Abrir menu principal

Desciclopédia β

Miss Monday

Quico bombado.jpg Miss Monday usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Miss Monday

Miss Monday.png

Bando Baroque Works
Pirata / Marinheiro
Idade Não pergunte!!
Codinomes Travesti croata
Cargo Mulher mais homem da Baroque Works
Técnicas Socão Quebra-crânio
Perfil
Família Aparentemente, o Raikage
Sonho Ganhar o cinturão do UFC
Frase Favorita Punch!!


Cquote1.png Você quis dizer: Senhorita Segunda-feira Cquote2.png
Google sobre Miss Monday
Cquote1.png Você quis dizer: Miss Croácia Cquote2.png
Google sobre Miss Monday
Cquote1.png Experimente também: Traveco Cquote2.png
Sugestão do Google para Miss Monday
Cquote1.png Experimente também: Evander Holyfield de saia Cquote2.png
Sugestão do Google para Miss Monday
Cquote1.png Ela consegue quebrar o chão com um soco!! Você nunca vai vencê-la, Zoro!! Cquote2.png
Nefertari Vivi sobre Miss Monday
Cquote1.png Mas já? Cquote2.png
Nefertari Vivi sobre Zoro ter derrubado Miss Monday em menos de 5 segundos
Cquote1.png Esa mulé fô mia aluna!! Cquote2.png
Maguila sobre Miss Monday
Cquote1.png Eu que treinei essa minha prima!! Cquote2.png
Raikage sobre Miss Monday
Cquote1.png Nossa maior representante!! Cquote2.png
Franjo Tudjman sobre Miss Monday
Cquote1.png Essa com certeza é a dupla mais estranha da Baroque Works!!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre dupla de Miss Monday e Igaram
Cquote1.png Ela é mais macho que muito ´´homem`` Cquote2.png
Alguém sobre Miss Monday
Cquote1.png Ela é totalmente secundária Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Miss Monday


Miss Monday.png

Miss Monday (ミス・マンデー no Japão), é uma lutadora de vale-tudo, boxe, briga de galo, entre outros tipos de luta e que pertence à organização criminosa Baroque Works. Miss Monday também é conhecida por ser a personagem mais secundária de Whiskey Peaks, pois durou apenas 1 capítulo, batendo o recorde dos espectros rasos de Cavaleiros do Zodíaco. Ela (ou Ele) faz dupla com Igaram, um cara totalmente estranho que só fica com a boca na toba tuba. Obviamente, os dois formam a dupla mais estranha da Baroque Works.


Índice

PassadoEditar

 
Miss Monday esbanjando simpatia!!

Quando era pequena, Miss Monday morava em um pequeno vilarejo da Croácia e sempre sonhava em se tornar uma lutadora, dominando com perfeição várias técnicas milenares. Então, em um dia comum, enquanto ela dava muita porrada nos amiguinhos e amiguinhas, chegou na cidade um boxeador que estava de férias. Seu nome era Evander Holyfield.

Depois de ver aquele boxeador, Miss Monday decidiu que iria começar sua carreira de porradaria com o boxe, pois ali do lado da casa dela havia um boxeador que era praticamente uma lenda. Então, Miss Monday tomou coragem e foi falar com ele, para pedir treinamento.

Depois de feitas as apresentações, Evander Holyfield viu um grande potencial nela(e) e resolveu treiná-la(o) mediante certas condições. Mis Monday aceitou e depois de muita socada (no mau sentido) Miss Monday entendeu a verdadeira essência do boxe: quando o adversário baixar a guarda, deve-se enfiar um golpe por trás, pois assim a retagurda afrouxa e o oponente fica vulnerável à golpes na altura da boca.

Depois de muitos dias de treinamento, acabaram as férias de Evander Holyfield e Miss Monday ainda não tinha completado seu treinamento, pois ainda não sabia como enfiar golpes pela frente. Mas não teve jeito e Holyfield teve mesmo que ir embora. Então, Miss Monday decidiu que iria completar o treinamento custe o que custar e começou sua viagem pelo fantástico mundo de Bob planeta.

