Abrir menu principal

Desciclopédia β

Morgawr

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Rainhavitoriapre.jpg
Scotland-wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg
A famosa foto do Morgawr, que obviamente é a cabeça de um elefante nadando, e não pode ter a altura de 3 andares porque senão esse pato do lado dele teria 1m de altura.

O Morgawr é um monstro marinho escocês/inglês que aparece em noites de Lua cheia para assustar os pescadores. Este monstro é uma mistura de cobra-cega com bicho da seda. Esta cobra possui 3 chifres e suas aparições fazem todo mundo se mijar de medo!

ReferênciasEditar

O Morgawr se alimenta de peixes e algas, uma alimentação rica em nutrientes. Ele tem a altura de uma casa de 3 andares e parece muito com uma minhoca gigante. Sua cabeça é grande, com dentes para fora de suas 2 bocas. O Morgawr possui o corpo marrom claro, olho (o Morgawr só tem um olho mesmo) do tamanho de uma bola de futebol. Seu nome Morgawr vem do celta Mooohhrr Gahhwrr, que significa cobra cega.

A fotoEditar

A foto engana. Nela, o Morgawr, que é esbelto, aparece uma uma enorme pança. Foi tirada em um lago da Cornuália. Por ironia do destino o Morgawr, que possui 3 chifres, foi aparecer sem chifres justamente na Cornuália. Foi um pescador que estava no local o responsável pela foto.

Ver tambémEditar

  Coloque mais dados aqui. Morgawr merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a