Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mistress 9

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Fanserv.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Night creature.JPG Mistress 9 surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Mistress Nine
200px
Nome Mistress Nine ou Dama Nove
Profissão Vilã
Hobbie Espalhar a escuridão.
Elemento Raios roxos mortais e o cabelo enorme.
Religião Pharaoh 90
Frase Favorita "Me dê a taça lunar!"
Rival Sailor Guerreiras e Sailor Saturno


Mistress Nine ou Dama Nove para quem não sabe falar inglês, é mais uma vilã, destinada a acabar com o grupinho de Guerreiras mais amado do Japão, ou não: As Sailors Guerreiras e dominar o mundo (como se fosse a primeira a tentar). Sua única missão é pegar a Taça Lunar, e chamar seu amado mestre, o Pharaoh 90 para dominar a terra (jura? achei que ele viesse fazer compras!) e assim iniciar a "Era do Silêncio", pois ela já estava cansada do berreiro daquela menina insuportável. Apesar de má, ela é extremamente boazinha com sua amiguinha ChibiUsa, até ela arrancar o seu coração puro e engolir com farinha.


A história da vilãEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que é o Cable quem está com o bebê mutante desde o Dia-M, ou que Shun é, na verdade, Hades.

 

Ao contrário do que muitos pensam, Mistress Nine teve uma linda infância. A verdadeira identidade de Nistress Nine é Hotaru Tomoe. Era uma garota fofa, com um pai amável chamado Profº Tomoe, uma mansão enorme, e um cachorrinho chamado Frufru, toda a tarde ela tomava sorvete e amava brincar com as borboletas do jardim. (A felicidade era tanta que ela nem precisava de mãe)... Até que um dia, o Profº resolve inventar uma máquina que esquenta alimentas em 3 segundos (peraí?! já não inventaram isso?), só que a pequena Hotaru estava atrás da máquina roendo seus fios. Quando o Profº Tomoe, foi ver já era tarde, e houve uma explosão infernal no laboratório. Foi então, que o demônio apareceu e pediu a alma dos dois, pois assim, eles poderiam se salvar. Sem pensar 2 vezes e sem perguntar para a filha se ela queria carregar o demônio em seu corpo, vendeu a alma dela, e a partir desse momento, uma demônia chamada Mistress Nine, a possuiu, fazendo da menina, uma completa lunática. E o Profº Tomoe tomou no c... Com o passar do tempo, ela começou a ouvir vozes, ver vultos e quando se deu conta, já tava com o diabo no couro. Foi aí então, que as esquisitices começaram... Ela começou a ouvir Heavy Metal, usar preto e cultuar a morte. Todos os amiguinhos de colégio que a ignoraram, morreram um por um, sem piedade. Agora ela tem uma única missão: Transformar a terra em um lago de sangue e tormento eterno. Mas, para isso, ela precisa da Taça Lunar, e somente a protagonista berrenta possuía, mas, é claro que ela não faz muito esforço pois ela tem um enorme exército de capirotos a seu favor. Eles fazem tudo por ela: desde lavar louça, roupa, varrer casa à pagar as contas. Eles também cuidam do seu visual, unhas e enorme e macio e sedoso cabelo negro. Apesar de ser forte, ela precisava definitivamente eliminar a criança que vive em seu interior. É que apesar de ser má, Hotaru luta dentro dela para ela parar com as maldades. É claro que tal coisa não acontece, e todos acham que ela sofre de transtorno bipolar.

Arquivo:Mistressnine.JPG
Mistress tendo uma epifania.

Problemas na famíliaEditar

Arquivo:Loka.JPG
Mistress Nine comemorando a vitória fácil.

Vendo que a Sailor Moon era mais burra do que ela pensava, Mistress Nine, faz um teatrinho chorando, fazendo birra e dizendo que precisa da Taça Lunar para voltar a ser boa (Ah vá!). As outras Sailors, tentam convencer Sailor Moon de que aquilo são lágrimas de crocodilo e que ela está mentindo, mas não adianta. A tonta da Sailor Guerreira, cheia de compaixão pela vilã, entrega a taça de bandeja. Depois que a burra da Sailor Moon entregou a taça fácil, fácil para a perigosa mulher, seu pai o doutor louco Profº Tomoe, que iniciou toda essa confusão, com a sessão de porrada da Sailor Uranus retira o cão do couro dele. Depois que ele volta a si tenta ajudar sua filhinha querida. É claro e óbvio, que ela o enche de porrada, pois tem nojo de velho e quer mais que ele morra. Mesmo fazendo as vontades de Pharaoh 90, ele ainda dá um OWNED nela, tirando parte de seu poder e de sua vida. Nisso ela se dá conta, que a melhor maneira de desistir, é morrer da maneira mais besta possível: deixar que uma criança a destrua de dentro pra fora.

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário do que muitos pensam, ela tem amigos de verdade. Uma delas é a Black Lady. Inclusive toda tarde, elas tomam chá de almas no Submundo.
  • Está sempre de dieta para caber naquele modelito apertado.
  • Todos os demos são amiguinhos dela e fazem sua vontade, pois se um dia ela se irritar, a casa cai.
  • Não quis Tuxedo Kamen, pois ele é muito frouxo.
  • Apesar de vestir preto, odeia emos e quer ver todos mortos.
  • Em um certo momento, tentar convencer Sailor Moon, a carregar um demônio em seu corpo. Mas esta faz manha.



  Mistress 9 já morreu!

Perdeu no jogo da vida...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno