Abrir menu principal

Desciclopédia β

Miraculous: As Aventuras de Ladybug

FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.

DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Pump it Up ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.



Índice

EnredoEditar

Na capital da corajosa e cheirosa nação francesa, dois arrombados adolescentes, Marinette Dupão-Cheng e Adrién Agreste usam o desconhecido poder dos miraculous, bijuterias baratas com demônios jóias com kwamis, criaturas que parecem espíritos, que concedem desejos dão poderes para eles se transformarem em Ladybug e Mulher-Gato Chat Noir, que tem que salvar Paris de um estilista que usa uma dessas bijuterias para disseminar a AIDS o mal e conseguir as bijuterias dos dois, para invocar o Shenlong ter o poder absoluto. Para isso, eles usa borboletas do capeta que infectam qualquer pessoa que esteja sentimentalmente, vulnerável, ou muito triste que se transformam em algum vilão temático com o seu problema que quer vingança,alguma coisa ou apenas levar porrada de uma garota de collants e um "garoto"-gato. Segundo as fontes mais confiáveis, infelizmente, haverá Segunda e Terceira temporada, devido á audiência crescente, mas todos sabemos que isso não vai longe.( RESUMINDO : Todos Estão Esperando o Dia em que Adrien vai cumer o cu da Marinette e finalmente vamos nos masturbar vendo o Pau do Adrien ...DELÍCIA )

Personagens importantes (ou não)Editar

Marinette Dupain-ChengEditar

 
Marinette ao ver nudes do Adrien em seu celular.

  Você quis dizer: Sailor Moon?  
Google sobre Marinette Dupain-Cheng


É que como pode ser notado, é o produto da cópula entre um padeiro e uma vendedola de pastel de flango. Como está no seu estado "normal", ela é uma garota com alguns amigos, verdadeira, e recheada de mensagens subliminares para dar um exemplo diferente do exemplo dado hoje em dia para as garotas seguirem. Como sempre, ela é desastrada, têm uma melhor amiga, e uma inimiga, uma loira rica esnobe que quer dar para seu admirador secreto, um viadinho loiro que raramente a nota , e a vê como amiga. Como Ladybug, usa seu ioió para saltar e escalar de prédio em prédio, e ele pode ser usado em um telefone, para pedir para o Chat Noir parar de seguir ela e depois que o Akumatizado é morto(ou nocauteado), ela captura a criatura, e o purifica transformando em uma borboleta branca da paz. (Exemplo claro de racismo no desenho) Também possui um poder chamado talismã com o qual pode invocar coisas,mas em vez de coisas úteis como uma Katana ou uma Uzi, só aparecem objetos inúteis como um picolé ou uma boneca dela mesma (merchandising sem-vergonha) forçando Ladybug a bancar o MacGyver para tornar essa tralha útil. Usa um uniforme indecente que deixa sua bunda em evidência para delírio dos punheteiros que acessam o Ladyblog.

Adrien AgresteEditar

  Você quis dizer: Mulher-Gato?  
Google sobre Miraculous: As Aventuras de Ladybug

 
o shipping que muitos querem ver

Citado anteriormente, ele é um viadinho loiro, que não têm família, já que a mãe foi ver se no céu tinha pão, enquanto seu pai fica lançando borboletas afrodescentes em emos, que ele e sua parceira têm que derrotar os infectados. Sendo normal, ele é quieto, para não esfregar na cara dos outros sua riqueza, e nunca foi para uma escola, mas, por esforço próprio, ele fez o pai mudar de ideia (Ou não). Sendo o Chat Noir, ele é arrogante, narcisista, se acha o fodão e usa uma roupa de couro preta que deixa as fãs malucas, mas sempre se fode, ou é usado como escudo humano para sua parceira, Ladybug, a garota que tenta seduzir com piadinhas sem graça, mas ela não liga, do mesmo jeito que ele a ignora quando são normais. Como é percebido nos episódios, ele não pega ninguém sendo héroi, mas sendo um merdinha, conquista todas, principalmente a Chloé, mas não é homem o bastante para pegar nenhuma, por que ele quer pegar a Ladybug. Além disso, como todo mundo desse desenho infantil "anime" 3D, tem um problema sério de visão para não perceber que sua colega é a Ladybug. Sua unica defesa é seu vibrador bastão indestrutível que estica, que já foi usado por outro héroi que fracassou em conquistar sua garota, que pode ser transformar em um telefone, para mandar seu pai o Hawk Moth para a puta que pariu e pode rastrear pessoas, que é o que ele faz com a Ladybug á noite.

