Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mistério

Lupa detetive.JPG

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Mistério é uma coisa que ainda não foi descoberta e se inventa trocentas hipóteses a respeito. Existem nesse mundão de Deus (...) muitas coisas conhecidas, mas existem muito mais mistérios do que coisas conhecidas.

Índice

MistériosEditar

 
Mistério, olhe bem para a cara disso aqui e responda: como essa porcaria faz sucesso?

Segundo as palavras de Jesus, nada a escondido que não venha a ser revelado, isso não quer dizer que Jesus mandou todo mundo sair mostrando o rabão, como se entende no Brasil e em alguns outros lugares do mundo. Ele disse sim, que os mistérios eram para ser revelados, ou seja descobertos, de modo que os seres humanos e até outros bichos, têm muito o que fazer na face da Terra ou até mesmo na Lua, porém muita gente ainda acha que não tem o que fazer e costuma ter crises emocionais, ou vazios existenciais e tal... mesmo mal tendo descoberto o segredo de limpar a bunda direito.

Misteriosamente, ninguém conseguiu descobrir ainda porque as pessoas necessitam comer e fazer cocô, sendo o cocô cerca de noventa por cento do que foi comido, é mistério porque para aproveitar 10% precisa-se ingerir 90% em excessos que vai fora. Isso será sempre um mistério. Nem mesmo porque o cocô sai de uma parte tão bonita e poética que é a bunda. Para entender que se trata mesmo um mistério verdadeiro, segue exemplos práticos.

Mistério da mão peludaEditar

Algumas pessoas acham que o mistério da mão peluda foi desvendado e nada mais era do que punheta em excesso, porém se descobriu que isso não tinha nada a ver. Quem ajudou a saber que o mistério estava ainda sem solução, foi Tony Ramos, uma vez que ele continuava todo peludo e sua mão inclusive, e ele estava apalpando a Cláudia Ohana enquanto pegava várias atrizes gostosas sem que sobrasse nada para uma punheta. Malgrado isso, o Justin Bieber continua mais liso que lesma...

Dessa forma, o mistério da mão peluda continua sem solução até hoje, as conjecturas sobre o que poderia ser, é melhor nem citar porque são mais vergonhosas do que a teoria da punheta.

Mistério do pé de mesaEditar

Esse ser já foi examinado por médicos e nada se descobriu e eles não conseguiram definir a como anomalia ou doença, próprio pé de mesa não quer saber do que se trata sua estranha deformação, uma vez que isso não lhe trouxe maiores problemas, pelo contrário, ele é pago para exibições, mas nem aceita participar de todas porque acha que uma maravilha a natureza não pode se transformar em atração de circo, ainda, o pé de mesa dá a seu dono uma porção de fãs, alguns fascinados pelo pé de mesa, outros querendo também ter. Uma desvantagem é que o possuidor do pé de mesa, ao ouvir alguém pedindo pra pôr tudo, ele não pode atender o pedido.

O mistério não foi desvendado, alguns creem que ele se trata da reencarnação de um ser divino...

Mistério da grama úmida (você leu grama)Editar

 
Mistério: Como acham isso bonito?

Isso não se trata de peso líquido, mas de matinho molhado. Acha-se que o mistério da grama úmida foi desvendado, sendo nada mais do que o orvalho, ou mais precisamente a umidade do ar, que se precipitou sobre a vegetação, mas apenas o sereno, nada que se compare a um volume de chuva. Mas, não foi resolvido esse mistério, uma vez que diz a meteorologia que o ar está tão seco que é melhor colocar um bacião de água no ambiente para não ter as mucosas ressecadas, e assim mesmo a grama amanhece molhadinha... mostrando que o mistério pode mesmo não ter a ver com a humildade umidade da atmosfera. Daí vem as teorias que aparecem até mesmo duendes mijando à noite nos quintais, eu nem me arrisco a citar nada.

ConclusãoEditar

Depois desses magníficos exemplos citados, você já deve estar sabendo do que se trata um mistério, mas isso não desvenda mistério nenhum. Para começar a resolvê-los, antes de mais nada, olhe para suas próprias coxas... agora apenas pense se não ficaria ótimo você usar minissaia. Esse sempre será um mistério fácil de se decifrar. Mas, não há conclusão nenhuma e nenhum mistério decifrado, a solução de tudo, quando está prestes a ser resolvida, some misteriosamente. Disso já sabem os grandes investigadores, e por isso eles não deixam escapar nenhuma pista. A dica seria ao menos não usar nenhuma pista esburacada, ou você poderá se lascar antes de resolver algum mistério.

Ver tambémEditar