Abrir menu principal

Desciclopédia β

Monkey D. Dragon

Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Monkey D. Dragon.

Monkey D. Dragon cosplay.jpg

Bando Revolucionários.
Pirata / Marinheiro
Idade XD anos.
Codinomes Dragon.
Cargo Líder dos Revolucionários.
Técnicas File not found.
Perfil
Família Monkey D. Luffy(filho), Monkey D. Garp(pai).
Sonho HTTP Error 404.
Frase Favorita Disse apenas duas frases até hoje, mas o autor não se lembra quais.



Cquote1.png Você quis dizer: Quimera Macaco-dragão Cquote2.png
Google sobre Monkey D. Dragon
Cquote1.png Experimente também: Dragão Branco de Olhos Azuais Cquote2.png
Sugestão do Google para Monkey D. Dragon
Cquote1.png Luffy tenho algo para te contar! Seu Pai... Cquote2.png
Garp contando a Luffy quem seria seu misterioso pai.
Cquote1.png Meu Pai? O que tem ele? Cquote2.png
Luffy sobre citação acima.
Cquote1.png Seu Pai é Monkey D. Dragon, o líder dos revolucionários, o homem mais procurado do mundo Cquote2.png
Garp fazendo revelação que faz qualquer Otaku dar chutes de alegria.
Cquote1.png Oh!! Ele é meu Pai? Cquote2.png
Luffy tão idiota que nunca soube quem era o pai até Garp contar sobre Dragon no episódio 15.000 da série.
Cquote1.png Qual poder ele tem? Cquote2.png
Qualquer um que seja um Otaku mal informado sobre Monkey D. Dragon.
Cquote1.png Ninguém sabe ainda. Cquote2.png
Qualquer um que seja um Otaku bem informado sobre Monkey D. Dragon.
Cquote1.png Mate o filho de Dragon Cquote2.png
Qualquer marine sobre Luffy.
Cquote1.png Que nome estranho Macaco D. Dragão Cquote2.png
Noob FDP sobre Monkey D. Dragon.
Cquote1.png Meu discípulo! Cquote2.png
Magma Dragoon sobre Monkey D. Dragon.
Cquote1.png "O Homem mais procurado do mundo" Cquote2.png
Qualquer Otaku idiota sobre Monkey D. Dragon.

MonkeyDDragon.gif

Monkey D. Dragon ou simplesmente como todo mundo o chamam Dragon, é um personagem do anime/mangá One Piece, é um personagem obsoleto, já que não é o protagonísta, mas apesar de ter aparecido apenas duas vézes em todos os 4542x10³³³ episódios da série, há momentos em que se torna importante para o enredo, por exemplo: File not Found, HTTP Error 404, Arquivo não encontrado, Memória virtual insuficiente, Perigo esse site pode danificar seu computador. Como pode ver de vários sena(ângulos) Dragon é um completo inútil personagem de suma importância para o enredo do anime, já que, também é o pai do protagonísta, Monkey D. Luffy, e flho de Monkey D. Garp, que é uma pessoa de extremo valor para a Marinha de One Piece, e prvovelmente pai de consideração de Portgas D. Ace(ou não), primo de Shen Long, dono da Caverna do Dragão e das Esferas do Dragão, companheiro de combate de Seto Kaiba, Shiryu de Dragão, Grande Dragão e estrelou nos filmes Operação Dragão e Avatar. Possivelmente participou de alguma OVA ou série de porrada TV estadunidenses, porém o autor não se lembra.


Índice

HistóriaEditar

 
Uma das poucas vezes que Dragon aparece no mangá.

Monkey D. Dragon surgi no enredo de One Piece logo no final da primeira temporada, porém, este momento sua identidade é uma dúvida. Isso ocorre quando: marinbond Dragon ajuda Luffy a fugir de Smoke em algum lugar onde o autor não faz idea de onde seja.Mas ele e muito bom pois bate um boqut(e) e chupa uns cu e pa tambem conhecido pela tripulassao de ruffy e principalmente por nami uhum se e q vc me entende banheta Somente muito posteriormente Dragon tem seu nome e origem apresentados. Assim é dito que Monkey D. Dragon é um protetor de Saory... não, Athena! líder do grupo dos Revolucionários, o principal inimigo da Marinha e do Governo Mundial, por isso é intitulado, "O Homem mais procurado do mundo", porém sua reconpensa ainda é um mistério, mas haja que ser muito, pois é o "O Homem mais procurado do mundo", portanto é com certeza mais que a Puta da Sua Mãe cobra pra dar o rabo.

