Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mina Fukui

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Ran Uzaki Cquote2.png
Google sobre Mina Fukui
Cquote1.png Você quis dizer: Geki Yellow Cquote2.png
Google sobre Mina Fukui
Cquote1.png Não é uma gracinha? Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Mina Fukui
Cquote1.png Vai você! Cquote2.png
Americano sobre Mina Fukui

福井 未菜
Mina fukui.jpg
Mina Fukui com sua roupa de dormir.
Nascimento 3 de novembro de 1984
Japão
Ocupação Modelatriz
Altura 1,64
Signo Escorpião
Cabelo Castanho

Mina Fukui é uma atriz japonesa dos seriados orientais furries (mais conhecidos como tokusatsus) e aclamada no Japão como uma das melhores rangers amarelas que já existiu junto com Ayumi Kinoshita.

Índice

PassadoEditar

 
Sempre foi uma ranger amarela...

Mina Fukui nasceu em Nabari, uma cidadezinha desconhecida localizada em uma das milhares de províncias japonesas. Filha do cantor Fábio Júnior com uma gueixa qualquer, seu nome é uma homenagem singela a seu irmãozinho Fiuk, escolhido para que ela se tornasse uma versão feminina e nipônica dele, o que não seria uma tarefa muito difícil, já que Fiuk não é um belo exemplo de macheza e tem coisas em comum com os japoneses, como o pênis pequeno. Mas este último detalhe deve ser atrofiamento devido à falta de uso. Enfim, como no Japão existe uma enorme dificuldade em pronunciar qualquer palavra que não seja em língua japonesa, Mina Fukui foi batizada assim ao invés de ser Fiuk Menina.

Desde 1990, Mina Fukui sempre foi convidada para festas, shows e eventos importantes da high society, mas não por ser considerada uma pessoa importante, e sim porque os chiques e famosos precisavam de alguém para dar assistência a eles enquanto estivessem ocupados bajulando a imprensa.

Em 2000, enquanto bancava a garçonete, Mina Fukui foi confundida com uma gravure idol e fechou contrato com uma agência de modelos, entrando definivamente para o mundo mágico do entretenimento oriental.

CarreiraEditar

 
Que cara de santinha, gente!

Apesar de ter grande expectativas, Mina Fukui não conseguiu muito trabalho na agência e em 2003 pediu demissão para participar de um reality show ao estilo American Idol, apesar de não saber cantar porra nenhuma. Como o resultado desses concursos sempre é uma tremenda marmelada, ela ganhou o primeiro lugar. Provavelmente deve ter feito sexo com algum juíz.

A carreira de cantora obviamente não vingou, mas por ser gostosa ela foi destaque em diversos comerciais, começando assim a carreira na televisão. Ganhou fama no Japão após estrelar uns tokusatsus cagados, até se consagrar fazendo a ranger amarela de Gekiranger (o Power Rangers original), uma guria determinada, séria, antissocial, perturbada e complexada chamada Ran Uzaki.

Atualmente, Mina Fukui voltou a dedicar-se a sua carreira de modelo, fazendo apenas pequenas participações como cantriz quando vê que sua popularidade está em baixa. Devido a sua amizade altamente suspeita com Yuka Hirata, muitos desconfiam que Mina Fukui seja homossexual, o que só aumenta ainda mais o fetiche por ela.

PrêmiosEditar

  • Primeiro lugar no concurso Mōdoru Audition 2003.
  • O grande número de "homenagens" recebidas, como a que você vai prestar a ela agora depois que fechar a porta do seu quarto.
 
Já que seu sonho de comer ela nunca vai se realizar, pelo menos feche a porta do seu quarto e bata com moderação...

Ver tambémEditar