Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mitsubishi Lancer

Mitsubishi Lancer é um conhecido carro usado em rallys desde 1900 e guaraná com rolha e que foi visto pela última vez em versão esportiva fabricado pela Mitsubishi e não mais depois que 2012 veio e o apocalipse do calendário Maia concluiu que o mundo iria acabar de vez.

CaracterísticasEditar

O Mitsubishi Lancer esportivo tem motor turbinado e é 300hp de fábrica o mesmo que o Lancer 2.0 comum que vem sem turbo. O motor empregado é o MIVEC ou (Mitsubishi Integrated Variable Electronic Crap, ou seja, Parafernália Eletrônica Integrada Variável Mitsubishi), o que faz com que manda para as 4 rodas do carro o poder de torque do veículo. Infelizmente isto acontece mal e porcamente porque o carro é uma porcaria, porque assim disse Moisés na arca de Noé. Que em alguns anos alguém iria fazer um veículo idiota e ruim para competir no Rally dos Sertões e que iria vender para entusiastas corredores como Hélio Castro Neves e Rubens Barrichello. Como eles perderam muitas corridas ultimamente o Rubens teve que parar de fazer comercial para a Mitsubishi e começou a fazer propagandas dos tênis da Nike ao invés disso. Como não deu certo ele resolveu voltar a jogar sinuca e tênis de mesa, porque nao conseguia chegar em primeiro lugar na F1. Como o Mitsubishi Lancer ainda é fabricado, o único modelo que parou de ser feito foi o Evolution X, que era o de 300hp, mas ainda encontra-se no Lancer 4 cilindros o modelo com motor MIVEC (Mitsubishi Integrated Variable Electronic Crap=Porcaria(C) Eletrônica(E) Variável(V) Integrada (I) Mitsubishi (M), ou MIVEC ao contrário como os gringos tem hábito de falar tudo de trás para frente porque o fuso horário deles é no topo do mundo e eles estão de cabeça para baixo (pelo menos os japoneses sim, se você cavar a terra irá chegar lá em 12 horas e não notará nenhuma mudança de horário se fosse dia de onde você saiu do Brasil-Japão pelo chão mesmo).

DesenhoEditar

Como o veículo é relativamente novo, o seu último modelo foi o Lancer IX, ou 9, ou XIXI, que significa 21+21, ou seja, 42, que é o número segredo dos Illuminati e o segredo de todas as coisas de acordo com o Mochileiro das Galáxias. O Lancer XIXI (ou não) IX foi (ou não), o carro mais bem recebido da Mitsubishi até 2006. Quando ele deixou de ser produzido também o Silvio Santos resolveu parar de fazer o carnê do Baú e investiu mais nos perfumes da Jequiti para poderem comprar peças de reposição para estocar todas as concessionárias Mitsubishi ono país. Como as peças seriam vendidas muito mais caras, Silvio Santos invocou uma Genki Dama (sei la como escreve), e o mundo foi destruído em 2012, ano em que os agentes do Matrix fizeram todos perderem a memória e os agentes do MIB ou men in black vieram com uma espaçonave pilotada pelo Vegeta que foi parar no Dragon Ball GT e o mundo real começou de novo em 2012, mas como você estava dormindo, esqueceu de todos os Mitsubishi Lancer feitos até então o que faz com que o primeiro e último modelo do Lancer foi o 10 enquanto o XIXI foi esquecido e jogado na cesta de lixo da história.

 
Mitsubishi Lancer sendo abastecido com XIXI

CompetidoresEditar

O modelo mais confrontado do Mitsubishi é o Subaru Impreza WRX STI, assim como a Ford e a Chevrolet e embatem, ou o Grêmio e o inter também, o Subaru e o Mitsubishi são duas rivalidades do Rally, é o Yin e Yang, ou Vermelho X Azul, o bem contra o mal. O carro malvado é o Mitsubishi Lancer Evolution, por ter o brasão vermelho (da cor do pênis do Diabo), ele é o veículo favorito para quem tem pau pequeno e gosta de gastar em coisas supérfluas. Já o Subaru Impreza WRX STI é o carro bonzinho, por ter o brasão azul com as estrelas, e quando Deus manda até o Diabo (Lancer) obedece, por isso o Subaru é o preferido da cena e o Lancer o malvado vilão que já foi extinto e voltará em forma de um SUV como castigo (Risos).