Depois de rodar por aí por vários dias, Miss Monday finalmente encontrou um ginásio interessante: era o ginásio do Maguila!! (naquele tempo ainda não tinha pedido água). Então, Miss Monday entrou no ginásio e fez sua inscrição, tendo que pagar apenas um pacote de bolachas Maria.

 
Prepare-se para tomar porrada!!

Então, o treinamento começou, e Miss Monday aprendeu primeiramente à usar a investida, que causava um grande dano nas partes íntimas das amiguinhas de treinamento. Percebendo que aquela garota tinha potencial, Maguila começou com ela um treinamento especial, para ensiná-la a lendária técnica do socão quebra-dentes. Os treinamentos sempre aconteciam na calada, para nenhum espião poder copiar tão poderosa técnica.

Os treinamentos continuaram assim por vários dias, sempre com troca de porradas entre os dois manos, até que Miss Monday finalmente conseguiu atingir seu Sétimo Sentido e acertou o socão quebra-dentes em Maguila, arrancando mais de 5 dentes de uma só vez. Depois disso, Maguila nunca mais conseguiu falar direito.

Então, Maguila reconheceu que não podia ensinar mais nada e concedeu o certificado dedão Bottini de qualidade diploma, habilitando assim Miss Monday para as batalhas da vida e dos ringues. Com isso em mãos, Miss Monday já podia entrar no mundo do boxe, mas para isso precisava de algum boxeador forte e veterano para ser seu empresário. Foi assim que ela conheceu ´´o marciano``, mais conhecido por nós como Seu Madruga.

Então, Seu Madruga começou a cochetar Miss Monday, que evoluia muito rápido e dominava os cruzados com muita perfeição. Então, Seu Madruga resolveu ensinar uma de suas inúmeras técnicas lendárias: o Chaves's Triple Knockout Punch, que consistia em soltar três cruzados bem rápido. Essa técnica é tão poderosa que poderia derrubar o E.T. Gordão com apenas uma aplicação. Então, começaram os treinamentos.

 
O poder dele é de mais de 8000!!

Depois de levar vários golpes, Miss Monday pensou que não ia conseguir dominar tal técnica nunca, porém quando chegou Seu Barriga e ameaçou despejar o seu sensei de casa, Miss Monday ficou com muita raiva e se transformou em Super Saiyajin e aplicou a técnica, vencendo o carrasco e salvando a cara dos devedores de aluguel.

Porém, Miss Monday percebeu que sua transformação de Super Saiyajin não foi revertida, e descobriu que realmente esa transformação não poderia ser revertida, pois ela era HUMANA e não uma Saiyajin. Isso explica porque ela é negona e loira ao mesmo tempo.

Então, Seu Madruga, como agradecimento pela ajuda, queria ensinar o Madruga's Crush-A-Head's Obliteraition, porém Miss Monday recusou, pois com tal técnica em mãos ela poderia destruir o mundo. Então, ela resolveu continuar sua jornada e se despediu do ´´marciano``, agora tendo um poderosíssimo golpe na bagagem.

 
Miss Monday mostrando toda sua masculinidade

Continuando sua jornada, Miss Monday chegou em um local extremamente estranho, com várias nuvens passando e muita névoa. Então, ela resolveu pedir informação para um estranho negão louco que cantava rap. Ele, cantando um rap, respondeu que aquela era a Vila da Nuvem com certeza, e lá muitos negões haviam realizado coisas grandiosas com proeza. Então, Miss Monday resolveu pedir ajuda para outra pessoa, pois aquele sujeito era extremamente demente.

Entrando na vila, ela encontrou uma peituda chamada Samui, que era uma raríssima não abençoada pelo Jesus Negão na vila. Então, Samui aconselhou Miss Monday a ir falar com o Raikage, pois ele conhecia tudo que é técnica de porrada. Miss Monday seguiu o conselho e foi na residência do Raikage, até que foi interrompida por uma despeitada (nos dois sentidos) chamada Karui. Ela disse que o Raikage era o sujeito mais importante da vila (ou não) e não ia receber qualquer um.

