Mizuiro Kojima

Mizuiro Kojima
Mizuiro Kojima cosplay.jpg
Nome completo Mizuiro Kojima
Clã Kojima
Família Ninguém viu
Classificação Na Soul Society Ryoka
Parceiros Keigo Asano
Yasutora Sado
Ichigo Kurosaki
Sonho Catar mulher
Frase favorita

Cquote1.svg Vem pra porrada! Cquote2.svg
Mizuiro Kojima sobre Sousuke Aizen
Cquote1.svg Minha gatinha! Cquote2.svg
Keigo Asano sobre Mizuiro Kojima
Cquote1.svg Eu sou homem, seu retardado! Cquote2.svg
Mizuiro Kojima sobre citação acima

Mizuiro Kojima é uma personagem do anime/mangá chamado Bleach, é um dos estudantes do Colégio Karakura, lá onde Ichigo Kurosaki também estuda.

AparênciaEditar

 
Apesar da aparência, Mizuiro é homem.

Mizuiro Kojima é um carinha que se parece uma garota com cabelos pretos bem curtinhos partido no meio na altura do queixo e olhos verdes, Mizuiro usa o uniforme do colégio Karakura com a jaqueta fechada. Mizuiro é um sujeito bem tranquilo, a galera também suspeita que ele é um sujeito feministo que gosta de dar um créu em mulheres mais velhas pra ganhar dinheiro.

HistóriaEditar

 
Mizuiro e seu parceiro sexual melhor amigo

Mizuiro Kojima é uma carinha de Karakura, lá ela estudou com Yasutora Sado e Ichigo Kurosaki, ele achava que eles eram dois bandidões que vieram do quinto dos infernos, isso porque ele fumava um baseadinho dos bons, por isso ele ficava bem tranquilo. O grande companheiro dela é o Keigo Asano, que queria dar uma trepada com Mizuiro, pois Keigo é um tremendo de um bobalhão e achou que ele fosse uma garota com esse cabelinho.

Colégio KarakuraEditar

 
Mizuiro em mais um dia qualquer.

Mizuiro Kojima estudava na classe de Ichigo no dia que supostamente um caminhão bateu na casa dele, no dia seguinte ele chegou com uma gatinha chamada Rukia Kuchiki na escola, deixando as garotas cheia de ciúmes com a nova estudante, Mizuiro tentou se enturmar com a novo aluna pois queria furar olho do amigo ruivo, mas Ichigo chegou dizendo que ele é um doidão mulherengo e gosta de trepar com velhas pra arrumar uns trocados. Nessa época, ele disse para o bobalhão Keigo que era macho, e tentou ensina-lo à dar em cima das gatinhas da turma como a Orihime Inoue e a Rukia, mas este é muito estúpido e não pegava ninguém. Quando chegou nas férias, Mizuiro Kojima saiu falando que iria pra praia com nove mulheres e que não iria levar Keigo por ele ser um bobão.

Invasão de KarakuraEditar

Quando o chefão dos hollows, Sousuke Aizen invadiu a cidade de Karakura, a molecada estudante se cagaram de medo, mas Mizuiro deu dar uma de maluco e jogou um coquetel molotov na cara do Aizen, causando uma enorme explosão, obviamente não fez nem cocegas nele, então Mizuiro viu que esse cara é forte pra caralho e resolveu sair correndo vazado de lá junto com seus amigos do colégio Karakura.

Ver tambémEditar