Abrir menu principal

Desciclopédia β

Missa

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Integrantes da missa do mal

Missa, do Latim Missum,que significa Alienação coletiva de idiotas teve origem no Vaticano, na Itália.

A Missa, assim como qualquer evento religioso, não possui nada demais, normalmente são só um bando de inocentes fiéis em um só lugar, normalmente os crentes fazem três coisas numa missa padrão.

  • Ficam horas escutando palavras que em tese deveriam ter o poder de fazer você dormir te mostrar o caminho de Deus, porém não passam de lavagem cerebral feita por padres.
  • Gastam todo seu salário na igreja.
  • Entregam suas crianças para um """"culto infantil"""" elaborado pelo próprio padre para abusar guiar as crianças.

Normalmente as missas são executadas aos domingos onde as pessoas não tem nada melhor para fazer além de ir para lá, durante as missas os fiéis costumam falar sozinhos com seus amigos imaginários (resultado de sua esquizofrenia), cantam músicas altíssimas para mostrar a todos o quão idiotas são, essa tática também é usada por funkeiros, Pagodeiros e Rockeiros, além de revelarem o quão estúpidos eles são essa tática também atrai outros idiotas através da curiosidade, esses então entram na igreja e quando menos percebem já venderam suas almas para os amigos imaginários dos crentes.

Missa do MalEditar

 Ver artigo principal: Missa negra

Uma Missa do mal consiste em uma missa em nome do capeta,no qual pedimos muito sexo,mulheres e uma guitarra em troca de nossa alma que queimará nas chamas do inferno.

Porém sabemos que o inferno é superior a esse paraíso pregado pelos crentes, afinal, lá tem jogos de azar, Putaria, sensualidade, desgraça alheia e principalmente idiotices como esse artigo. Enquanto que no paraíso encontramos, Geração mimimi, alienados, Marco Feliciano, Silas Malafaia e principalmente Jair Bolsonaro.

Ou seja, o inferno é o paraíso, principalmente para brasileiros que amam uma putaria gratuita.