Porém, o Raikage quebrou uma janela do seu escritório (como sempre) e viu Miss Monday perdida conversando com Karui. Como Miss Monday era uma mana, Raikage resolveu ajudá-la, com o ensinamento de uma técnica poderosíssima da Vila da Nuvem, denominada Socão Quebra-crânio, que só os manos conseguiam usar.

Então, Raikage passou para Miss Monday um treinamento pior do que a morte, fazendo ela lutar contra tudo que é tipo de monstro, contra Killer Bee, contra os manos da vila, contra a Akatsuki e contra tudo que fosse aparecendo na frente. Depois disso, Miss Monday já tinha ganhado bastante experiência de batalha, porém faltava um ´´algo a mais`` para melhorar suas técnicas.

Foi então que Raikage, com sua experiência em batalhas, recomendou um método rápido para aumento muscular, pois com mais músculos, ela poderia amedontrar muito mais inimigos e ganharia muita luta na base da intimidação (assim como o Raikage faz). Então, Raikage fez a aplicação e, em poucas horas, ela ganhou músculos enormes, mas em compensação, perdeu todo o cérebro (se é que ela tinha algum).

Então, Miss Monday continuava seu treinamento, usando o Chaves's Triple Knockout Punch o socão quebra-dentes sempre. Até que um certo dia, ela encontrou um sujeito chamado Crocodile, que percebendo o talento daquela garota, quis recrutá-la para a Baroque Works. Porém, Miss Monday recusou, pois preferia lutar pelo bem. Mas, como Crocodile tem seu talento de Mestre Yoda de prever as coisas, ele nem insistiu muito, pois sabia que ela ia acabar se juntando à organização.

 
O golpe Socão Quebra-crânio de Miss Monday

Então, depois de lutar em muitas guerras, Miss Monday finalmente conseguiu poder e experiência suficientes para aprender o Socão Quebra-crânio. O Raikage ficou muito orgulhoso de uma mana que não é da Vila da Nuvem ter aprendido tão rápido e se pôs à chorar (mas apesar disso, ele é macho). Então, Miss Monday resolveu partir para não incomodar mais, e depois das despedidas, elas seguiu para os United States of Mc Donalds para disputar o campeonato de UFC.

Chegando lá, não queriam deixá-la participar, pois apesar dela ter mais de 2 metros e músculos enormes, ela ainda era uma mulher (ou não) e não havia o campeonato feminino. Então, ela fez o teste do seu novo golpe Socão Quebra-crânio e matou todo mundo. Depois disso, ela fez igual a Edinanci Silva e participou do torneio masculino mesmo (e ninguém duvidou que ela fosse homem).

Então, Miss Monday ficou dando porrada em todo mundo, até que ela chegou no nível de batalhar pelo cinturão, que era seu maior sonho. Porém, o atual detentor do cinturão era Anderson Silva, e ele não parecia muito disposto à entregar o cinturão.

Depois de começada a porrada, os dois ficaram se estudando e dando porrada fraca quando viam uma abertura (no caso de Miss Monday, a abertura era maior) e assim seguiu por algum tempo, pois nenhum dos dois estava à fim de perder.

Então, Miss Monday se distraiu por um mísero segundo e Anderson Silva mandou um Especial de Porrada sem chance de defesa e causou um legítimo KO, acabando assim com a luta e, temporariamente, com o sonho de Miss Monday.

Depois da derrota, Miss Monday percebeu que, apesar das diversas técnicas, ela ainda era fraca, e para aumentar seu poder ela procurou Crocodile, um cara do mal (ela fez a mesma coisa que um certo alguém). Crocodile obviamente aceitou, e depois de mostrar as instalações amplas usadas para fazer certas coisas, Crocodile apresentou o parceiro de Miss Monday: era Igaram, um cara tão estranho quanto ela, que ficava o dia inteiro com a boca na toba tuba.


BatalhaEditar

 
Exemplo de Oda no Jutsu

Enquanto Miss Monday e Igaram descansavam de sua última missão, Crocodile os recrutou para um trabalho especial e fixo: ficar na primeira cidade da Grand Line, Whiskey Peaks, e receber todos os piratas com muito amor e carinho, para evitar possíveis interrupções em seus planos.

