Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mole

Cquote1.png É mole? É mole, mas sobe! Cquote2.png
José Simão

Lugar mole abençoado para se sentar.

Mole é o contrário de duro, nem por isso essa página estará cheia de pênis, se você quer isso, vá procurar em outro lugar, outro site ou andando por aí, com pouco roupa e peças íntimas atochadas. Mole não é sólido, nem por isso é líquido, muito menos gasoso. Na verdade é intermediário entre sólido e líquido... pra que você acha que precisa explicar algo assim? Oras, a Desciclopédia é sua fonte principal de sabedoria, como já deves saber.

AmolecendoEditar

Podendo mole ser intermediário entre sólido e líquido, não significa que basta você jogar irídio num lago, que ele será um lago mole, continua sendo um lago líquido, mas talvez se torne poluído... se já o era antes, então jogue mais irídio pra fazer a experiência e foda-se... Agora falando "sério"(um descanso pro itálico): Se você jogar uma quantidade maior, mesma coisa: Nada de moleza, terá um pouco d'água e um monte de irídio... oras, apesar de tudo, mole nem sempre é moleza para se adquirir. Não basta algo líquido como água, ser adicionado algo duro com irídio.

 
Moleza que você deve evitar.

Na verdade se você puder misturar isso e aquilo então, sim poderá conseguir um resultado mole, MAS ainda há as condições, como por exemplo o ambiente, temperatura, outros elementos e tals - por exemplo, se estiver em um lugar de 40°se não for a trabalho, que inveja...), chocolate por exemplo, ficará mole, num outro lugar com 20° ficará mais para duro, mas ainda se poderá mastigar, outras coisa já não se pode mastigar, Gelo por exemplo ou ele estará duro ou derretido, sendo d'água, não ficará mole e, mastigando você poderá pegar gripe ou amortecer o bocão tritura-lo, mas não amolece-lo.

Algumas coisa para que funcionem devem ser moles, nem sólidas nem líquidas, aprenda sempre a misturar que, nem difícil é, basta apenas ir vendo a quantidade do sólido para a quantidade de líquido a ser usado, até que não fique duro, nem quase líquido e, evitar a situação acima do tipo irídio na água, pois sabe o que se precisa para triturar irídio? Pois faça o teste da moleza de outras formas com outras coisas. Sem erro, apenas a ir pondo as duas coisas: sólida(ou quase) e líquida, misturar e ver quando adquiriu moleza.

MolezaEditar

 
Conversa mole pode ser cuspida ou produtiva.

Não se amolece da noite para o dia, não se pode deixar algo líquido ou sólido, como tanta facilidade, deve-se ter uma mistura mole, então sim, estará pronto. Mingau é a coisa mais sem graça representativa de algo mole, se está em consistência de mingau é porque atingiu a moleza perfeita. Mole é o que se pareça com mingau, mas vamos a mais coisas sem graça que são moles: Gelatina é mole, sem graça, mas alguns acham refrescante, aquela consistência tosca, como se não tivesse coisa muito melhor pra refrescar, como picolé de frutas, água(sem irídio), frutinhas, etc... mas gelatina é mole e também sem graça, por isso tantos gostam, mas não vai tão bem nem com condensado junto, pois leite no calor é uma desgraça na maioria das vezes...

Condensado, oras, ele após condensar fica mole e, alguns mandam pra riba da gelatina, ela continua sem graça igual a essa pagina e ainda, mole, nem por isso você a jogará na cara de alguém, que se ela foi na geladeira e não no freezer, estará mole. Pode não machucar, mas irritará e o machucado acabar sendo você. Pamonha é mole, curau é mais para líquido, e milho... os grãos são moles após cozidos, não, não, nada de palavrões por aqui, pois fica muito mole encher a página de palavrões para que fique maior... Bom, nada demais alguns palavrões, mas hoje eu estou muito de boa pra usar desse mole recurso.

Amolecer é usado de forma errada, por exemplo quando seus dentes estavam moles porque estavam trocando(se não passou por isso com todos os dentes ainda, então não deveria estar nessa wiki), diziam que seus dentes estavam moles, mas não é bem assim, apenas a raiz dele o estava soltando aos poucos, mas evite perder dentes após essa faze, evitando acidentes ou mexer comigo.