rock MorfiEditar

Também conhecido como Tio das Brabuletas, um viado que se esconde da luz em uma filial da IURD, que em troca pela moradia cedida por Edir Macedo, atrai gurias retardadas para a igreja, que no tempo livre, joga borboletas do mal nos depressivos, transformando em vilões que escutam sua voz igual á do Cid Moreira, que ele usa para seduzir e se levar para o mau caminho. Ele têm o poder de controlar borboletinhas e faze-las mudar de cor. Ele usa uma bengala para enfiar na bunda quando não têm nada para fazer e usar como apoio para seu corpo decrepito. Há várias teorias que dizem que ele é o pai de Adrién/Chat Noir, pelo jeito que ele aguenta ficar dentro de uma torre sem comida estar relacionado ao sobrenome Agreste, que significa caatinga, e explica o fato de ficar sem comer por longos períodos, graças á experiência dos moradores de lá. Também o fato de ele nunca estar perto quando há uma akumatização, que é totalmente ilógico e ignorado pelas fãs. Sua forma normal, Gabriel Agreste, é um cara sério, com cara de bunda, um cabelo tosco e uma calça vermelha que indica sua sexualidade diferente. Hawk Moth é contrario á filosofia do grande mestre Seu Madruga, cuja foi imortalizada na frase A Vingança não é plena, mata e a envenena, por que está sempre estimulando o pênis a vingança. Gaybriel possui o estranho poder de fazer sua voz de galã de novela mexicana ficar igual a voz do Superman.

Chloé BourgeoisEditar

  Você quis dizer: Chloé Moretz?  
Google sobre Miraculous: As Aventuras de Ladybug

 
Chlóe tentando ser tão amigável mais fria como Elsa.

Como a individua citada acima, é loira, rica e esnobe. Vai para a aula só para mostrar suas novas roupas e zoar das moradoras de rua de sexualidade duvidosa, também chamadas de Marinette e Alá Alya, mas costuma levar várias patadas da vaca da Marinette. Responsável por mais de 8 mil akumatizações devido a seu ódio de emos, costuma se foder bonito quando o vilão a persegue, cheio de Tesão vingança, sendo capturada, estrupada, decapitada, comida(com a boca,claro), pisoteada, queimada, ou gosmificada por um monstro. Devido á Oráculo de Delfos, Mãe Dinah, meu horoscopo (e um escritor francezinho de merda que vive dando a bunda spoilers), sabemos que ela será uma heróina, e ira ajudar a dupla, ou irá dar a bunda para o Chat Noir , para a o desespero das shippers e gurias retardadas(que são á mesma merda) e nossa felicidade, que é ver as gurias retardadas cortando os pulsos por este lixo de desenho. Sua arma é uma cópia chinesa do ioiô da Ladubyg um peão inútil, que quando ativado, faz a pessoa ficar parada por um curto período, o que faz ser ainda mais inútil. Quando akumatizada, virou uma versão oposta da Ladybug, Antibug que tinha poderes parecidos, e foi facilmente derrotada.Na verdade Chloe joga nos dois times e vive tentando seduzir Ladybug sem se tocar que está querendo comer sua arquiinimiga.Como não consegue nada com a Joaninha ou o viado do Adrian Chloe comprou a nerd Sabrina para servir de lanchinho.

Alya CésaireEditar

 
Luciana Genro Alya Césaire, com um presente para Marinette

  Você quis dizer: Sailor Uranus?  
Google sobre Alya Césarie

Uma puta que da a bunda e faz sexo da Martinica com sua mãe e suas irmãs (incluindo filhas) que ela toma conta, por que não têm nada para fazer, além de videos para seu blogporno e para seu canal no YouTube, onde é famosa por causa do decote grande de piriguete. É a melhor amiga de Marinette(apesar de querer ser sua amante), mas incrivelmente, não consegue distingir sua amiga embaixo de uma mascara e um collant pintado com sangue de menstruação e gozamento dela e carvão. Seu blog ficou muito famoso recentemente por disponibilizar yuri da Ladybug gratuito para todo mundo, ficando mais famosa que uma outra morena com um blog ridiculo. Há uma teoria de que Alya irá ganhar a bijuteria da raposa, e terá o poder de iludir os garotos (e certas garotas) Quando foi akumatizada, foi transformada em Lady WiFi, que se pode se teletransportar para qualquer celular, e congelar as pessoas, lançando botões de pause, mas era vulnerável em lugares sem Wi-Fi, e eles sem descobriram levando ela para um lugar sem Wi-Fi.

