Abrir menu principal

Desciclopédia β

MOOOOORRA, SEIYAAAAA!!!


Morra, Seiya, seu viadinho! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!

Cquote1.png Você quis dizer: MOOOOORRE, DIABOOOOOOO!!!!!! Cquote2.png
Google sobre Morra, Seiya
Cquote1.png Experimente também: Verme Insolente Cquote2.png
Sugestão do Google para Morra, Seiya
Cquote1.png O quê?!?! Ele conseguiu defender todos os meus meteoros com uma só mão!!! Cquote2.png
Seiya sobre qualquer um que lute humilhe ele
Cquote1.png Na União Soviética, o C&A manda VOCÊ morrer!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Seiya
Cquote1.png MORRA SEIYA!!! Cquote2.png
Alguém dizendo Morra Seiya sobre Seiya
Cquote1.png Papai e mamãe, não, C&A sim Cquote2.png
ObamaCara da C&A sobre promoçãoSeiya
Cquote1.png MOOOOORRA, SEIYAAAA, SEU VIADINHO!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre dizer isso pela milésima vez
Cquote1.png MOOOOORRA, SEIYAAAAA!!! Cquote2.png
Poseidon sobre falar isso pela milésima vez também
Cquote1.png Estão Brincando? Isso daí é um guerreiro? Morra Seiya seu Verme Insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Seiya de Pégasus
Cquote1.png MOOOOORRA, SEIYAAAAA!!! Cquote2.png
Inimigos de Cdz sobre querer Seiya morto
Cquote1.png Eu vou te mandar direto pro inferno, e quando chegar lá aproveite! pra puxar o saco do Diabo! Cquote2.png
Alucard (Hellsing) confundindo o anime
Cquote1.png WHYYYYYYYYY??? Cquote2.png
Homer Simpsom Exterminador do futuro sobre Seiya não morrer
Cquote1.png Não adianta esse merda num morre!!!! Cquote2.png
Você sobre Morra, Seiya nunca se concreizar.
Cquote1.png ÉGUA!! Cquote2.png
Eu sobre Seiya nunca morrer

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...5 minutos em Dragon Ball demoram mais que 1 hora em Cavaleiros do Zodíaco?

Morra Seiya, é uma bordão universal conhecida que já foi dita pelo menos mais de oito mil vezes uma vez por 7869586958 entre 595895 brasileiros, americanos, japoneses, africanos, gregos, jamaicanos, índios, cavaleiros, nerds, emos, adoradores do demônio e muitas outras raças conhecida pelo ser humano que querem que o porre do Seiya morra. Isso prova que não existe protagonista de anime mais odiado que o Seiya (depois de Mula de Pallet e Todo Mundo odeia o Naruto). E como foi descoberto por nós da Desciclopédia, ate o autor na série Saint Seiya Omega queria que o Seiya morresse, pois nessa história o Masami Kurumada, não pode mais dar para ele o tão famoso Protagonist Protection e então ele morreu no primeiro episodio. Ou Não.

Índice

OrigemEditar

 
Nem mesmo esses dois Guris Retardados juntos conseguem superar o Seiya em ódio (Ou Sim)

Não se sabe ao certo quando a frase foi criada, mas ao que tudo indica ela surgiu nos primórdios dos tempos, época em que o mundo vivia uma era feliz, pacífica e colorida, quando vivia um garotinho chamado C&A, que tinha o grande sonho de virar um estilista famoso. Como era órfão, e morava com seus muitos irmãos por parte de pai no lugar para onde TODAS as criancinhas órfãs da Terra vão, ele não possuía renda suficiente para produzir suas roupas. Um dia, viu um anúncio na TV de que haveria um Torneio que daria como prêmio a sagrada armadura dourada de Sagitário. Seiya achou a roupa muito fashion e decidiu participar do torneio, que poderia abrir novas portas pra ele no mundo da moda. Ao entrar no torneio, precisou lutar contra Lyoto "The Dragon" Machida Shiryu, o Cavaleiro de Dragão. Após uma luta muito árdua, os dois viraram amiguinhos e decidiram tomar chá com bolachas na casa de C&A. Após muita conversa, C&A descobriu que Shiryu também tinha o mesmo sonho de se tornar um estilista famoso, e logo os dois viraram grandes parceiros amigos.

Ao decorrer do torneio, reencontraram dois gatinhos amigos de infância, chamados Shun e Hyoga, que hoje estavam ricos e podiam fornecer o capital necessário para começar uma loja de roupas, que seriam fabricadas pelo próprio C&A. Infelizmente, quando estavam prestes a ganhar o torneio, o irmão da bicha enrustida de Shun apareceu misteriosamente, com 4 bofes exatamente iguais a ele, e roubaram a armadura dourada, pretendendo usá-la como uniforme para criar uma banda, os Backstreet Boys. Furioso por ver seu sonho escapulindo diante de seus olhos, C&A lidera seus amiguinhos e vai atrás de Ikki para recuperar a armadura, pois não poderia produzir novas roupas sem um modelo original. Ikki utiliza uma espécie de pó alucinógeno para os 4 amigos acharem que estavam lutando contra as próprias sombras, que após tomarem muita porrada conseguem resgatar a armadura, e convencem Ikki a ajudar a criar a loja. Ikki aceita, e os 5 decidem que o nome da loja seria C&A, pois foi ele que teve a ideia inicial. A loja fez sucesso muito rapidamente, pois C&A fabricava roupas tão duras que pareciam de bronze. Até hoje não se sabe de onde ele tirava inspiração para fabricar o material. Alguns dizem que Shiryu tinha um papel importante no processo, mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e uma loja concorrente da C&A, chamada Santuário, abriu um processo contra eles, alegando plágio, pois suas roupas eram de um material parecido, porém um pouco mais resistente que as da C&A. Eles tomaram como refém a amiguinha dos 5, que agora eram conhecidos pelos íntimos como 3 mosqueteiros cavaleiros de bronze, por suas armaduras duras que viraram moda. Os cavaleiros de bronze foram até o Santuário ver do que se tratava, e descobriram que Saori, a amiga deles, havia sido penetrada acertada por uma flecha, e só o dono do santuário poderia retirá-la. Os cavaleirinhos precisam destruir primeiramente os donos das 12 franquias do santuário, para poder destruir toda a empresa em si, tendo apenas 12 horas para isso. Como o celular de Jack Bauer estava ocupado, eles tiveram que destruir as franquias sozinhos. Os cavaleiros avançaram loja por loja, e conseguiram destruir as franquias, mas somente C&A pôde chegar ao dono de todas elas, o Grande Mestre, pois os outros 4 cavaleiros tinham se fodido demais para prosseguir. O grande mestre era esquizofrênico, e por isso sempre imaginava que um terrorista possuía seu corpo. Percebendo que tomaria um cacete perderia a luta de C&A, tentou uma tática suicida em que enviou a empresa de Seiya, que ficava situada em um pédio muito alto, para outra dimensão, acabando com os lucros tanto de C&A quanto dele mesmo. Ao fazer isso, o Grande Mestre gritara "EXPLODA, PRÉDIO ONDE FICA A EMPRESA DO C&A!!!", mas infelizmente, esse confronto ocorreu em 10 de setembro de 2001, e como no dia seguinte houve um atentado contra o World Trade Center, a frase foi censurada, e no lugar foi colocada a frase "MORRA, C&A!!!!!!!!!!!".

 
  Em verdade vos digo, que um de vós me trairá!  
A última Saint Seiya

Pessoas que já falaram Morra C&AEditar

Também não se sabe ao certo quantas pessoas já disseram esta famosa frase, mais abaixo está a lista das pessoas que mais a utilizam:

Recentemente, os especialistas concluíram que na realidade, todas as pessoas existentes na face terrestre ja exclamaram a famosa frase, seja por querer que o C&A morra pro Saga, pro Shiryu, pro Aldebaran, ou pra qualquer outro vilão que ele não conseguiria vencer mas chupou pegou emprestado o Cosmo de metade do universo e venceu, ou porque não tem dinheiro pra comprar as roupas da C&A na promoção.

Galeria do Morra, SeiyaEditar

Pessoas que nunca disseram Morra C&AEditar

Inconformado pelo alto número de pessoas que mandavam o C&A ir dar diziam Morra C&A, o cavaleirinho decidiu tomar medidas extremas para que nem todos os odiassem, vendendo sua alma e dando sua bunda para Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, não o Voldemort, mas o próprio chifrudinho. Este, saboreando muito o cu a alma de C&A, realizou seu pedido, mas como ele não gostava muito de C&A, tendo até mesmo ja dito a famosa frase muitas vezes, a mudança quase não foi significativa, sendo algumas das pessoas que pararam de repetir a frase:

  • Shiryu
  • Shun
  • Um cara que só compra na C&A
  • Pikachu (dãããã!)
  • Anti-Narutos
  • Nike (a patrocinadora da amiguinha de C&A, a Saori)
  • Deus (a palavra à esquerda foi riscada pois Deus é uma das pessoas que repete a frase várias vezes por dia)
  • Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado
  • Mario que te comeu atrás do armário

  A parte da Origem é a única que realmente foi bem planejada....O resto é tudo pura encheção de linguiça  
Capitão Óbvio sobre este artigo

VideosEditar

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Morra, Seiya no Mundo do Contra: