Abrir menu principal

Desciclopédia β

Montserrat Caballé

Montserrat Caballé mais conhecida como Gordona que canta "Barcelona" e "How can I go on" com o Freddie Mercury (nome de batismo: Maria de Montserrat Viviana Concepción Cabaré e Folk) apelidada carinhosamente como La Superba (A Gorda) foi uma cantora de ópera gorda que morreria desconhecida e sem artigo na Desciclopédia se não tivesse cantado Barcelona com o Queen.

BiografiaEditar

 
Montserrat Caballé fazendo mais um gay passar a existir no mundo. A imagem foi cortada devido à sua indescência.

Caballé nasceu pobre em Barcelona (lembre-se que pobre na Europa não é como pobre no Brasil, ela não estava tão mal assim), desde pequena era viciada em bacon, nutrição essa responsável, segundo estudos, pela deformação nas cordas vocais de Caballé o que lhe permite gritar sempre como se alguém estivesse pisando em seu calo sem precisar que pisem de fato em seu calo.

Por ter sido muito zoada na escola mudou-se para um mosteiro na Hungria onde começou a exercitar a sua capacidade de fazer gargarejos com Biotônico Fontoura, tudo parte do treino para realizar seu sonho de ser tenora.

CarreiraEditar

Caballé teve um início de carreira modesto, até mesmo porque verdade seja dita hoje em dia todo mundo está pouco se fodendo para óperas. Mas mesmo assim, foi em 1965 que Caballé sabotou o camarim de Marilyn Horne durante a ópera Lucrezia Borgia colocando laxante em sua Coca Cola, e com a titular indisponível Caballé entrou no palco triunfante como substituta e foi aclamada, pois ao contrário da Susan Boyle todos sabem que cantoras de ópera não precisam ser gostosas como as cantoras pop.

Entre seus trabalhos que pouco importam Caballé interpretou Fiordiligi da ópera Così fan tutte de Mozart, Felícia da ópera Looney Tunes da Warner Brothers, e seu grande sucesso Olivia Palito da ópera Popeye.

Mas Caballé conquistou fama mesmo foi após seu dueto com Freddie Mercury gritando "Barcelona" e "How can I go on". Foi num hotel em Ibiza que acredita-se que Montserrat Caballé seja o grande motivo da homossexualidade de Freddie que decidiu seguir o lado rosa da força após acidentalmente ter deparado-se com a traumatizante visão de Caballé nua exibindo sensualmente seu corpo esbelto e cheio de curvas, curvas até demais, tomando banho no chuveiro e a sexy imagem da dificuldade de pegar o sabão que deixou cair.

Em 1992 cantou na abertura dos jogos olímpicos de Barcelona usando uma máquina de karaoke, não tinha AIDS o que acabou com os rumores sobre sua relação com Freddie que havia morrido 1 ano antes da abertura dos jogos.

Caballé também cantou em 1999, antes da final da UEFA Champions League, entre Porto e Glasgow Rangers. Depois disso se aposentou e ninguém mais teve notícias dela.

MorteEditar

Em 6 de outubro de 2018, já no hospital toda debilitada, lascada, jogada às moscas, Montserrat acaba morrendo lá mesmo por conta de uma doença crônica misteriosa que nem a FBI e a KGB sabem, que por algum motivo ainda não fora revelada ao público. Talvez porque ela seja uma vergonha, ou talvez ela possa ser dura e crua demais para ser revelada ao público. Ela tinha 85 anos quando morreu, então já não estava tão imprevisto esta previsão...

  Montserrat Caballé já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

  Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.