Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mojo

Nota: Se procura Por acaso você estaria buscando, consulte Mojo (Essência).
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Mojo preparado para pegar o Longshot de novo...

Mojo é mais um vilão dos X-Men. A diferença é que este se assemelha mais ao "Arcade" e não é um "poço de inteligência. Se difere dos demais vilões dos x-men por não ter poderes especiais e parecer ser só um maluco ou um alienígena maluco que fez um pacto com a RedeTV! para passar os seus programas de merda. Ele tem uma preferência espetacular pelo Longshot e isso nos faz ter uma malícia...

Índice

NomeEditar

 
Mojo apontando para o seu futuro marido:   Aquele ali! O Longshot!  
Mojo
  NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!  
Longshot percebendo que o suicídio é a melhor saída

Para deixar você menos curioso, o nome "Mojo" é do programa dele e também dele. Ele resolve pegar várias vezes os X-Men e, de preferência, o Longshot, que é a sua vítima favorita e também como um "Jimmy Olsen" da Marvel em relação ao Mojo. Mojo também era o nome do "combustível" usado pelo Austin Powers para ele continuar a distribuir "muito mojo". Jim Morrison (o vocalista da banda de rock The Doors) também era conhecido como "Mr. Mojo Risin".

Seja como for, Mojo deve ser onipresente já que ele está no "mojoverso" onde o Longshot fica e tem que aturar tudo o que Mojo diz além de estar até hoje fugindo dele.

Mas, vamos logo ao nome, veja que isso tudo não passa de uma safadeza oculta do pessoal da Marvel, que queria fazer uma alusão à Porra. Basta juntar Mojo + Longshot (tiro longe) sendo que Mojo, se trocado a primeira palavra por um "G" vira... BEm deu pra entender que eles vivem em uma porra de universo... Literalmente.

ProgramaEditar

O programa de Mojo já trouxe várias estrelas ao seu auditório para dar audiência.

O mais atasanado é o "Longshot", o preferido de mojo pois ele sempre acaba fazendo o que ele queria. Seja como for Longshot continua vivo e o Mojo continua vivendo de seu programa. Vendo que o público queria algo novo ele pega os X-Men e o LONGSHOT (Sempre tem que estar metido ele ali) para fazer um programa.

Acontece que eles acabam cancelando o programa do Mojo e então o Longshot tira umas férias até que o Mojo reconstrói o programa e continua a perseguir Longshot feito um louco.

FeitosEditar

Ele já tentou matar os X-Mens fazendo uma série chamada "X-babies", foi um fracasso e ninguém quis comprar deixando o gozoverso ou seja lá qual for o nome daquilo em paz e voltando para as velhas e boas histórias da marvel e deixando o Longshot a mercê de Mojo novamente.

Outra foi o "duelo final contra o Mojo" com o Longshot mas também não passou da primeira edição.

PoderesEditar

Ele só tem capangas e armas, além daquela máquina que o mantém vivo. Ele é gordo se não notou...