Abrir menu principal

Desciclopédia β

Movimento anti-fumantofobia

Dorgas melocoton.png Movimento anti-fumantofobia dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.


Cquote1.png Você quis dizer: Movimento anti-hemofobia Cquote2.png
Google sobre Movimento anti-fumantofobia

Cquote1.png Experimente também: Movimento anti-fumantofagia Cquote2.png
Sugestão do Google para Movimento anti-fumantofobia

Cquote1.png Cigarro não é dorgas, não caralh-RIARIARIARIARIARIARIARIA! Cquote2.png
Membro do movimento anti-fumantofobia após confundir um cigarro branco com um cigarro verde.


Movimento anti-fumantofobia é o, segundo o dicionário Aurélio, o ato ou efeito de movimento anti-fumantofobiação movimento daqueles que lutam contra o movimento fumantofobia.

Índice

Para aqueles que não entenderam...Editar

Como toda bom verbete do dicionário Aurélio, essa definição não ajudou em nada, mas expliquemos o que é o movimento fumantofobia segundo o famigerado dicionário...

  Movimento fumantofobia: movimento daqueles que lutam a favor de fumantofobia  
Dicionário Aurélio sobre movimento fumantofobia

Como todo bom verbete do dicionário Aurélio, essa definição também não ajudou em porra nenhuma, mas expliquemos o que é fumantofobia...

A fumantofobia (fumanto= fumadores de manto, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra aqueles filhos da puta que ficam fumando na sua cara viciados em tabaco.

A fumantobiaEditar

A fumantobia ocorre principalmente quando alguém joga inocentemente fumaça na cara de outrem, mas também a casos mais específicos como devido ao cheiro de cigarro impregnado em roupas ou em telefones públicos. Exemplo: vá a um telefone público que esteja fedendo cigarro e você verá que se sentirá impelido a praticar um ato fumantofobico e terminar a frase com algo do gênero, "só no Brasil mesmo, viu!".

Para ajudar a definir esse ato repugnante, eis alguns exemplos de frases fumantobicas:

Frases comuns utilizadas por membros do movimentoEditar

  • Pulmão bonito é pulmão bem bronzeado.
  • Carpe Diem, vamos aproveitar a vida já que ela dura pouco bem pouco.
  • Câncer de pulmão é cu de rola, porra!
  • O pulmão é meu e eu engraxo quando eu quiser!

Clube do cigarroEditar

Você sabia...
O prédio onde o clube se encontra curiosamente pertence a Malboro

Clube do Cigarro é um famoso clube paulistano para os ativista do movimento na luta contra a bendita maldita lei estadual contra o cigarro e que visa também. É tido por muitos como o grande quartel general sede do movimento anti-fumantofobia.

Se em sua casa estão sendo extremamente fumantofobicos com você, venha fumar aqui, aqui você pode fumar quantos Malboros[1] você quiser.

Enfim, é um local onde os fumantes visitam para fumar por todos os cantos sem restrições e leis estaduais. E é um lugar cheio de mistérios e aventura também. Não se sabe o porquê, por exemplo, de os faxineiros não fumantes morrem de câncer de pulmão com apenas alguns anos trabalhando no local. O bom é que a <Malboro, digo a administração filantrópica do clube não tem que pagar o FGTS desses funcionários e assim sobra mais dinheiro para expandir a indústria ajudar o movimento.

Não se sabe também de onde vem o dinheiro para manter o clube, mas isso não importa na verdade, o importante é que nós podemos fumar o quanto quisermos por lá.

Free Advertisement: Disk denuncia clube do cigarroEditar

Parabéns! Você é o 1000000 visitante, clique aqui e fume seu primeiro maço de cigarro de graça

Com o intuito de auxiliar a todos os fumantes de bom caráter, o Clube do Cigarro informa que disponibiliza um 0800 disponível para denuncias contra maus tratos a fumantes (conhecidos como fumatofobia, um termo que você está vendo provavelmente pela primeira vez...). Para fins filantrópicos e de utilidade publica, informamos para quem estiver interessado o número é 0800 61 1997 (ligação gratuita)esse é o telefone do disk pare de fumar, seu burro!. O número também serve para quem estiver interessado em se filiar ao clube ou deseja mais informações sobre como não parar de fumar. Agradecemos a Malboro pelo cheque recebido após incluirmos aqui o número

O telefone recebe desde de casos de denuncias de garçons que te impediram de fumar dentro do restaurante até casos de pessoas que vergonhosamente saírem de perto de você por causa do aroma forte do cigarro ou mulheres que te deram um fora por não gostarem de bocas de tabaco, acetona, formol, clorofórmio, veneno pra rato e essas coisas mais que tem no cigarro até porque elas não te direito que achar esse gosto ruim pois põem a boca em coisas muito piores.

Código de éticaEditar

Também conhecido como os mandamentos do movimento anti-fumantofobia, não! Não são 10 mandamentos, são na verdade mais de 400 em alusão as mais de 400 substâncias cancerígenas presentes no cigarro. Eis os mais importantes para que você, interessado em se filiar ao movimento ou ao clube do cigarro, saiba nossas exigências (em ordem de importância):

  • Enriquecerás a indústria do cigarro.
  • Fumarás na cara de todos que te odeiam.
  • Fumarás na também cara de todos que não te odeiam.
  • Se o papa voltar a visitar o Rio de Janeiro, fumarás na cara dele.
  • Fumarás também na cara do cara que der o tiro no papa.
  • Desrespeitaras a lei estadual paulista contra fumar em locais fechados.
  • Praticarás sempre a nãofumantofobia[2] em represália a fumantofobicos.
  • Ignoraras a pessoa morrendo ou o homem impotente da embalagem de cigarro.
  • Comprarás cigarro usando o vale-refeição do trabalho.
  • Fumarás desde os 0,00000001 anos de idades.
  • Viciarás seu filho em cigarro, não importa a idade.


  1. Somente Malboros! Isso porque as outras marcas de cigarro não passaram no teste do logotipo de driver do Windows XP e no setor de qualidade do Clube. Clique aqui, caso deseje continuar a instalação assim mesmo.
  2. A nãofumantofobia (fumanto= não-fumadores de manto, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra aqueles filhos da puta que não ficam fumando na sua cara que não são viciados em tabaco.