Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mordecai

 

Kanji Galo.jpg Mordecai é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça!

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Garibaldo Cquote2.png
Google sobre Mordecai
Cquote1.png Oooooooooooooooohhh!!! Cquote2.png
Mordecai sobre o artigo
Cquote1.png Pare de ler essa porcaria e volte ao serviço Cquote2.png
Benson sobre comentàrio acima
Cquote1.png Sabe quem mais tem um artigo? Minha mãe Cquote2.png
Musculoso sobre Mordecai
Cquote1.png Sai fora só te deixei me pegar uma vez... Cquote2.png
Margaret sobre Mordecai
Cquote1.png Sai fora vaca, ele é meu! Cquote2.png
CJ sobre Frase acima
Cquote1.png Se foderam, noobs! Cquote2.png
Stef sobre frase acima
Cquote1.png já comeu Cquote2.png
Rigby sobre Mordecai

Mordecai foi um galo gaio azul e um dos personagens principais da saudosa Apenas um Choro (que hoje vive de reprises). Ele é o único melhor amigo de Rigby e escravo de Benson, ele gosta de uma gaia vermelha chamada Margaret que faz com que ele tenha tendências emo.


Jg Quintel criador de Apenas um Show e dublador de Mordecai. Repare aonde ele esta apontando o dedo.

Índice

HistóriaEditar

Nascido em 2 de janeiro de 1992 ou não, se você quer saber, pesquisa no Google, oras, mas continuando Mordecai foi uma criança totalmente nerd que ficava jogando tíbia o dia inteiro, além de ser um rockeiro da pesada e suas bandas favoritas eram Metallica, Iron Maiden e Slipknot, ele era totalmente diferente do seu melhor amigo Rigby, que com 5 anos, já tinha largado a escola para ficar o dia todo jogando gameboy e batendo punheta se divertindo com outras idiotices do gênero. Enquanto o Cara que escreveu esse artigo morava em Goiás e entendia de barcos e lia Desciclopédia, além de curtir músicas do Mettalica e DJ's eletrônicos como Weliton Oliver, Osman e Gilson Maia (foi assim que ele se tornou um DJ também). Mordecai conheceu Rigby quando o mesmo quebrou a janela da casa dele com uma pedra, e a partir disso, os dois nunca mais se separaram, literalmente, eles começaram a sair juntos, tomar banho juntos, até pegar uma mulher ao mesmo tempo.

 
Olha só ele se achando o fodão

O parqueEditar

 
essa é a cara deles quando fazem burrada e tem que arrumar antes que seja tarde demais.

Em um dia qualquer um jornal bateu na cara de Mordecai num anuncio que dizia o seguinte, procura-se duas bichas pessoas para trabalhar em um parque. Salario: o que sobrar é seu. Mordecai achou a oferta interessante e como Rigby estava se afogando nas dividas com jogos também o candidatou, como eles eram os únicos dois idiotas suficientes para arrumar um emprego daqueles, foram imediatamente contratados. Enquanto o cara que escreveu este artigo leu um cartaz que dizia o seguinte, procuram-se voluntários. Achou a oferta interessante e se candidatou, como ele era a pessoa certa para arranjar um emprego daqueles, foi contratado. Hoje é DJ numa boate da Puta que Pariu.

RelacionamentosEditar

Mordecai conheceu Margaret quando foi comprar drogas um café, e percebendo que ela era a única ser igual a ele na face da Terra ele logo se apaixonou, Mordecai já tentou pegar ela varias vezes mas nunca conseguiu, conseguiu apenas 3 ou 4 beijos mais sexo com ela ainda não e nunca irá conseguir, já que nessa categoria, já perdeu para os 10-13 outros namorados dela, até que Mordecai, bancando uma de escravoceta, resolve chamá-la pro sexo, mas Margaret dá uma desculpa dizendo que iria para a faculdade (e foi mesmo...), terminando o namoro entre os dois.

Depois de ficar vários dias na depressão, até resolver pular do telhado de sua casa no parque, mas foi salvo pelo extremo otimismo de seu namorado amigo Rigby, que tentou dar uns conselhos para pegar algumas mulheres, tentando até mesmo dar uns pegas na mulher do Musculoso, (óbvio que iria dar merda...), até achar uma nova amante, a CJ, que é uma mulher-nuvem sexualizada e após ver vários casos dela de TPM, que eram muito constantes, Mordecai até chegou a dar uns pegas maiores que dava na Margaret, mas como o mesmo era um vacilão dos bons, no dia do casamento do Musculoso, o mesmo dá um fora infalível na CJ, que fica puta mais uma vez e vai embora, até não aparecer mais na série.

Mordecai passa em branco nas próximas temporadas, até o próprio final do desenho, onde passa alguns anos na virgindade, vira um aluno de humanas e fumante para aprender artes abstratas e possivelmente virar um artista abstrato, até conhecer uma morcega meio humana chamada Stef, que também é uma das amigas com benefícios de Eileen, e daí, Mordecai se apaixonou por ela, onde dessa vez ele não vacilou como o caso com as outras e conseguiu ter 3 filhos híbridos com a mesma, onde os dois viveram felizes (ou não) e assim termina uma das maiores séries televisivas dos EUA (que deixou saudades).

DublagemEditar

No Inglês é o J.G. Quintel, já em Português do Brasil é o Sérgio Stern, mas que se foda, ninguém quer saber.

Ver tambémEditar