Nino LahiffeEditar

  Você quis dizer: Ash Ketchum?  
Google sobre Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Um imigrante ilegal do Marrocos, que sobreviveu á travessia do Mediterrâneo com seu pai e sua mãe, (diferente do resto da família). Seu maior sonho é comer a Alya. Por o fato de ser um modinha é desconhecido (ou falta de criatividade do Thomas Austruc, que o desenhou vendo Yaoi de Pokémon), se veste como outro personagem que tenta conquistar uma garota sem sucesso e fica ouvindo funk no seu fone de ouvido a aula toda. É o melhor amigo do Adrién, que preciso de sua ajuda para conquistar uma garota no zoológico, mas apareceu um akuma, e a safada da Ladybug prendeu eles em uma jaula e ficaram lá "esperando" ela vim abrir a jaula. Seu sonho é ser um MC para ficar rico e traçar a Alya( e talvez, a Marinette). Quando ficou akumatizado, virou um Homem-bolha (Não é aquele do Bob Esponja) que fez um proibidão no centro da cidade, e colocou os adultos dentro de bolhas, para não verem o que os filhos estão fazendo, mas suas bolhas foram inutéis contra o pau o bastão do Chat Noir.Desocupados na internet especulam que vai receber o miraculous da tartaruga ninja do usuário anterior,Mestre Fu,que têm fortes dores anais na coluna, e por isso não pode morfar se transformar.

Tikki e PlaggEditar

São dois kwamis, criaturas que concebem poderes para se transformar em emos acrobatas que foram dadas a Marionete e Adriana por um velho esquisito com camisa do Mestre Kame que vive espiando rapazes e moças (alguém chame a polícia!). Tikki é vermelha e cabeçuda (não malicie, pervertido(a), que concebe o poder da criação, e dá um ataque especial para Ladybug, em situações de prerigo: O Talismã, que faz cair algum objeto inútil para resolver tudo. Se não comer cookies (que fofo!), não funciona muito bem e não é capaz de fazer a Ladybug se transformar.

Plagg (ou Praga) é preto e maior ( ͡° ͜ʖ ͡°), e pode conceber o poder da Destruição, que destrói qualquer coisa, como o Diabo Verde na vida real. Plagg parece um gato preto, e ironicamente, come queijo camembert, é deve dá má sorte, por que o Chat Noir só se fode em tudo, menos na vida normal.

Tanto Marinette, quanto Adrién não querem ser vistos com essas criaturas e as escondem em um lugar seguro

Colegas de classe, pais, vagabundos, e etc...Editar

 
com as devidas proporções é exatamente idêntica a sala de aula da Escolinha do Professor Raimundo.

Na escola, é onde Marinette e Adrién passam a maior parte do seu tempo (isso quando não estão matando aula para salvar emos de outros emos). Mesmo sendo situada na França, com seu estilo de educação de 1º Mundo, os estudantes são igualmente idiotas aos estudantes do Reino Temeriano do Brasil e Uruguai. Com parceira do Ministério da Educação francês (Ministre de l'Éducation nationale, nome bem chique), e uma blogueira de 8 anos que escreve sobre seu desenho, conseguimos uma lista dos deliquentes estudantes, que estam pareados em seus respectivos shipps, e outros elementos, como também uma foto da turma.

  • Caline Bustier: Uma professora gostosa que ensina coisas obvias ou inúteis, que mostra claramente o plágio com uma certa professora de um certo seriado mexicano brasileiro.
  • NataliaNathaniel :Um pseudo-emo forever alone, que uma camisa de rock para parecer menos gay legal, com inteligência do nível Quico, por que fica a maior parte do tempo desenhando yaois e yuris de seus colegas de classe, principalmente Marinette, que ele têm um desejo de levar para a cama, junto com seus colegas masculinos. Quando foi akumatizado, ficou mais gay ainda, com o poder de desenhar coisas, que se tornassem realidade, que ele usou parar tentar matar uma certa puta loira (Leia-se Chloé) e ganhar o titulo de maior boqueteira da escola e chamar Marinette para sair. Sua viadagem é seu ponto fraco, por que era fresco demais para desenhar no escuro, por isso foi derrotado por uma bolinha, que enfiou no seu orifício inferior lombar, depois dos ocorridos.
 
