Abrir menu principal

Desciclopédia β

Monstro da Kripta

Night creature.JPG Monstro da Kripta surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Esse é o monstro da Kripta.

Cquote1.png Você quis dizer: Pegadinha da mulher exorcista 10 vezes mais feia Cquote2.png
Google sobre Monstro da Kripta
Cquote1.png Como essa Kripta é assustadora. Será que isso não pode pior... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Que merda eu não vou mais jogar essa PORRA! Cquote2.png
Um emo após conhecer o monstro da Kripta

O Monstro da Kripta é uma surpresinha nada agradável, que é uma espécie de "bônus" para todos os nerds que gastaram dinheiro comprando Mortal Kombat 9. Assim como aquela velha e manjada "Mulher Exorcista" que aparece na tela do pc, o objetivo do Monstro da Kripta no jogo é muito simples: dar altos sustos.

Como criaram essa coisa?Editar

Inicialmente isso seria criado numa única cópia para que pudessem dar um baita susto no Ed Boon que se achava o fodão em criação de jogos de lutas sanguinários, então pegaram um sprite da sua mãe Mileena sem o seu véu, colocado ela num corpo de uma besta com seios, em 2D, programando ele para que te assuste aleatoriamente. Após o Ed Boon ter levado um baita susto naquele que seria apenas uma brincadeira, ele do nada gostou da ideia e mandou criar mais de 8 mil cópias desse sprite, com o intuito de expulsar criancinhas, emos e mauricinhos que odeiam levar susto desse monstro. um mostrrrrrrrrrrrrro holivel.e muito assustador

Onde se encontra essa coisa?Editar

Bem, esse monstro da Kripta só aparece na Kripta. Não se sabe como ele surge e quando surge ou quando ele te persegue. Alguns dizem que é para evitar que você durma no jogo, outros é quando você gasta demais na Kripta, usando Gamesharks. Mas na realidade essa porra é aleatório e pode te assustar a qualquer tempo que esse desejar, seja destravando algum segredo na Kripta usando os moneys ou simplesmente apreciando os corpos sendo torturados e mortos no cenário.

Duvidam desse monstro?Editar

Bom, vejam vocês mesmo o vídeo abaixo. E aos machões de plantão, sugiro assistir esse video de noite, com um fone de ouvido e com o som no último volume, tela cheia e luz apagada.

  Seu amador!  
Mulher exorcista sobre Monstro da Kripta