Abrir menu principal

Desciclopédia β

Motoqueiro Fantasma

(Redirecionado de Motoqueiro fantasma)

Nota: Se procura pelo filme digno de ser premiado com a Framboesa de Ouro, consulte Motoqueiro Fantasma (filme)

Night creature.JPG Motoqueiro Fantasma surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!


Motoqueiro Fantasma


Ghost-Rider.jpg
Publicação Marvel
Primeira aparição Cemitério
Criado por Zarathos

Características
Nome Real Johnny Blaze
Estado Gay Macho Ativo
Afiliações Capeta
Afiliações anteriores Satã
Apelidos Motoqueiro Fantasma Nicolas Cage
Parentes Blackheart (melhor amigo)
Inimigos Gelo, Inverno, Frio
Poderes Controle do fogo, Moto zika

Cquote1.png Experimente também: Dormammu Cquote2.png
Sugestão do Google para Motoqueiro Fantasma
Cquote1.png Experimente também: Caveira Atômica Cquote2.png
Sugestão do Google para Motoqueiro Fantasma
Cquote1.png Humm... Chamas e uma moto... Você me deu uma ideia... Cquote2.png
Esqueleto do He-man sobre Motoqueiro Fantasma
Cquote1.png Invejoso! Cquote2.png
Scorpion sobre Motoqueiro Fantasma
Cquote1.png Tudo que você faz, eu já fazia vinte anos antes! Cquote2.png
Motoqueiro Fantasma sobre citação acima
Cquote1.png É coisa de Satanás! Cquote2.png
Motoqueiro Fantasma sobre o trânsito em São Paulo
Cquote1.png Quando ele morfa, será que o pau desaparece? Cquote2.png
Você sobre Motoqueiro Fantasma.
Cquote1.png You! Guilty! Cquote2.png
Motoqueiro Fantasma sobre qualquer um.
Cquote1.png Tu é caveira! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Motoqueiro Fantasma.

Ghostriderv06.gif

O Motoqueiro Fantasma, também chamado de Motoqueiro Sem-Nada por ter sido muito pobre, e conhecido por amigos mais íntimos como Motoboy do Inferno devido ao início da sua carreira como entregador de pizza e ter seu talento logo reconhecido por Satã, é mais um personagem mal representado no cinema estadunidense.

O Motoca teve 03 versões. Na segunda, John Constantine, irmão malvado do Dr. Estranho, fez um ritual espírita e invocou a alminha do Primeiro Tocha Humana num dos seus amigos. Daí, Fuuuu!, ele pegou fogo e ganhou a habilidade de se tornar o Nicolas Cage quando apaga.

Índice

PoderesEditar

  O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Motoqueiro Fantasma
 
O Motoqueiro Fantasma fazendo uso da Corrente de Andrômeda.

Filho de Puro Osso com Voldemort, nasceu com um problema gravíssimo. O pai dele disse à mãe quando viu suas orelhas pela primeira vez:   Voldemort, se ele não voar, a gente cria!  . Ao descobrir que suas orelhas de Dumbo davam-lhe o poder de voar, partiu pra Ásia para achar seu eu lírico. Despertando seus poderes, ele foi achado por um casal de mendigos.

Carreira televisivaEditar

 
Tenha medo!

O Motoqueiro Fantasma teve desde pequeno uma fascinação muito grande pela sensação de andar sobre duas rodas, mas como ele era criado por mendigos e era burro, não sabia contar, e no seu aniversário acabou pedindo um triciclo em vez de uma bicicleta, e ele passou a viver muitas aventuras bobinhas, daí sendo chamado de Bôbby, o menino bobinho e ganhando seu próprio programa. Já com 10 anos no ar, os produtores acharam que ele estava ficando muito velho pra representar uma criança de cinco anos e decidiram cancelar o programa, jogando a família de novo na pobreza. Para garantir seu sustento, ele foi forçado a procurar emprego na Pizzaria Mário Bros. sendo contratado como motoboy e daí surgindo o emprego como guarda-costas do Maligno.

MontariaEditar

Ao ser contratado pelo Coisa-Ruim, ele também é pego no programa Overhaulin', onde eles transformam seu triciclo numa moto turbinada, e olhando para o número de rodas, Bôbby finalmente aprender a contar até dois, ocasião em que o Maligno também o apresenta ao tapa na pantera a partir de onde Bôbby passa a se chamar de Motoqueiro Fantasma.

Carreira cinematográficaEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Light morre, e é substituido por sua irmã, ou que Boromir morre.

 
 
Motoqueiro Fantasma quando foi visitar CJ em San Andreas.

Após algum tempo trabalhando para o Capeta, surgiu um grupo de Emos bem baitolinhas que haviam fugido do inferno pra tentar dominar a Terra Média, cada um desses viadinhos controlava um elemento e eles eram conhecidos como Witch. Mas como a a fazenda do capeta ficava lá, o Cobrador do Inferno não ia deixar barato esses Emos do MST invadirem o latifúndio improdutivo de seu mestre, sendo incunbido de destruí-los.

Caçando-os um a um, ele matou todos com seu golpe mais forte: o "Olhar da Patente Queimante". Pegando sua vítima com as calças abaixadas, ele coloca-a de quatro e olha fixamente para a rodela da mesma até que esta entre em combustão e a vítima sinta uma dor comparável à inserção de um cabo de vassoura envolto numa camisinha de brita e lubrificado com Vick, e a vítima literalmente "morre queimando". Outras armas das quais ele faz uso incluem a corrente de andrômeda e o três oitão que ele pegou emprestado da Puliça Militá.

Durante a caçada ele tem a ajuda de um velho muito maluco que fumava um baseado e achava que era um personagem saído do Cowboys From Hell. Depois de prender todas as bibas de volta no inferno, o Motoqueiro fica puto por que não recebe pagamento e decide ir cobrar do Capeta, tornando-se também seu inimigo...

InimigosEditar

VídeosEditar

Motoqueiro Fantasma na vida real Motoqueiro Fantasma no Marvel VS Capcom 3

 

Motoqueiro Fantasma fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

  Conheça também a versão oposta de Motoqueiro Fantasma no Mundo do Contra:

 
v d e h