Moe Shishigawara

Moe Shishigawara
Moe Shishigawara.png
Nome completo Moe Shishigawara
Clã Nenhum
Família Família dele
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Jackpot Knuckle
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Dar soquinhos
Sonhos Ser um gangster
Frase mais conhecida Vou bater sua cara no chão!

Cquote1.svg Não consigo encarar essa gostosa! Cquote2.svg
Moe Shishigawara sobre Orihime Inoue
Cquote1.svg Deixa de ser mariquinha! Cquote2.svg
Shukuro Tsukishima sobre citação acima
Cquote1.svg Muito fracote! Cquote2.svg
Ikkaku Madarame sobre Moe Shishigawara

Moe Shishigawara foi membro do grupo Xcution na uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. É um moleque de moicano metido brabo, mas não aguenta umas porradas, ele se acha o gangster.

AparênciaEditar

 
Carinha feia de Moe.

Moe Shishigawara é um baixinho nervoso com cabeça rapada e um moicano, ele usa atadura na mão direita, uma jaqueta cinza e uma blusa vermelha com o desenho de uma cara feia, também usa calças cinza e sapatos brancos. Moe é um sujeito metido à besta, pensa que é forte, mas é um fracote, e também é um baita de um puxa-saco do Shukuro Tsukishima.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Moe ficando nervoso ao olhar pros peitões da Orihime.

Moe Shishigawara sempre foi um pivete rebelde, desde novinho só queria saber de fumar maconha e pixar o muro dos outros, o sonho dele era ser um gangster e sair dando tiro de fuzil pra tudo quanto é lado, mas todos sabem que ele é um bunda mole pagando de fodão, ele só servia pra fazer serviço de aviãozinho, por isso ele foi contratado pela Xcution para fazer um servicinho para eles, geralmente era buscar uma cervejinha pra galera ou lavar a louça.

XcutionEditar

 
Moe tentando dar soco no careca.

Shukuro Tsukishima mandou Moe Shishigawara matar a porrada na Orihime Inoue, mas Moe se cagou de medo pois ficava nervoso ao ter que bater de frente com uma gostosa dessas, Tsukishima chamou ele de mariquinha e mandou ele largar de ser biba, então Moe foi até a Orihime pra arrebentar ela, mas ficou desconcentrado quando olhou os peitões dela. Vendo que Moe é um bundão, Tsukishima chega metendo o caô de que matou o Uryuu Ishida e manda Moe sair fora, então ele puxa o espadão para enfiar no rabo de Moe por ser um bundão, mas Orihime ficou com pena dele, então Tsukishima meteu a faca na Orihime.

Luta contra o IkkakuEditar

Depois que [[Kugo Ginjou] sugou os poderes Fullbrigers do Ichigo, os shinigamis chegaram pra porrada contra os Xcution. Moe entrou na porrada contra o Ikkaku Madarame, ele chega cheio de marra tentando socar a cara do careca, mas Ikkaku começa à zombar da cara dele deixando-o muito puto e ele saiu dando soco para tudo quanto é lado que nem um retardado, então Ikkaku largou uma cabeçada do Zidane nele, Moe ficou tonto e queria continuar lutando, aí Ikkaku mandou ele ir pra escola e parar de lamber o saco do Tsukishima.

Ver tambémEditar