Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mr. 9

Mr. 9

Mr9-cosplay.jpg

Bando Baroque Works
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Paspalhão
Cargo Caçador de recompensas
Técnicas Bastão idiota
Perfil
Família Ninguém se importa
Sonho Trabalhar no circo
Frase Favorita Cquote1.png Eu sou acrobata! Cquote2.png


Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Mr. Mime? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Mr. 9
Cquote1.png Você quis dizer: Bobo da corte? Cquote2.png
Google sobre Mr. 9
Cquote1.png Experimente também: Mighty nº 9 Cquote2.png
Sugestão do Google para Mr. 9
Cquote1.png Destruo ele na cama! Cquote2.png
Miss Monday sobre Mr. 9.
Cquote1.png Seu banana! Cquote2.png
Nefertari Vivi sobre Mr. 9.

Mr9.png

Mr. 9 é um agente de uma organização terrorista chamada Baroque Works que queria dominar o Reino de Alabasta, mas foi todo mundo pro saco, ele fazia dupla justamente com a Miss Wednesday que era a princesa de Alabasta. Mr. 9 era um dos mais fracotes da organização e atualmente está trabalhando em um circo fazendo palhaçadas e brincando de acrobata pra conseguir um salário mínimo e sustentar sua família, já que a Baroque Works já era e ele está mendigando na rua sem teto pra morar.

Índice

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Mr. 9 curtindo a noite com a princesa de Alabasta!

Mr. 9 (Que na época não se chamava Mr. 9, mas ninguém sabe o nome desse cara.) nasceu na roça, filho de uma família pobre de Whiskey Peak, ele gostava muito de ir no circo ver os palhaços comedores de criancinha, ele conseguia fazer uns biscates trabalhando de acrobata no circo, ele conseguiu esse trampo fazendo uns serviços pros palhaços, mas o dinheiro que ele ganhava mal dava pra comer um arroz com feijão, sendo assim, ele descolou um bastão de basebol feito de aço e começou a fazer uns assaltos dando marretada na cara dos outros.

Um belo dia, ele foi tirar uma com um cara de areia chamado Crocodile, o chefe de uma das maiores organizações criminosas, a Baroque Works. Pra sorte dele, Crocodile precisava de um bobão pra ficar contando piada pra alegrar o grupo, assim ele se alistou no grupo e passou a ser o Mr. 9, e teria como parceira uma gostosa chamada Miss Wednesday.

Matando baleias e golfinhosEditar

 
Mr. 9 se achando.

Mr. 9 e Miss Wednesday foram mandados em uma missão de acabar com a raça do Laboon, uma baleia gigantesca que fica enchendo o saco na entrada da Montanha Reversa batendo de cara nas pedras, eles iam vender a carne de baleia que custa uma grana preta no mercado negro, mas a baleia estava sendo protegida pelo lendário Crocus, um dos caras mais costas-quentes da antiga tripulação do Gol D. Roger, chegando lá pra dentro do estomago da baleia, eles fizeram amizade com os piratas do Chapéu de Palha, eles deram carona até Whiskey Peak.

Chegando lá, Mr. 9 e Miss Wednesday encontraram com o Mr. 8 e a Miss Monday, e levaram uns cascudos por não conseguir pegar a baleia, papo vai, papo vem, Zoro chega pra acabar com a festa, já chega querendo cortar todo mundo, Mr. 9 tentou entrar numa de bater com seu taco bostão no Zoro, se fodeu, foi jogado de cima do prédio e bateu de cara no chão, e depois ainda levou um tiro de meleca na cara dado pelo Mr. 5.

AtualmenteEditar

Depois do fim da Baroque Works, ele se casou com a marombeira Miss Monday e tiveram um filho, alugou um barraco na Rocinha, e voltou a trabalhar no circo brincando com o balão do palhaço, também tenta dar uma de acrobata mas sempre cai de cara no chão assim como aconteceu na luta contra o Zoro, ele está ganhando um salário mínimo pra sustentar seu filhote.

Ver tambémEditar

v d e h