Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mosca-de-banheiro

(Redirecionado de Mosca de banheiro)
Mosquito-de-merda
Mosca do banheiro vista de frente e ampliada 1 trilhão de vezes, elas podem não ser tão atraentes..Assim como você
Mosca do banheiro vista de frente e ampliada 1 trilhão de vezes, elas podem não ser tão atraentes..Assim como você
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Artrofoda
Subfilo: Hexafoda
Classe: Insepto
Ordem: Dicktera
Subordem: Hematocera
Família: Psycotico
Gênero: Psycocô
Espécie: Rascunho de Deus
Psycocô afternata

Cquote1.png Você quis dizer: Carla Perez voadora Cquote2.png
Google sobre Mosca-de-banheiro
Cquote1.png Hahaha, muito boa a çitação assima! Mas eu num çei vuá Cquote2.png
Carla Perez a ler a citação acima
Cquote1.png Olha que mosquinha linda, vem cá, deixa eu ver você de perto...Ih merda, matei ela Cquote2.png
uma criança qualquer sobre mosca de banheiro
Cquote1.png Vaaai sua mosca idiota, voeeee, se defenda, eu vou t matar, voeeee! Estou te avisando, se não sair daí vou lhe dar um tapa Cquote2.png
Uma outra criança qualquer segundos antes de matar a pobre mosca de banheiro
Cquote1.png Oh Deus, porque o fizestes tão tapadas? Cquote2.png
Filosofo sobre mosca de banheiro

Mosca de banheiro, Mosca de filtro, Mosca sem cérebro, Mosca idiota, Mosca tonta, Evolução atrasada, Rascunho de Deus é o nome designado a essa criaturinha que você pode encontrar em principalmente nos banheiros ou em cima das bananas que você guarda na cozinha. É considerado a criatura mais tapada do universo, onde qualquer vesgo sem braços com epilepsia e sem qualquer perspectiva pode mata-las.

Índice

O que são as moscas de banheiro?Editar

 
Vista de cima com google earth...São tão delicadas...

Na idade média, na época em que não tinham muito que fazer a não ser ficar filosofando sobre tudo, achavam que a mosca de banheiro era a reencarnação de seres humanos com compulsividade sexual e que gostava de espiar pessoas tomando banho, muitos anos depois e muitos neurônios a mais descobriram que essa criaturinha nada mais é que uma mosca de banheiro que nasce de larvas que ficam nos esgotos, ralos ou lugares nojentos de sua casa.

Mas um dos maiores mistérios é como essa criaturinha que são parentes das moscas de cozinha conseguem ser tão idiotas? Vejam só, sabemos que as moscas comuns são difíceis de matar. Quem nunca tentou dar uma toalhada em uma mosca e ela simplesmente fugiu 1 milésimo de segundos antes mesmo de serem atingidas? Pois então por que razão essa mosca se torna tão tapada, veja bem, é muito simples matar uma mosca de banheiro, só de você ficar encarando ela, a bichinha já cai dura no chão.

 
De perfil..guti guti guti

Segundo cientistas, biólogos e profissionais que perderam muito tempo de sua vida dedicando seus estudos a essa criatura inútil, elas são assim porque elas sofrem de lag ou delay em seu sistema nervoso, é mais ou menos quando você joga RPG em sua casa usando internet discada. Portando agora da para compreender as mosquinhas, milésimos de segundos antes de você dar um tapa nela, ela simplesmente está lhe enxergando só que a metros de distância, na hora que você ainda entrou no banheiro, ai quando ela percebe que caiu em uma cilada....Pffff!

Perigos que a mosca do banheiro podem apresentarEditar

Okay, vamos pular essa parte

 
Mosca do banheiro após o uso dos métodos para mata-las usado por você

Métodos criativos para matar uma mosca de banheiroEditar

Veja bem, um dos maiores passatempos no banheiro é ficar matando esses insetos e lendo as instruções de shampoo. Mas só ficar no tapa tapa com a mosca é sem graça, por isso eu como editor da Desciclopédia tenho mais de 20 anos de experiência em matar moscas de banheiros com muita criatividade, passarei um pouco desses ensinamentos para vocês odiados queridos leitores.

1- Bolha de Sabão: Uma das coisas mais nonsenses e divertidas é você sobrar bolhas de sabão nessas moscas tapadas, e o que parecia impossível acontece, algumas ficam presas dentro da bolha de sabão, imagine a cena, parece até clipe de banda de rock psicodélica, as moscas voando nas bolhas de sabão, caso essa experiência não dê certo com você, entre em contato com o PROCOM e reclame com eles.

