Abrir menu principal

Desciclopédia β

Morty (O Medo)

(Redirecionado de Morty (vilão))
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Chefe Charlie Cavalo e seu brinquedo favorito.

Cquote1.png Você quis dizer: Mokujin Cquote2.png
Google sobre Morty (O Medo)
Cquote1.png Um ÍNDIO de madeira, não? Cquote2.png
Xerife sobre Pica Pau tentar prender o Morty.
Cquote1.png Bater na madeira 3 vezes neste caso é pedir pra morrer... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Morty

Morty é um boneco de madeira feito por uma tribo de índios que não gostavam nada dos cara-pálidas e criaram esse boneco, fazendo uns rituais meio malucos pra que o boneco pudesse ficar animado e pudesse matar as pessoas através daquilo que cada uma delas tinha mais medo. Com isso, podemos dizer que REALMENTE bater na madeira pra afugentar o Morty é inútil, pois ele vai saber o medo que você tem nesse exato instante. Por isso ele vai vestir uma máscara de sogra e te enforcar vestido com ela neste exato instante!

HistóriaEditar

Não sabemos com toda a certeza do universo completa e inexequível de onde diabos surgiu o Morty. Acredita-se que Morty foi criado sob encomenda por um pássaro chamado Pica-Pau, que fazia índios de madeira para colocar em casas e em bares estilo faroeste. Um certo índio procurado pela polícia chamado Chefe Charlie Cavalo encomendou uma figura de madeira exatamente igual a ele, com o objetivo de enganar todos os xerifes da terra com índios de madeira afugentar todos os caras-pálidas que o vinhessem caçar.

Só que Morty acaba se descontrolando. Começa a matar os membros da tribo usando as coisas que eles mais tinham medinho. O boneco fica sem dono e é levado então pelo Dr. Jonathan Crane, que passa a usá-lo para tratar de problemas de medo. Só que o boneco fica ainda mais enlouquecido e começa a matar jovens, adultos, velhos, sempre se utilizando do medo de cada um. Se você tem medo de sua professora, se prepare, pois ele está vindo com uma lousa mágica pra acertar em sua cabeça!

Formas de se livrar do MortyEditar

 
Você está com medo de que? Não importa... eu te pegarei e te matarei com todo o medo do universo, da vida e de tudo mais. MUAHAHAHAHAH! Fui dramático o suficiente?
  • Tacar fogo no boneco: apesar que tentaram fazer isso nos dois filmes e o fdp ainda permaneceu vivinho;
  • Mandar o Pica-Pau atacar ele: ótima ideia... POR QUE será que nos filmes NINGUÉM convidou o Pica-Pau pra participar?
  • O machado do Jack Torrance: É... esse sim. O problema é que até que você consiga pegar o machado dele, você já terá virado carne moída...
  • Chamar a fada encantada de Pinóquio: POOOOOOOORRA é mesmo!!! Incrível... outra personagem que não convidaram nesse filme...
  • Desista. Você já está morto de medo. Ou melhor, o seu medo já te levará à morte! MWAHAHAHAHAHA!

Mas espere aí... o que é aquilo? Oh, céus... UMA BARATA!!! AIIIII, MEUPADIMPADIMCIÇO!!!

  Descobri seu medo! Mas vamos esquecer isso. Tome aqui um presente meu!  
Morty sobre mim

Pra mim? Obrigado... um coraçãozinho... que lindo... que bombons ter... AAAAAAAAAAAAAAAH QUINHENTAS BARATAS!!!

Ver tambémEditar


v d e h