Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mitch Baker

Super-smash-bros-brawl-20080221061821019.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Cquote1.png Tem uma gang na entrada de Downtown, o líder é Mitch Baker, rock and roll pra cacete, baby Cquote2.png
Kent Paul sobre se importar muito com a segurança de Love Fist
Cquote1.png Esse cara é um filho da puta! Cquote2.png
Noob que acredita que a Missão secreta do Pastor Richards existe sobre Mitch Baker
Cquote1.png Nós somos uma família porra! Se você nos trair vai dormir com os peixes! Cquote2.png
Mitch Baker sobre sua gang
Cquote1.png A polícia é filha da puta demais com os veteranos Cquote2.png
Mitch Baker sobre sua teoria de conspiração

"Big" Mitch Baker é um veterano da guerra do Vietnã que aparece em Grand Theft Auto: Vice City. Baker é o líder dos Vice City Bikers. Sua segunda missão é com certeza a mais filha da puta do jogo, pois você fica com 4 ou 5 estrelas de procurado e elas não são removidas ao terminar a missão.

Baker entediado

Índice

HistóriaEditar

Mitch Baker nasceu em Vice City em 1900 e guaraná com rolha, de uma família pobre que gostava muito de corridas. Desde pequeno era apaixonado por motos, e montou seu próprio barzinho no centro da cidade. Mas a guerra chegou e fodeu a vida de Baker.

Na guerra, Baker era um dos mais competentes, ganhou uma medalha de honra por destruir uma cidade inteira, só porque um ou dois Vietcongs dentro. Após a guerra, volta para Vice City e re-abre seu barzinho de motoqueiros. Em 1984, sua gang era uma das mais fodas, e dominava o centro da cidade inteiro, mas alguma coisa aconteceu e a gang em 1986 não domina porra nenhuma, so aparece na enrtrada da cidade, perto do barzinho.

Em 1986, Kent Paul conta à Tommy Vercetti sobre a Vice City Bikers, e após vencer uma corrida em Angel's, provocar um tumulto imenso no centro da cidade e recuperar a moto roubada de Baker, eles aceitam fazer a segurança do show de Love Fist.

Mitch Baker provavelmente morreu de velho, pois já estava tiozão em 1986.

Talentos de Mitch BakerEditar

 
Baker num momento WTF?
  • Mitch Baker gasta mais de 8000 fichas em fliperama por dia em seu barzinho, isso o faz o mais fodão nos jogos.
  • Baker também é fodão na queda de braço, nenhum motoqueiro ou qualquer outra pessoa conseguiu vencê-lo até hoje. Isso lhe rendeu uma foto no mural joinha da cidade.
  • Mitch Baker também domina a arte da sinuca, sinucando todo mundo.
  • Nada confirmado, mas fontes confiáveis trazem à Desciclopédia a informação que Baker é mestre na arte do sexo.

Fatos e CurisidadesEditar

  • Na missão perdida, que seria feita à Pastor Richards, Baker roubaria os mísseis de Juan Cortez, tentaria matar Tommy, sequestraria Mercedes, e seria morto com um tiro na cabeça.
  • Baker é sedentário, e gordo (mas sem exageros), pois não faz porra nenhuma o dia todo.
  • Baker e sua gang possívelmente estão em guerra com os Sharks, outra gang que passou de fodona à merdinha.
  • Mitch Baker é um trocadilho para Bitch Maker, criador de putas em inglês.

Aparições em MissõesEditar

 
Baker quando ainda tinha só 50 anos
  • Alloy Wheels of Steel: Tommy pergunta se Baker quer fazer a segurança para Love Fist, e Baker diz que só fará de ele fizer alguns favores. Depois disso manda Cougar e Zeppelin, duas bixas motoqueiras para correr com ele pelo centro.
  • Messing with the Man: Baker fica puto porque Tommy se diz um homem ocupado, conta pra ele como serviu no Vietnã e o manda pegar uma moto e causar um tumulto na cidade. COnhecida como a missão filha da puta.
  • Hog Tied: Baker manda Tommy buscar sua moto que foi roubada pelos Sharks, como o último favor antes de aceitar fazer a segurança do show.

Ver TambémEditar