Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mindy Vega

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Mindy Boazuda Vega
Mindy Vega.jpg
Se você notou o piercing tu é um viado!
Nascimento 8 de julho de 1974
Miami Beach
Ocupação puta paga da Internet
Medidas 81-53-88
Olhos castanhos
Cabelo morena

Mindy Vega é uma puta safada, nasceu em Miami, a capital mundial da prostituição. Essa latina é considerada por muitos onanistas a Deusa das Morenas.

Índice

BiografiaEditar

 
Mindy Vega mostrando todo seu grande talento em SOS Malibu.

Filha de um pai imigrante cubano que fugiu de Havana em um bote caseiro construído de pneus velhos de caminhões, a primeira coisa que esse cara fez quando chegou em Miami foi tratar de comer a primeira biscate que encontrasse para fazer um filho e não ser pego pelo serviço de imigração norte-americano, e assim nasce Mindy Vega.

Por ser apenas uma putinha qualquer, pouco se sabe sobre as origens de Mindy Vega, uma vez que o que importa mesmo são as fotos dela peladona. Dizem que na escola sempre foi aquela menina tímida que tirava notas altas e era abusada sexualmente pelos alunos das classes mais velhas.

Na adolescência sempre frequentou as praias de Miami por ser aparentemente a única coisa a se fazer naquela cidade... Ganhou um concurso amador de "Biquini Mais Socado na Bunda no rêgo", e com isso uma participação especial no seriado pornô SOS Malibu. O que começou com um simples e inocente topless terminou com centenas e milhares de fotos da morena mostrando a buceta por toda Internet.

CarreiraEditar

Mindy Vega, na falta de estudos, começou a espalhar fotos e vídeos nua em sites especializados para poder ganhar um dinheiro. Rapidamente virou uma grande celebridade da Internet, porque punheteiro é o que não falta no mundo.

Assim, ela fundou seu site próprio, no começo lucrou absurdamente. Hoje em dia ninguém mais é idiota o suficiente para pagar para acessar o site da moça, basta ir no Google digitar "Mindy Vega", aperta Enter e começar a se masturbar.

Vida pessoalEditar

 
Mindy Vega levantando um defunto sem precisar usar magia negra.

Mindy Vega se declara uma exibicionista por natureza, em recente entrevista ao Jô Soares declarou que gosta de ficar pelada e quando menos repara já está sem roupa se masturbando para as câmeras. Também diz curtir fazer vídeos caseiros amadores pornô chanchada e passar chantilly nos mamilos. Apesar de ser atriz porno não gosta de sexo explicito, preferindo uma masturbação na internet.

PrêmiosEditar

  • Troféu Alegria da Nação Cubana: 2006
  • Prêmio Internet - Categoria Maior cuzão: 2008