Abrir menu principal

Desciclopédia β

Monsturd

Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Seu cagão contra o seu cu. "Baixe as calças e sinta essa delícia vindo do vaso!"

Monsturd é um fantástico (sqn) filme norte-americano de terror do gênero slasher de 2003. Só que é daqueles slashers com assassinos fora do habitual, tipo bonecos, elevadores, biscoitos, geladeiras e até pneus com poderes telecinéticos. Bem, esse aqui consegue um feito histórico, ao mostrar que é um tremendo filme de merda. Tá mais pra um filme de terrir, mas vamos seguir de boa. este filme é pra quem tem medo que uma cobra pique seu cu na privada

A históriaEditar

O que acontece aqui é uma reprise de vários casos: Um maluco serial killer chamado Jack Schmidt acaba sendo perseguido pelos zômi e termina por escorregar num enorme bagulho existente no meio da cidade: uma fossa gigantesca, provavelmente pertencente ao Jurassic Park. O tal indivíduo ao lá cair, não consegue mais se livrar daquele monte de excrementos de dinossauros e deveria na teoria morrer por lá.

 
Suposta aparição em videogame do Monsturd.

Só que por um azar do destino, um raio cai no instante em que ele estava sendo processado junto com a bostona. Daí, como sempre acontece em situações tão estranhas como essas, o indivíduo se funde com o cocô, virando Monsturd, o MONSTRO DE BOSTA. Sim, ele vira um dos chefões do jogo Conker's Bad Fur Day, o "The Great Mighty Poo".

Daí ele se lança a um rampage brutal contra tudo e todos, deixando uma trilha de sangue e merda. Depois de muita luta, a polícia consegue enfim acabar por congelar o cocozão e o colocou como uma das estátuas da coleção de Edemar Cid Ferreira, que como todos sabem está sendo leiloada. Quem dá mais por esse monte de bosta?

Peculiar curiosidadeEditar

O nome do diretor e escritor principal dessa pérola é Rick Popko. Belo trocadalho do carilho dá pra fazer com seu sobrenome, pra Poopko...

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.