Abrir menu principal

Desciclopédia β

Monstro que engole a esfera de 4 estrelas

Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Monstro que engole a esfera do dragão de 4 estrelas
Spyory cosplayer.jpg
Nome completo Monstro que engole a esfera do dragão de

4 estrelas

Local de Nascimento Em algum deserto do Japão
Raça Monstro
Tecnicas Engolir e depois nadar pro fundo
Família Hã?
Hobbies Engolir ovos e esferas do dragão
Frases preferidas GLUP!

Cquote1.png Você quis dizer: Spyro the Dragon Cquote2.png
Google sobre Monstro que engole a esfera de 4 estrelas
Cquote1.png NÃAAAAAAAAAAAAAAO! ELE ENGOLIU A ESFERA! Cquote2.png
Bulma sobre Monstro que engole a esfera de 4 estrelas
Cquote1.png PUMMMM!!! Cquote2.png
Mestre Kame atacando o monstro

Índice

BiografiaEditar

 
O próprio

O monstro que engole a esfera do dragão de quatro estrelas é um retardado esfomeado que come tudo o que vê, e até o que não vê. Ele deu uma dor de cabeça tremenda num episódio de Dragon Ball Z em que Bulma & cia tentavam juntar todas as Bolaz do Dragão pra chamar Shen Long e ressuscitar todo mundo que foi morto por Vegeta.

HistóriaEditar

O monstro estava com uma fome do cacete, e voando em busca de alimentos, viu um ninho com 5 mafagafinhos, mas ao tentar amafagafar os mafagafinhos pra bom amafagafinhador ser (e comer), foi atacado pela mamãe mafagafo, que quase o devora.

Desesperado (e ainda com uma fome imensa), o monstro deu de cara com um ninho cheio de ovos, incluíndo um amarelinho brilhante com 4 estrelas que uma doidinha de cabelo azul piscina tentava pegar. Chegando antes, ele devorou o ninho inteiro. Aí começou o problema.

Briga pesadaEditar

 
Monstro tentando te engolir!

Todo mundo foi tentar tirar Jonas de dentro da barriga do Grande Peixe a esfera do dragão de dentro do monstro. Espancaram, pisotearam, fizeram de tudo, mas o monstrengo parecia mais difícil de derrotar que o Majin Boo. Ele foi pra debaixo d'água, mas continuou sendo tão perseguido que não aguentou e foi ao ataque, tentando engolir Videl, Chichi e Yamcha.

Desesperados e sem ter mais alternativas, a Andróide 18 decidiu dar um chute na bunda do Muten Rochi, mandando ele resolver a situação. O que será visto na secção a seguir é forte demais para crianças...

O grande ataque do Mestre KameEditar

Mestre Kame comeu 2 vatapás, um prato de feijoada, 5 rabanetes e 12 ovos. Chegando a hora de enfrentar o monstro, ele deu seu ataque mais forte de todos, o sensacional Kame Hame Ha Pume Hame PUUUUUUUUUM!

 
E assim o monstro se fodeu...

Seguiu-se um enjôo desgraçado no pobre monstro, que acabou vomitando a esfera e se mandando.

AtualmenteEditar

O monstro atualmente vive com medo de ovos amarelos, sempre fugindo dessas coisas, tendo virado vegetariano e ido morar numa comunidade hippie.

Teu passado te condenaEditar

 
Quando mais novo, o monstro iniciou Gohan sexualmente.

Ao que tudo indica, esse monstro já foi um meigo monstrinho roxo (isto é, o Grande Dragão) que era amiginho do Gohan, tendo talvez sido inclusive algo mais, haja vista que Gohan todos os dias da sua infância ia até o deserto pelado pra ficar acompanhado do monstrinho. Que furry, não? Ou seria melhor dizer: que shotacon, não?

Dizem que esse foi um dos motivos pra Goku dizer que seu filho era um caso perdido, e Vegeta chamar ele de "verme insolente".