Então, Miss Monday e Igaram foram para Whiskey Peaks e quando chegaram lá, tiveram uma surpresa: a cidade era muito hospitaleira, que recebia muito bem os piratas. Mas depois de contarem que trabalhavam para a Baroque Works, todos os habitantes revelaram que eram caçadores de piratas e que se faziam de hospitaleiros para quando os piratas baixarem a guarda, eles os enviassem para os campeonatos de karaokê com Elvis Presley. Então, Miss Monday também se fingia de moradora e Igaram fingia ser o prefeito.

Então, depois de algum tempo, apareceram na cidade os nossos velhos conhecidos Bando do Chapéu de Palha, que tinham acabado de entrar na Grand Line, e estavam morrendo de fome (principalmente o Luffy, como sempre) e, ao chegar na cidade, receberam uma excelente recepção, com vários fogos de artifício e muita comemoração, parecido com as festas que o Corinthians faz quando é campeão.

Então, Miss Monday e Igaram foram os primeiros a cumprimentar os piratas, inclusive fazendo todas as honras e apresentando a cidade. O Bando do Chapéu de Palha se sentiu em casa, pois Nami e Zoro tinham muita cerveja para tomar com o Jeremias, Sanji tinha muitas putas mulheres nativas, Luffy tinha muita comida e Usopp tinha muita gente para acreditar em suas mentiras.

 
Miss Monday depois da operação de troca de sexo

Porém, depois que o Bando do Chapéu de Palha caiu no sono, Miss Monday e Igaram lideraram a operação boa-noite (para sempre) para exterminar todos os piratas. Porém, quando eles estavam se dirigindo para o local onde todos os piratas dormiam, Nami e Zoro mostraram que sua resistência à cerveja é tão alta quanto a do Caninha e botaram todos os caçadores de recompensa comuns para correr. Foi aí que começou a batalha de Miss Monday contra Zoro.

Miss Monday já começou utilizando seu Socão Quebra-crânio em Zoro, que conseguiu escapar por muito pouco (muito pouco mesmo) e começou a tentar contra-atacar, mas Miss Monday mostrou porque era vice-campeã de UFC e mandou um socão quebra-dentes em Zoro. Porém, o espadachim tinha um lado ninja e se esquivou do golpe no estilo Matrix. Depois disso, Zoro percebeu que era perigoso atacar com a guarda baixa e resolveu ficar só no contra-ataque.

Então, Miss Monday depois de aplicar vários golpes mal-sucedidos, mostrou que não tinha resolvido o problema que a tinha feito perder no UFC, a guarda baixa, e tomou uma espadada , tirando-a da luta temporariamente. Então, Mr. 5 e Miss Valentine´s Day apareceram do nada e começaram a lutar com Zoro.

Então, depois de Zoro dar uma surra nos dois, Miss Monday se levantou, mostrando que era muito resistente. Porém, Mr. 5 e Miss Valentine´s Day mostraram que não estavam nem um pouco satisfeitos com o desempenho de Miss Monday e simplesmente a executaram: primeiro, Mr. 5 mostrou que conhecia as técnicas de Deidara e mandou um monte de bombas pra cima de Miss Monday, e para finalizar, Miss Valentine´s Day aumentou seu peso para mais de 8000 quilos e pisou em cima de Miss Monday, mandando assim Miss Monday para o inferno sem escalas, mostrando que em One Piece também existe o Oda no Jutsu.


Curiosidades sobre Miss MondayEditar

  • Miss Monday consegue se transformar em Super Saiyajin
  • Miss Monday usa roupa quadriculada em homenagem à sua terra natal, a Croácia
  • Miss Monday morreu mais rapido que os espectros rasos de Cavaleiros do Zodíaco
  • Miss Monday é uma parente perdida do Raikage
  • Miss Monday ganhou esse codinome porque é chata e sem-graça como a segunda-feira
  • Miss Monday joga nos dois lados
  • Depois que enfrentou Miss Monday, Maguila nunca mais conseguiu falar direito
  • Na versão dos United States of Mc Donalds, Miss Monday foi dublada por um homem (por quê será?)


Álbum de famíliaEditar


Ver tambémEditar


v d e h