Ministério da Criminalidade

(Redirecionado de Ministério da criminalidade)

Cquote1.svg Você quis dizer: STF? Cquote2.svg
Google sobre Ministéro da Criminalidade
Cquote1.svg Você quis dizer: Congresso Nacional? Cquote2.svg
Google sobre Ministéro da Criminalidade

Cquote1.svg Eu não sei de nada! Cquote2.svg
Lula sobre Ministério da Criminalidade

Cquote1.svg É equivalente ao governo Brasileiro Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Ministério da Criminalidade

Cquote1.svg É aonde trabalha o Lula? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Ministério da Criminalidade

Cquote1.svg Na União Soviética, o Ministério da Criminalidade é roubado por VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Ministério da Criminalidade


O Ministério da Criminalidade tem uma origem incerta, mas supõe-se que teria sido criado por Jeremias em 89a.C. na cidade de Roma durante a República Romana, e que teria chegado ao Brasil através dos portugueses em 1500 segundo consta na Wikipédia com o objetivo de governar a região.

Ministro da Criminalidade.

A históriaEditar

Em uma época em que Roma passava por dificuldades com os conflitos internos, Jeremias José fundou o Ministério da Criminalidade como uma forma de garantir a sua diversão e, mais tarde também seria usado por imperadores tiranos como Nero para garantir-lhes autoridade e Ferrar o povo da maneira que quisesem. Com o fim do Império Romano, o Ministério da Criminalidade foi herdado pelos bárbaros sendo visto como algo interessante, assim como a Igreja Católica e que se manteria até os dias de hoje(embora apareça com pouca freqüência e tendo maior destaque no Brasil).

O Ministério da Criminalidade em PortugalEditar

Herdado dos romanos com o mesmo objetivo destes, os povos que dariam origem hoje a Portugal também utilizavam esse minsitério em seu governo durante a monarquia. Mas com um outro objetivo: conseguir dinheiro para assistir as partidas de futebol da Seleção Chinesa de Futebol, porque os ingressos eram caros demais. Anos mais tarde os portugueses iniciaram a expansão ultramarina para chegar às Índias, mas acabaram descobrindo o Brasil, além de instalarem o Ministério da Criminalidade.

O Ministério da Criminalidade no BrasilEditar

Instalado pelos portugueses em 1500, o Ministério da Criminalidade foi responsável por vários acontecimentos no Brasil, mas os de maior destaque são a exploração abusiva de impostos, algo que revoltou toda a Colônia e foram surgindo as primeiras revoltas no Brasil. Após passarem pelas mais diversas barbaridades, os habitantes brasileiros finalmente conseguiram a independência. Mas não o fim dos impostos e deste ministério, sendo atualmente um dos mais ativos na política nacional.

Pessoas que formam o Ministério da CriminalidadeEditar

No Brasil, o Ministério da Criminalidade é composto pelas seguintes pessoas:

Feitos do Ministério da Criminalidade no BrasilEditar

Band e You Tube alertando o povo sobre o M.C. nas Eleições 2008: uma campanha interativaEditar