Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mokujin

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Mokuton - Animação.gif Este artigo é amadeirado!

E pode ser encontrado na xiloteca mais próxima com a benção de Mokujin. Tome cuidado com os cupins e não vandalize, ou será atazanado pelo Pica-Pau!

Babel fish.gifTraduzindo: Pessoa de Madeira
Babel Fish sobre Mokujin
Cquote1.png Experimente também: Cepo de Madeira Cquote2.png
Sugestão do Google para Mokujin
Cquote1.png Fraco, sou mais o meu Kyodai Mokujin (tradução: Gigante de Madeira). Cquote2.png
Pinocchimon sobre Mokujin
Cquote1.png E eu sou mais ou meu Mokuryu no Jutsu! Cquote2.png
Uchiha Madara Madeira sobre Mokujin

Mokujin
Mokujin.jpg
Nascimento No mesmo dia em que você Virou gay
Tóquio, Japão
Idade 2 Mil Anos Como Madeira (e 2 Como Madeira Futil Copiadora De Golpes
Altura 2 metros
Peso Depende... nem sempre ele tá pesado...
Estilo de luta Depende de quem ele enfrenta
Arma preferida Paunosseucuh
Técnica Máxima Secreta Plagio
Religião Vudu
Profissão Fazer macumba
Característica marcante Ele é cara-de-pau...
Comida favorita BONECO NÃO COME!
Frase favorita Ele não FALA!
Esporte Sei lá, boneco pratica esporte?
Mania Nenhuma conhecida

Mokujin é um boneco de madeira, igual ao Pinóquio que igual a ele, ganhou vida própria. E ele é um personagem jogável em Tekken, mas ninguém gosta do bichinho porque ele só luta copiando o estilo dos outros personagens sendo algo bem aleatório. Ou seja, você nunca saberá que irá vencer uma luta usando o Mokujin, já que ele pode copiar o estilo de algum lutador que você é noob.

Índice

Como ele surgiu?Editar

 
O incrível duelo entre o Cepo de Madeira lutador (Mokujin) e o moleque meme.

A história desse personagem é tão pouco conhecida entre os gamers, já que estamos falando de um lutador que não é querido entre os fãs dessa merda. Bom, tudo começou exatamente lá no interior de São Paulo, onde um guri famoso conhecido como Gugu Gaiteiro estava gravando um vídeo para o Youtube ensinando uma brincadeira utilizando um cepo de madeira fazendo explodir uma bombinha nele depois de bate-lo com um martelo.

Só que acontece que o mesmo cepo de madeira ganhou vida, mas não me pergunte como porque eu não faço a menor ideia e na verdade nem quero fazer ideia alguma, tou aqui só escrevendo um artigo e me cagando e andando para esse babacão. Enfim, nasceu então um ser humanoide de madeira, cujo único propósito era vingar-se do garotinho que o fez sofrer o terrível impacto!

Então as duas crianças (Mokujin não tinha nenhum mês de nascença nessa época, ele também era uma criança) caíram numa porrada que durou igual os Cinco Minutos de Namekusei. No entanto, em meio aquela peleja, a criatura criada artificialmente aprendeu naquele momento de conflito em seus primeiros momentos de vida que "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" então perdoou o garotinho que o machucou e logo ficaram miguxos, e o paulista então o convenceu a participar do Torneio do Punho de Ferro, para lutar em Tekken (talvez por falta de lutadores, aceitaram essa joça).

GolpesEditar

Como Saber quem é o Mokujin quando está lutandoEditar

Amor com Gun Jack - teoria bestaEditar

 
Mokujin e Gun Jacktua mulher fazendo a dança do acasalamento.

Dizem as más línguas que Mokujin é apaixonado por Gun Jack. Teoricamente porque Gun Jack, tal como Mokujin, é uma forma artificial de vida, e aí eles se atraíram mutuamente por sua condição problemática dentro de Tekken. Teoricamente poderia ser isso. Ou será que eu viajei muito nessa filosofia?

Ver tambémEditar