Sabrina após virar emo e brincar com a capa da invisibilidade de Harry Potter.
  • Sabrina: Uma escrava branca e ingenua, que não só é um plágio de uma das poucas obras literárias brasileiras, como é abusada em todo episódio pela Chloé (nos dois sentidos). Sendo forçada á fazer a lição de casa, carregar suas tralhas, comprar maquiagem e pilhas para vibrador, ela é escravizada pela Chloé, mas outras fontes dizem que ela faz isso para ser popular, coisa que ela não é, sendo ou não, escrava da Chloé. Outras fontes dizem que Chloé é bissexual, e abusa seuxalmente de Sabrina, enquanto não é está tocando uma para a Ladybug. De qualquer forma, ela é tão inútil, que aparece no fundo da foto, junto com os outros idiotas e nerds. Uma vez, Sabrina resolveu virar escrava de Marinette, por ter defendido ela, mas Marinette recusou receber os tratamentos dados para Chloé. Quando foi akumatizada, teve que dividir o episódio com a akumatização da Chloé, e ela só apareceu no começo do episódio, onde ela fica invisivél e inferniza a vida da Chloé. A causa da akumatização é por que elas foram descobertas enquanto transavam com fantasias da Ladybug e do Chat Noir. Foi derrotada facilmente, usando algo aletório que saiu do iô-iô da Ladybug.

Juleka e Rose A primeira é ema( ou emo fêmea), tendo cabelo cobrindo a cara, e não se manifestando para nada, onde fica parada na sua carteira fazendo porra nenhuma. Uma vez, ela foi akumatizada por que não consegui sair bem na foto da escola, onde virou uma puta que transforma todos que fossem atingidos pelo laser em outras putas réplicas iguais á ela, mas a Ladybug usou uma Tekpix para cegar ela com o flash forte do produto, já que o Chat Noir foi transformado em um subtipo de puta. Rose é o oposto de Juleka, por que parece uma criança de 8 anos (tanto em idade mental como em altura), que vê rosa em tudo, e é a melhor amiga da Juleka, mas fontes mais confiáveis do que as anteriores dizem que ambas são lésbicas. Foi akumatizada por que Justin Bieber arábeo príncipe do Estado Islâmico não recebeu suas cartas com forte odor de maconha perfume, então ela virou um ser de beleza comparada á sua mãe, que usa armas que disparam um gás hipnótico, que transformam todos em seus escravos servos, já que ela se denomina Princesa do Peido Perfume. Foi derrotada pela Ladybug, que usava um prendedor de roupa no nariz, enquanto seu parceiro atacou sem pensar e ficou chapado na marola. Depois dos ocorridos, Juleka e Rose conversaram, e cortaram os pulsos enquanto se beijavam (parte censurada pelo Disney Channel,Nickelodeon Gloob)

Kim e Max: Dois viados que se comem nas horas vagas. O primeiro pode ser confundido com macho, pelo seu físico e tesão pela Chloé, mas sua sexualidade é questionada em uma cena do episódio "Temporizadora", onde perde uma corrida e fica de quatro, exibindo sua bunda saliente para Max, que é um nerd que não têm amigos, é viciado em LoL e uma cópia genérica do Street Fighter que aparece no programa, usa óculos e suspensórios, mas, para diferenciar de outros nerds e cumprir as cotas raciais, ele é negro (possível motivo para Kim ser "amigo" dele( ͡° ͜ʖ ͡°).

Mylene e Ivan Uma franco-brasileira modinha, que usa aqueles broches na mochilas e tem trancinhas no cabelo, fazendo ela parecer com um jamaicano, estragando o cabelo loiro, e a chance de ser tão puta quanto a Chloé. Quando foi akumatizada, ficou um monstro que se alimenta do medo dos outros, e ficou muito poderosa, já que todos eram muito medrosos (com exceção do Ivan), então a Ladybug e os cagões sobreviventes começaram a tocar uma música que Ivan tocava para ela, e ela encolheu do tamanho de um rato, para ser esmagada pela Ladybug. O outro têm pais soviéticos russos, que o entregaram para o Estado para ser submetidos á testes para a criação de drogas que aumentam a massa muscular e virilidade, como seu ídolo de pau pequeno, Leo Stronda. Mesmo posssuindo uma franja emo, é o mais macho do programa, mas quando foi akumatizado virou um King Kong de pedra, e conseguiu ser reproduzir com parte da cidade, quando a Ladybug ainda quando estava em treinamento.

