Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mortal Kombat: Conquest

Mortal Kombat: Conquest

Cquote1.png Ei, este é o filme do meu Bisavô. Cquote2.png
Kung Lao do jogo atual sobre Kung Lao original
Cquote1.png Sim, você tens a cara daquele perdedor que o Goro matou. HAHAUHAHUAUHAAA... Cquote2.png
Shang Tsung sobre citação acima
Cquote1.png Eu deveria ter visto os seriados dos Power Rangers. Cquote2.png
Chaves sobre Mortal Kombat Conquest

Mortal Kombat: Conquest é um seriado americano pra ver se ganhava mais dinheiro com a mania Mortal Kombat, mostrando a história do Kung Lao contra as forças maléficas de Shao Kahn.

Índice

A Suas OrigensEditar

Tudo começa numa disputa final do Torneio de Mortal Kombat, onde o vencedor ganhava tudo, a Terra, a imortalidade, a alma do perdedor, o seu toba, por aí vai, onde o invicto Shang Tsung que havia ganhado 9 lutas seguidas tinha que vencer apenas uma para poder ter a Terra como prêmio, mas o Kung Lao impediu os seus planos derrotando-o. E para humilha-lo ainda, nem o matou, para que viva pela eternidade a vergonha dele ter perdido a chanche de dominar a Terra. Shao Kahn todo irado, queria punir o Shang Tsung pelo seu fracasso, mas como ele não se demonstrava medo da morte decidiu apenas escraviza-lo nas suas Minas, onde lá o Shang Tsung arrumou uma mulher bem charmosa que o tirou da cadeia e prometeu que ajudaria a se vingar contra o Kung Lao, onde daí o seriado começou pra valer.

Quem participa desse elenco toscoEditar

 
Elenco tosco posando para a foto do Orkut

Elenco principalEditar

Elenco secundárioEditar

Participações especiaisEditar

 
Scorpion dizendo o que vai colocar na moça ali atrás

Como acabou esse Seriado?Editar

Não se sabe na verdade, porque como o seriado do Hercules ou de 24 horas, nunca teve fim, embora apenas mostrou uma batalha final travada entre o Kung Lao contra o Shao Kahn pra poder libertar as suas amantes amigas das garras do mal, enquanto o Shang Tsung estava fazendo um acordo com um tal de Quan Chi, algo sobre ajudar o Quan Chi a encontrar o amuleto poderoso de Shinnok sendo que em troca eles iriam trocar algumas coisas valiosas, embora na história real escrita, mostra que Quan Chi iria era reviver a Sindel para que se tornasse esposa do Kahn para ele poder dominar facilmente a Terra em troca daquele amuleto que ele desejava ter. Mas isto não tinha nada haver com o seriado mesmo.

Mas de fato, a história acaba ali, embora os mais espertos preferem comprar um livro para realmente saber do que realmente ocorreu com o grande Kung Lao, sendo derrotado e morto pelo... ei pare... AAAAAAAAAAAAAAA!!!