Abrir menu principal

Desciclopédia β

Minmi

Cquote1.png Você quis dizer: Mini min Cquote2.png
Google sobre Minmi

Minmi (mimimimimi) foi um dinossauro que se assemelhava a uma capivara que usa gel, mas este fato foi desmentido porque o petroleo ainda não existia nessa epoca por esse mesmo motivo ele andava de bicicleta pra ver se emagrecia, mas ele esqueceu que na epoca não existia bicicleta também foi nesse momento em que o autor do artigo esqueceu que ele estava falando sobre dinossauros e não capivaras que usam gel e andam de bicicleta.

DescobertaEditar

 
Aqui está a capivara o Minmi.

O Minmi foi descoberto por um brasileiro que estava de viagem na Australia e estava caminhando por aquelas bandas quando lhe apareceu uma oportunidade de mineirar carvão nisso ele achou um fossel de algo parecido com uma capivara os australianos "What is the name of this dinosaur?" o brasileiro não traduziu direito e achou que estava perguntando "Quem achou esse dinosauro?" Ele então respondeu Mim, mim ou melhor Minmi.

Um pouco mais sobre eleEditar

Ele é o ancestral do ancestral mutante da capivara que por sua vez usava gel e por algum motivo ou erva dos paleontologos ele é verde o que obviamente era uma vantagem a seu predador um tal de enchergatudoverdessauro um predador que enchergava tudo verde, menos o verde isso ele via rosa.

Ele tinha o costume de comer vegetais e arvorezinhas devia ser então um dinogayzão um um falso poeta, um falso moralista e ainda tinha a coragem de se pintar de verde pra ficar linda e o coito na capiv ara é o melhor (não sei nunca comi) mas então se você algum dia perguntar qual é o ancestral do ancestral mutante da capivara usando gel? Você já sabe, o Minmi.

ExtinçãoEditar

Foi em uma partida de truco valendo o toba o lider dos Minmis resolveu tentar a sorte, ele pede truco, 6, 9, 12... tinha um ás e um rei seu rival um zap eae já viu o cara preferia morrer que dá o toba, dito e feito ele se matou os outros Minmis seguiram seu lider e se mataram. Tudo isso sim por uma partida de truco valendo o toba.