TemporadasEditar

 
Miraculous e seus clichês estilo Superman.
  • Primeira Temporada: Sendo uma prévia das próximas, encantou as gurias retardadas do mundo inteiro (incluindo as do Acre), com uma versão feminina do Homem-Aranha, e uma versão masculina da mulher gato, com uma cena onde eles se beijam, para delírio das gurias retardadas, que flodaram a internet com nomes de shipps e fanfics de um leitor, sendo o beijo, uma das piores coisas que já houve na história da Internet. Os moderadores dos principais sites de fanfic, com tendencias estranhas (SpiritFanfics, Nyah!, FanFiction), sabendo da situação, se suicidaram para terem mais que fornecer internet para estúpidas garotas que se acham adolescentes (e vice-versa) que preferem ver desenhos infantis do que ir fazer coisa melhor.
  • Segunda Temporada: O acontecimento mais esperado da vida dos fãs desse desenho, se revelou ser uma bela bosta. Novos vilões ainda mais emos que os anteriores, aparecem, com Ladybug e Chat Noir tendo que salvar todo mundo com a ajuda das novas amantes da Ladybug heroínas, que usam seus poderes mediocres para ajudarem a salvar Paris. Edir Macedo ira expulsar Hawk Moth de seu esconderijo por não dar pão pros pobres, sendo um alvo fácil para os hérois, principalmente Chat Noir, que vai mata-lo em um soco (SPOILER, mas peraí, era pra dizer isso?...ah foda-se já foi!). Depois, eles vão vagabundear com seus poderes, com o sonhos das miraculers acontencendo, com Marinette beijando Adrién. Mais tarde, um vilão mais poderoso ira aparecer (Repare que copia o ciclo de troca de vilões do Dragon Ball), mandando Chloé para o colo do capeta. Ainda haverá especiais de Natal, Halloween e um episódio onde Marinette vai aprender a fazer pastel de flango com sua avó na Japão China, e um especial de hentai/yuri, onde Ladybug, Chat Noir e sua parceira vão transar, mas Chat Noir será excluído do ato, pelo fato de ter um bastão pequeno
  • Terceira Temporada: O mundo em 2019, composto por gurias retardadas vai parar para ver a nova temporada. Marinette e Alya começam a colar o velcro diariamente (e ao vivo, no Ladyblog) que vai gerar um numero explosivo de punheteiros espectadores no site. Chat Noir vai ficar triste e começará á invadir a casa de Marinette para satisfazer suas necessidades sexuais com ela já que ele é retardado e acha ela parecida com a Ladybug sem se tocar que é elas são a mesma pessoa. No final, O Vilão se revela ser Thomas Astruc, o criador dessa merda, que ira enfrentar Chat Noir, em uma luta até a morte, que mata os dois, enquanto as duas se casam, criando os filhos de Adrién.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug vs Power Rangers (Ignore este capítuloEditar

Uma coisa intrigante na série, além da inutilidade do Chat Noir e a cegueira de todos, é a revelação com a série Power Rangers, que era foda, e agora está repetindo o mesmo enredo que usavam em 1900 e guaraná com rolarolha. Veja as comparações:

Power Rangers (Primeira temporada)
  • Morfadores dados á adolescentes escolhidos por um robô esquizofrênico que grita igual uma bicha
  • O Ranger Azul é muito afeminado, até que assumiu á alguns anos atrás
  • Zordon reúne os rangers em uma base no Pico da Mula Caolha Perneta, em Plácido de Castro, Acre.
  • Existem dois desocupados que tentam fotografar ou desmascarar os Rangers
Enquanto em Miraculous
  • Brinquinhos, anéis, pulserinhas da amizade, colares, vibradores que possuam almas penadas habitam eles
  • Como deu para perceber, Adrién tém jeito afeminado, cabelo afeminado, um emprego afeminado. (Só falta ele dar para o Nino)
  • Os hérois devem se reunir na casa de massagem do Mestre Fu, mas são idiotas o bastante para não acharem o local
  • Chloé e Alya tentam descobrir a identidade da Ladybug sempre que ela aparece.
O resultado da comparação é
  • que 1+1+1+1=1111
  • Se leu a explicação acima, saia da Desciclopédia e entre em outro site com belas mulheres para relaxar sua mente confusa (Sugiro AShemaleTube)
  • Miraculous é um plágio de Power Rangers, mas é melhor assistir isso do que outra temporada de Power Rangers.

