Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mojoverso

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.png Sobrou você de novo longshot Cquote2.png
Mojo em relação à uma suruba que realizará no mojoverso e escolher o Longshot para começar
Cquote1.png E eu lá tenho escolha? Cquote2.png
Longshot sobre uma resposta sincera

Mojoverso é um universo maluco da Marvel Comics. O Mojoverso é habitado somente por três pessoas algumas criaturas e não é tão diferente de outros universos. Os mais notáveis (do ponto de vista de quem está fora do mojoverso) são o Mojo, o Longshot e a namorada do Longshot. Mojo verso se caracteriza por ter um nome ridículo e o qual o "onipotente" de lá é o tal Mojo.

Índice

HistóriaEditar

Provando que a teoria das supercordas está correta, pode-se resumir basicamente que esse tal de Mojoverso é o pior universo já visto em revistas em quadrinhos e também o mais ridículo. Primeiramente o universo parece só uma grande viagem de um Maconheiro ou de uma mente bem idiota ou de um retardado.

Esse idiota que eu estava falando é o tal de Mojo.

Mojo era só um gorducho que tinha assistido demais os filmes de Austin Powers e acabou sendo "recompensado" descobrindo como criar um universo só dele. Isso fez com que ele perdesse essa inteligência para contar aos demais que ele sabia como criar outros universos e ficou preso no mojoverso criando coisas ridículas.

Das formas de vida que foram criando saiu um quase humano chamado Longshot que depois fez parte dos Exilados, mas isso já é outra história. Foi uma bênção para Longshot sair do mojoverso pois era uma tortura afinal mojo tinha o escolhido como seu principal brinquedo.

I am the onipotentEditar

 
O mojo do mojoverso.

Mojo comanda o universo como já foi dito, aquilo tudo se resume à um programa de TV que Mojo criou para se entreter, ele obriga um monte de criaturinhas alienígenas que na verdade podem ser robôs ou a imaginação dele para pegar o Longshot, trazê-lo ao programa e fazer os joguinhos com ele.

Longshot já estava cansado e seus companheiros na Marvel viviam rindo da cara dele por ele virar cachorrinho de estimação de um cara maluco. Então ele chamou os X-Mens para ajudar ele a sair daquela. Eles participaram de um jogo com o Mojo "ordenando" as coisas mas no fim Longshot ficou ainda naquele universo.

Mais tarde, ao menos isso aconteceu, Longshot substituiu temporariamente uma das exiladas no grupo dos Exilados.

O que tem lá?Editar

Mojo criou todos os seres com a necessidade de ter mojo. Sereia uma coisa que fica na barriga, quando nós estamos sem vontade, acaba o mojo e temos que reabastecer com alguma outra coisa. No mojoverso, os que moram lá precisam de mais mojo para sobreviver do que os fora do mojoverso. Por isso eles sempre devem levar consigo uma bolinha para apertar e poderem recuperar o mojo quando estão fora do mojoverso.

A teoria do mojoversoEditar

Uma teoria prega que na verdade todos nós somos originários do mojoverso e que é por isso que há a existência de mojo em nós, só que por nós sermos uma mutação desse mojoverso evoluímos e nos adaptamos à esse aqui. Seja como for a teoria foi proposta por Longshot e não devia ser levada a sério.