Abrir menu principal

Desciclopédia β

Momma's Boy

Sonic surfe na neve.jpeg Momma's Boy é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar anéis ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já entrou na cápsula...

Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Garoto da Mamãe
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Terceira
Alvo Lutador, lutador cozinheiro, lutador mendigo e/ou Santo
Recompensa Participação da Liberty City Cage Fighters
Gênero da missão Luta de UFC
Quem te manda fazer esta merda? Adriana Yanira Lopez

Cquote1.png Filho da puta, era pra você perder Cquote2.png
Santo sobre Luis Lopez vencendo as lutas
Cquote1.png Agora vou matar a sua mãe! Cquote2.png
Santo sobre Frase acima
Cquote1.png Obrigado! Cquote2.png
Santo sobre Luis Lopez perdendo a luta
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Plateia da Liberty City Cage Fighters
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Fã do Saints Row: The Third sobre ter copiado a missão Murderbrawl XXXI
Cquote1.png O GTA Ballad of Gay Tony veio primeiro, seu filho da puta Cquote2.png
Fã de GTA sobre Fã de Saints Row: The Third

Índice

MissãoEditar

Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que o

SANTO MORRE

então leia por sua conta e risco.

Momma’s Boy é a terceira missão no Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony e dessa vez, é uma missão de luta, e é a única no estilo UFC na 4ª era dos jogos do GTA. Dessa vez,não é mais uma missão que Anthony Prince te manda fazer, mas agora essa é a missão da mãe emo do Luis Lopez.

Cena e caminhada até o HexágonoEditar

No começo, Santo mostra a Luis como apanhar brigar e apresenta a Liberty City Cage Fighters pro Luis apanhar brigar, daí, os dois começam a caminhar muito lentos e demoram quase um minuto pra chegar até o destino. Daí, Luis tem que amarelar derrotar um lutador de gangue, mas não se deixe enganar por sua aparência, pois ele é muito fraco e é derrotado fácil.

LutasEditar

Se você for um noob que sabe as manhas deste jogo ou que vive delas, se fodeu bonito porque nesta missão é IMPOSSÍVEL usar manhas e tem 99,9% de morrer nesta missão. Depois, tem que derrotar um lutador, mas que na verdade é um cozinheiro e esse apelou pra faca, e Luis pode amarelar mais rápido pegar a faca dele ou dar porrada nele sem faca, mas depois do cozinheiro tem um mendigo que também era apelão e quis usar uma faca pra enfiar no cu dele ou do Luis por ser muito filho da puta e se os três forem derrotados, Santo perderá 1.000 reais em uma aposta e ficou muito bravo que deu um chilique e disse que ia xingar no Twitter matar a mãe do Luis Lopez, mas Santo também é outro apelão e ele também usa facas. Se ele for derrotado, daí acaba a missão e mostra os por centos que você tirou.

AmareladaEditar

Se Luis soltar a franga e amarelar, Santo dá a bunda pra ele um pulinho de bicha comemorando o dinheiro que ganhou na aposta e acaba a missão, sem ameaçar mandar a mãe de Luis Lopez pro colinho do capeta.

ObjetivosEditar

 
Liberty City Cage Fighters, a arena do jogo.
  1. Seguir o Santo no Twitter
  2. Vencer o lutador de gangue
  3. Vencer o cozinheiro
  4. Vencer o mendigo
  5. Amarelar
  6. Mandar o Santo pro colinho do capeta (se o jogador não for noob e não amarelar primeiro)

O que precisa pra vencer em 100%Editar

  • Tempo (3 minutos e 10 segundos): Essa missão é uma verdadeira merda e como o Santo é lento (e apelão) pra caralho, você com certeza já perdeu 1 minuto da missão e tem apenas 2 minutos para vencer um lutador de gangue dos Angels of Death e dois lutadores fracos que usam faca, tornando isso impossível muito difícil e o único jeito de conseguir bater o tempo é amarelando a luta, mas não é bom fazer isso porque seria muito homossexual.
  • Vida do Luis Lopez (10%): Vencer 3 homens lutando, sendo 2 deles com facas, isso fica muito difícil e apenas o AAA consegue vencer estes desafios muito inteligentes chatos. Como dito anterior, o melhor jeito de vencer esta porra é arregando as lutas (ou não).
  • Vencer com um contra-ataque(?): Esse é o principal objetivo desta missão, então esse não é tão difícil (apenas se você for um noob) e esse objetivo é muito fácil, mas lutador com dois lutadores com faca não é nada fácil. Pra isso é preciso soltar a franga e arregar como dito acima roubar as facas em um contra-ataque e se foder apelar contra os outros.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar