Abrir menu principal

Desciclopédia β

Morros

Morros é um terreno invadido pelo MST, localizado em algum lugar do Maranhão. Atualmente conta com 17.000 habitantes, sendo que metade é caipira e a outra metade é playboy playsson. Apesar de estar situado lá no quinto dos infernos, Morros recebe alguns turistas de vez em quando quase nunca, que vão até lá interessados em observar as interessantíssimas quedas de água do Rio Una.

Índice

HistóriaEditar

 
A incrível atração turística de Morros, o Rio Una. Só lembrando que não se pode nadar e nem pescar nele.

No princípio, Morros era apenas um terreninho sem graça, que ficava localizado nas proximidades do Rio Una (que naquele tempo ainda não se parecia com o Rio Tietê).

Passados alguns anos, o prefeito espertinho de Icatu resolveu anexar o território de Morros em sua cidade, pois assim, a sua jurisdição poderia receber ainda mais impostos.

Algum tempo após essa anexação, Morros passou a ser habitada por alguns caipiras brigões, que apenas se interessam em ver o pau quebrar. Como eles queriam autonomia para ficar trocando tiros o dia todo, esses caipiras resolveram obrigar o prefeito de Icatu a emancipar Morros. Como estava com uma peixeira no pescoço, o prefeito de Icatu não teve escolha, e assinou a emancipação de Morros.

Desse dia em diante, Morros se tornou praticamente um campo de batalha, pois todos os dias os caipiras ficam trocando tiros apenas por diversão e por não ter mais o que fazer.

Atualmente, os caipiras continuam guerreando por lá. Porém, também chegaram na cidade alguns playboys, que tentam (sem sucesso) impressionar as filhas gostosinhas dos caipiras.

EconomiaEditar

 
Moradoras de Morros, durante os Festejos da Boa Vizinhança.

A única coisa que financia essa merda é o turismo, pois sempre tem doidos sem nada para fazer da vida que vão ver as incríveis águas do Rio Una.

EducaçãoEditar

Recentemente, foi construída uma escola em Morros. Porém, em poucos dias, essa escola acabou se tornando uma espécie de depósito, que os traficantes da região usam para guardar todo o "produto" que comercializam.

SaúdeEditar

Em Morros existem cerca de 24 postos de saúde, 69 hospitais e umas 42 ambulâncias. Porém, está tudo parado, pois em Morros não existem médicos, nem enfermeiras e nem nada do tipo.