Atualmente no mangá, já foi revelado alguns dos subordinados que Dragon comanda no exército Revolucionário, Emporio Ivankov, um travesti cabeçudo e Bartholomew Kuma que estava infiltrado no Governo Mundial como um Shichibukai e misteriosamente se torna uma espécie de exterminador do futuro.

Dragon versão For KidsEditar

 
Dragon na versão For Kids.

Na versão For Kids, Dragon, não teve nenhum tipo de alteração (Autor diz: Isso é algo impressionante!), já que ele tem apenas duas aparições diretas no anime, apesar da tatugem feia pra cacete (igual a que o Maguila fez na cara) que é um esteriótiopo de vagabundo, marginal e Corinthiano, se manteve na versão dos Estados Unidos sem nenhuma alteração visual. Mas já os revolucionários tiveram mudanças, para começar pelo nome, das muitas opições que tinham, tais eram: Guerrilha Colombiana, Yakuza, Mafia Russa, Iraquianos, Iranianos, Laino-americanos e vários outros vilões consagrados por serem derrotados pela pátria. O escolhido entanto não foi nenhum desses, mas sim: Revolucionários de Brasília, com isso o Tio Sam iria alienar os jovens de hoje, futuros soldados de amanha para invadir o Brasil e cortar nossos sacos cabeças fora. Mas claro isso não deve ser levado à sério é apen...

Akuma no Mi de DragonEditar

Muitas especulações sobre o possível poder de Dragon são faladas a todo o momento, mas a verdade é que não à como saber qual é realmente o poder que ele possuí, já que o nosso Mestre dos Magos do mangá Akira Toriyama Eiichiro Oda não revelou ainda o qual seria esse poder. Porém talvez das várias especulações feitas por fãs alguma possa ser realmente correta, elas são:

 
Você já viu esse cara? "Não em One Piece".
  • Monkey D. Dragon é um cavalo que pode falar;
  • Monkey D. Dragon não é um humano, e sim um Boi que comeu a fruta do Boiola, por isso pode se tranforma em Emo humano;
  • Monkey D. Dragon tomou Biotônico Fontoura por isso cresceu forte e saudavél e se tornou um homem mal;
  • Monkey D. Dragon tem 2 pés, por isso sabe andar em pé;
  • Monkey D. Dragon foi primeiro vocalista do parangolé, por isso comeu a fruta do Parangolé;
  • Monkey D. Dragon é na verdade Jesus, por isso comeu a Divine Cristã no Mi;
  • Monkey D. Dragon pode se tranformar um Dragão, jáque seu nome é Dragon;
  • Monkey D. Dragon pode ser um Dragão, por isso seu nome seria Dragon;
  • Monkey D. Dragon voa, cospe fogo e tem escamas, por isso é um Dragão;
  • Monkey D. Dragon está no 10x por isso já é God/Evil 2 então não precisa ter comido nada pra até mesmo matar Apolo;
  • Monkey D. Dragon comeu a fruta da Gazela, por isso seu é inútil;
  • Monkey D. Dragon tem seis dedos na mão direita, esse sexto dedo é o dedo do Milênio, seu poder é fazer exame de prostata sem colocar tudo pra dentro;
  • Monkey D. Dragon é um Dragão que comeu a Fruta do Macaco, por isso ele é um Macaco-dragão;
  • Monkey D. Dragon é um Macaco que comeu a Fruta do Dragão, por isso ele é um Dragão-macaco;


Dragon fez várias RevoluçõesEditar

Dragon passou por vários desenhos se mostrando um revolucionário em cada um que passou, criando, transformando e se passando por um ou mais Dragões(ou não).

Yu-Gi-Oh!Editar

Dragon participou de Yu-Gi-Oh!, mas não apareceu diretamente no anime, apenas nos jogos de Mega Drive ele foi apresentado como o senhor dos Dragões, o homem que fez todas as cartas de Dragões. Foi intitulado também como: "O homem mais procurado do mundo", já que ele criou todas as cartas de Dragões e nunca deu as caras ele foi procurado por todo Retardado que jogava aquela bosta os Players de Yu-Gi-Oh!, das muitas cartas que ele criou, a considerada mais Bela e rara foi o Dragão Branco de Olhos Azuais, que posteriormente no anime, é revelado que Dragon tranferiu sua alma para a carta para viver eternamente na forma de sua criação mais magnífica, assim se tornando uma Libélula assim se tornando um dos quatro Dragões Brancos, haja sorte, pois ele não era aquele que foi rasgado.

Cavaleiros do ZodíacoEditar

Após derrotar tudo que conseguiu em forma de Dragão e revolucionário no universo de Yu-Gi-Oh!, Dragon transferiui sua alma para Shiryu de Dragão em forma de tatuagem em suas costas, isso explica por que ele não morre nunca, já que sempre que está na merda Dragon da uma cura no menino. E ele sempre acabava dando o seu cosma para C&A de Pegasus. Por isso resolve sair fora e revolucionar outra coisa, por que esse seria um gay a vida toda, não teria armas Dragon para revolucioná-lo.

Caverna do Dragão RevolucionáriaEditar

 
Foto de Dragon comprando sua caverna.

Depois ele compra uma caverna e a batiza de, Caverna do Dragão, este lugar estava infestados de sujeitos mal-caráter, por isso ele trouxe um grupo de adolescentes dos Istates para despoluir o ambiente, mas eles não conseguem voltar pra casa, então começam a fazer greve, iniciando uma suruba, assim Dragon e obrigado à revolucionar a caverna e ela passa a se chamar, Caverna do Dragão Revolucionário, mas a greve continua, então ele vende a caverna para um cara chamado Mestre dos Magos.

Esferas do Dragão RevolucionáriasEditar

Depois se tornou um dragão mágico que era divido em sete esferas, e que se alguém as unissem poderia ter qualquer desejo realizado, chamadas de Esferas do Dragão. Após ela ser usada tantas vézes por um mesmo indivíduo Goku, Dragon sentiu que deveria revolucionar essas esferas também. Então criou novas esferas, essas agora teriam o nome de Esferas do Dragão Revolucionárias, e só apareceriam em Dragon Ball GT, que é uma merda. Por isso se você é inteligente nunca irá vê-las.

One PieceEditar

Hoje tenta fazer o mesmo ao anime One Piece, lá ele encontrou miguxus e se revelou apto para o cargo de "O Homem mais procurado do Mundo", já que sempre apareceu indiretamente em todos os animes qual participou. Agora é o Líder do Grupo dos Revolucionários de One Piece e será o Jesus da nova era.

O quê acontecerá no futuroEditar

Como Monkey D. Dragon é um revolucionário, o que acontecerá no seu futuro se tudo der certo, seria uma revulação, se der errado, quer dizer que a ilha sede dos revolucionários foi bombardeado por mísseis atômicos lançados por Sengoku, ou foram atacados pela SWAT ou ainda tiveram que mudar de lugar por causa da chuva molhada. Porém pode ocorrer isso:

  • Dragon se casa com Emporio Ivankov;
  • Emporio Ivankov se torna madrásta de Luffy;
  • Luffy assume como líder dos revolucionários;
  • Dragon será padrinho no casamento de Nami e Garp;
  • Lutadores de Sumô vão invadir o local e morrer;
  • Bartholomew Kuma vai deixar de ser um ciborgue e se tornar um cavalo;
  • Kamen Rider Black vai ser nomeado um novo Shichibukai e vai também apanhar para Dragon.
  • Dragon vai se divorciar de Emporio Ivankov;
  • Dragon vai se casar com Nico Robin;
  • Dragon vai comer chifre como um louco;
  • Seu nome será mudado para Monkey D. Boi
  • Monkey D. Boi monta uma barraca de camelô e quebrar o Governo Mundial vendendo DVDs e CDs piratas revolucionário;
  • Monkey D. Boi vai fazer da seleção japonesa campeã da copa do mundo em 2014;
  • Monkey D. Boi para derrotar Sengoku vai fazer a fusão com Emporio Ivankov e vai se chamar Emporio D. Boi;
  • Emporio D. Boi mesmo assim vai perder, vai ter que fazer a Genki Dama;
  • Emporio D. Boi vai revolucionar o mundo, inventando o revolucionador ou máquina de revolucionar;

Ver TambémEditar

PROCURADO

 

Monkey D. Dragon é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 850.000.000 de Berries.


v d e h