2- Brincar de Squirtle: Até o dia que escrevi esse artigo acho que eu era a única pessoa do mundo com essa ideia na cabeça, mas agora irei dividi-las com vocês. Veja bem, você enche a sua boca com água, observa a sua vítima, mira bem em cima dela e "SPLAHSHIIII" cuspa toda aquela água em forma de jato e não esqueça de gritar bem alto no final SQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRTLEEEEEEEEEEEEEEEEEE, é uma sensação muito prazerosa.

3- O Shampoo assassino: Esse método pode causar o alto desperdício de shampoo em sua casa, mas não deixa de ser interessante. Olhe para a mosca tapada do banheiro, e logo acima dela, mais ou menos um palmo, você escorre todo shampoo pela parede e fica observando a gosma do shampoo se aproximar dela, você talvez ficará indignado porque o shampoo está se aproximando da mosca e ela nada faz, mas como já expliquei, para ela, você ainda está tirando a sua roupa no banheiro. Enfim, quando a gosma se aproximar, é tarde de mais, a mosca será arrastada até o ralo.

4- O Grito: Essa experiência tem que ser feita quando você estiver sozinho em sua casa, pois pode parecer pouco vergonhosa. Essas moscas são tão frágeis mais tão frágeis que podem morrer com um berro seu. Aproxime-se em uma delas, e solte um grito bem alto, antes mesmo de você ficar sem fôlego a mosca já caiu dura no chão. Caso não dê certo, volte a reclamar no PROCOM.

5- O Mijo: Isso requer cordeação, e só pode ser praticado por homens (pelo menos biologicamente falando). Pegue o seu peru, more na bosca e a acerte-a com sua esguichada fatal, só cuidado para não se empolgar e mijar no banheiro todo.

Ei, não consigo matar nenhuma mosca com esses métodos!

Que vergonha! Você não é páreo nem para uma bosca de banheiro!

AAAAIIINNN MaAaS AsS MoOXQuIiInHhaAs NuUm VãAaAaUmm XxOofReEr ???!?!??!?!? >________<Editar

... Veja bem, se você sentiu peninha das moscas do banheiro, fique sabendo que elas não duram nem 24h, e qualquer tipo de agressão com elas é morte na certa, e instantaneamente. Essas moscas alem de serem super tapadas, são criaturas frágeis, são mais frágeis que o seu lado emocional. Uma mosca de banheiro morre com qualquer coisa, se você soltar um peido e ela estiver atrás da sua bunda, você já o matou, se você for tentar fazer carinho nela, já o matou, se você for tentar colocá-la em suas mãos para brincar com ela, já o matou, se você for tentar dar um beijinho nela, sempre tem alguém que gosta dessas coisas estranhas, ela já estará morta grudada e esmagada nos seus lábios.

Portando é a vida, a natureza é assim, bondosa com alguns e super cruel com outros (como você e as moscas do banheiro).

Conhecendo mais sobre as moscas de banheiroEditar

Por ser uma criatura inútil e sem graça, muitas pessoas não conhecem e nem se interessam em saber sobre a vida das moscas de banheiro. Por isso selecionamos algumas perguntas sobre as moscas e iremos respondê-las para tirar sua dúvida.

Elas são venenosas?

Claro, tente engolir 300 destas moscas para ver se você não passa mal.

O que elas comem?

Dizem que elas se alimentam de vapor de chuveiro e aqueles pentelhos que ficam grudados no sabonete

Elas tem pênis?

Tem! E é maior que o seu

Da onde surge essas moscas?

Dos lugares mais nojentos de sua casa, incluindo seu quarto.

Qual o perigo se uma delas pousarem em minha bunda?

O perigo de elas morrerem com o cheiro

Elas picam?

Não se sabe, pois todas as tentativas de as fazerem picarem os humanos falharam

É verdade que elas só surgem na casa dos pobres?

Na verdade ela surge em qualquer lugar, só que os ricos tem preocupações de mais para ficar observando e procurando por essas moscas

Ela tem facebook?

Tentaram criar, mas morreram antes mesmo de ligar o computador

 
Elas tem amiguinhas!
 
Não temos nada a ver com isso

PrevençãoEditar

Técnicas caseiras de prevenir que sua casa fique enfestada pelas moscas de banheiro.

São insetos tipicamente parecido com as baratas, mas vamos ensinar uma maneira rápida de se livrar das moscas e de tudo que estiver dentro de sua casa

Você precisará de:

  1. 200g de Polvora
  2. Diabo Verde
  3. urânio 235 - O 238 deve ser evitado porque ele cheira mal
  4. SBP - Terrível contra os insetos...contra os insetos
  5. Leite pasteurizado tipo C

O que? Não sabe aonde conseguir o urânio!? ....Lamentável!

Vou dar uma dica: Ferro velho, organizações terroristas e usinas nucleares.

Após isso, junte tudo em um copo, põem no liquidificador e saia correndo pra caralho