Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mormaço

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mormaço.

Mormaço é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul e que tem o nome do clima mais cagado que ocorre cm mais frequência no Sul do país: o clima de Mormaço é como uma virgem que está sendo convencida a dar para seu namorado de uma vez e parar de ser fresca... Naquele clima de vai chover mas não chove, um clima perfeito para os habitantes da cidade que parecem que nasceram na Bahia.

HistóriaEditar

Arquivo:Mormaço.jpg
A cidade: como pode ver, nenhuma plantação ao redor, indicando a preguiça local.

Desde sua fundação até o fim dos tempos dias atuais, a cidade é conhecida como uma cidade que foi erguida por outras pessoas, e não pelos próprios habitantes. Os primeiros colonos gastaram dinheiro e contrataram poloneses cheios de energia para construir coisas e acabaram fazendo uma cidade mais bem feita do que os colonos poderiam criar.

Depois, eles começaram a tomar controle da cidade: eles não plantavam e não coordenavam as coisas de perto, fazendo com que as pessoas que colhiam frutos roubassem tudo sem precisar se preocupar. Foram chamados de deitados quem morava naquela cidade.

Os colonos também eram atrasados mentalmente: pensavam que 2 + 2 era igual a 5 e que quando eram informado que estavam errados eles não faziam nada... Apenas viravam e voltavam a dormir em sua rede. Tal como na Bahia, em Mormaço as casas foram especialmente projetadas para serem colocadas redes lá dentro e também alguns robôs para servirem cerveja e trocarem de canal pelos habitantes.

Os robôs estão sem reparos por mais de 50 anos e atualmente os habitantes passam por problemas para achar o controle da tv e achar a cerveja, os robôs estão funcionando muito mal.

PopulaçãoEditar

A população de Mormaço é constantemente sofrida por chuvas torrenciais, com total apologia ao mormaço. A população e a que menos pega gripe pois a preguiça por lá é tamanha que até as viroses deixam de infectar as pessoas... A OMS está pesquisando e prevendo que no futuro a humanidade pode deixar de trabalhar para ficar livre das doenças.

Ver tambémEditar