FanficsEditar

As gurias retardadas não fazem fanfics pelo poder dos miraculous, e sim para criar sua história de amor de Adrién e Marinette (Ás vezes, Alya e Marinette). Geralmente, as fanfics possuem três capítulos que a autora promete criar mais, iludindo as otárias que lêem, com nomes em inglês, ou podem serem crossovers sem sentido com outros personagens de desenhos ainda piores, como Star vs. As forças do Mal, Clube das Winxs, Telletubies, e etc.

Agora veja o tutorial de como fazer uma fanfic de Miraculous:

  1. Tenha merda na cabeça, ou seja fã de BTS (Dá no mesmo)
  2. Escolha um ship
  • MarinetteXCatNoir - Maricat
  • MarinetteXAdrien - Adrinette
  • LadybugXCatNoir - Ladynoir
  • LadybugXAdrien - Ship ignorado por gurias retardadas que não acham legal fazer um hentai com Adrien
  • MarinetteXAlya - Lesbianismo
  • MarinetteXChloe - Lesbianismo (também fã dos opostos se atraírem)
  • AdrienXNino - Viadagem
  • AdrienXLuka - Viadagem
  • AlyaXNino - Figurantinismo
  • LadybugXHawkMoth - Pedofilia
  1. Escolha entre os temas:
  • Adrién e Marinette se casam
  • Adrién e Marinette descobrem identidades e se casam
  • Adrién e Marinette matam o Hawk Moth, descobrem identidades e se casam
  • Adrién invade a casa de Marinette como Chat Noir e começa a trepar com ela por meses depois descobrem suas identidades e se casam.
  • Adrién e Marinette se juntam á Alya, matam o Hawk Moth, descobrem suas identidades e se casam.
  • Adrién se casa com você!


  1. Começe a escrever um capítulo de introdução decente, depois escreve capítulo de uma frase
  2. Escreva assim nas notas finais: Eu prometo trazer mais capítulos
  3. Abandone a fic
  1. Ou continue, contando que tenha sexo faz sentido

YoutubersEditar

E não tem nada ruim que não possa ficar pior, vários miraculers (garotinhas retardadas) que resolveram postar conteúdo (inútil) no youtube, Como: Comics,Videos inúteis sobre signo e cracks que são basicamente videos sem graça zoando o desenho com memes de 2003, Fora os AMVs de funk, e o mais hilario é ver o quanto criativo é esses videos.

episodio de natalEditar

O Adrién ficou muito triste pela morte de sua mãe pois no natal a mãe dele fazia uma farofa boa demais ( a mãe ele nem liga só pela farofa mesmo ).então ele pediu para seu pai fazer ou comprar uma farofa para comer com peru (então ele disse vá você cozinhar um cuscuz pra comer com peru,eu não sou seu escravo já basta os dois que tem aqui você já está bem grande então vá lá pedir pra um deles comprar ou fazer mimado) o que fez ele fugir de casa por não ter farofa da sua mãe.

Um gato sem farofa a vagabundarEditar

  • Natal sem farofa
  • Sem felicidade no ar
  • E sem farofa para a fome matar
  • Familias com farofa
  • prestes a devorar
  • Pra cat noir so resta chorar
  • Sem nenhuma farofa
  • Só um perusão
  • Sou um gato a vagabundar
  • Chorando bem alto
  • perdido cagado
  • Sou um gato a vagabundar
  • Sou um gato a vagubundar
  • E se você tiver farofa
  • E não quiser me dar
  • Vou ai e seus dentes quebrar
  • Não adianta esconder
  • Pois vou achar no final
  • E a vingança do gato virá
  • A vingança do gato virá
  • CATACLISMOOOOOOOOOOOOO (ai ele se aproxima de uma árvore de natal e tenta destruí-la mas ele vê uma imagem em sua mente de uma farofa e ele começa a ver tudo farofa até que ele vê um slogan de perfume Jequiti e disse isso não é farofa (ou é?) E o comeu pra tirar a duvida (e morreu na hora!!!))

Como Fazer Um Canal de MiraculousEditar

Se você não deu certo no mundo (maravilhoso) das fanfics não esta tudo perdido, crie um canal de Miraculous. Você vai precisar de apenas:


  1. Ter merda na cabeça
  2. Criar um nome associado a Miraculous
  3. Faça videos de signo de cada personagem
  4. Faça comics ou Cracks
  5. Desista de fazer videos, porque você é um(a) inútil
  6. Se mate e vá descobrir se no céu tem pão ou no inferno se tem maionese hellmann's