Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mordos Kull

William Wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg


Eis a face da derrota

Mordoseucu Kull, é um highlander filho da puta que não tem poder nenhum. Trabalha como personagem do Mortal Kombat Mace the Dark Age. Usa sempre um brinquedo sexual pedaço de madeira velho e podre que usa como escudo, e uma "maça" de viados de highlanders pobres. É o personagem mais fraco de todos os tempos, de todos os games, de todos os víde-games, de todos os planetas. É teoricamente impossível perder uma batalha para ele.

HistóriaEditar

Mordos Kull não tem história. Ele só foi colcoado no jogo Mace: The Dark Age para a pivetada de fliperama ter o gostinho de ganhar de alguém antes de perder para a Koyasha. Ele é uma mistura de celta com escocês, talvez um cruzado com um cavaleiro da Távola Redonda, ou um vendedor de churros qualquer.

ForçaEditar

Mordos Kull, é fraco e já apanhou de todas as pessoas do jogo. Ele não tem força. Cada golpe de Mordos Kull tira a vida de sua própria barrinha. Apesar de ter um escudão fortão e uma maça-bolinha, ele só fica coçando o saco mesmo. Dizem que é possível perder para ele no modo Expert, mas apenas usando cheat.

Ver tambémEditar

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.


v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!