sempre existiu, a Game Freak só não tinha revelado ao mundo).

Fantasmas do Pikachu são bichinhos sinistro nativo da região de Alola (uma espécie de Havaí do Mundo Pokémon), onde lá pode ser capturados (a taxa de captura é 45! Então é melhor leve uma Dusk Ball se não quiser morrer!). São conhecidos por estarem sempre cobertos por seu disfarce de Pikachu, tornando eles muito originais (já que a maioria dos fantasmas que conhecemos gosta de usar um pano branco como disfarce no lugar). Observe que no disfarce tem dois furinhos na barriga, é porque ele usa isso pra enxergar (jura?). Só que o mais louco nisso tudo é que, se o disfarce for danificado no primeiro ataque do oponente, a cabeça do traje se inclina para trás e advinha, o Fantasma do Pikachu não sofrerá nenhum arranhão na batalha (ao menos no primeiro turno).

Eles são Pokémon sensíveis a luz solar (mas nem por isso são vampiros!), tanto que há rumores que a roupa deles é usada para se proteger dos raios solares. Ninguém sabe como é a verdadeira forma de um Fantasma do Pikachu, só se sabe que um cientista uma vez foi inventar de estuda-los e olhou embaixo no pano dele e enlouqueceu! MWAHAHAHAHAHA! Mas apesar de ser uma criatura fantasmagoria extremamente sinistra, medonha e cuja verdadeira forma é um mistério. Esse Pokémon solitário pensou que seu disfarce de Pikachu permitiria que ele se tornasse amigo das pessoas (que dó! que dó). Ou seja, ele é a mesma coisa que você na época da escola, um emo depressivo e renegado por todos, mas a única diferença é que o Fantasma do Pikachu é amado e querido por fãs Pokemaníacos e Newgenners.

Registro de sua Verdadeira FormaEditar

 
☣︎ ATENÇÃO!!! ☣︎
A Foto do Fantasma do Pikachu é perigosa demais para ser mostrada sem a leitura apropriada das instruções. As partes da foto mostradas aqui foram cientificamente estudadas e revelaram ser as únicas que não apresentam perigo se mostradas separadamente.

A forma verdadeira desse Pokémon foi vista pouquíssimas vezes, por pouquíssimas pessoas. Por coincidência uma destas pessoas estava tirando fotos da arquitetura de prédios no local quando sem querer tirou foto do mesmo. Um tempo depois, ao perceber que tinha sido fotografado, o Fantasma do Pikachu usou seu ataque, o Never-Ending Nightmare (Sim, ele usou o Z-Move sem precisar de um treinador!). Foi deduzido que o Fantasma do Pikachu não é muito fotogênico. A foto completa com a explicação científica, história e instruções para ser visualizada encontra-se no seguinte artigo (se tiver coragem): Foto do Fantasma do Pikachu.

Ver tambémEditar

PROCURADO

 

Mimikyu é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: Um Z-Crystal: Mimikium Z para usar nele (Ou não)


v d e h
7ª Geração