Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vince McMahon

(Redirecionado de Mr. Vince McMahon)
Contandodinheiro.gif Gostou? Comprei no Egito...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, eu cansei dessa roupa.

Pensador trabalhando.jpg Vince McMahon é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Cquote1.png Ai...papi!!! Cquote2.png
Stephanie McMahon sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png Ai...papi!!! Cquote2.png
Shane McMahon sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png Apanhou pra caralho de mim Cquote2.png
Hulk Hogan sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png Pra mim tambem Cquote2.png
Shawn Michaels sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png Pra mim Também Cquote2.png
Undertaker sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png Pra mim também Cquote2.png
Stone Cold Steve Austin sobre Mr. Vince McMahon
Cquote1.png E Pra mim,é o meu melhor saco de pancadas Cquote2.png
Undertaker sobre Mr. Vince McMahon

Quem é esta puta-pagaEditar

Vincent McMahon (o pai biológico não o descendente de merda) ficou muito puto com as regras de merda de outras ligas e federações que então o próprio, com toda sua inteligência e sagacidade decidiu criar uma própria federação, desligada da NWA, e criou a federação WWWF Championship que foi oferecido a Buddy Robers, em Abril de 1963 em troca de um boquete grade prêmio chamado, propina. Ele acabou aceitando

 
Vincent Kennedy McMahon após ter participado do Passa ou Repassa

Com este título tomarão a decisão de então criar uma promoção, a World Wide Wrestling Federation (WWWF) onde você podia pagar em até 10x sem juros no cartão, com Buddy Rogers reconhecido como primeiro campeão da promoção, uma promoção que além de ter um nome mais gay bonito e atractivo que "NWA Capitol Wrestling" cobria a zona Leste dos Estados Unidos, mas não se pode dizer que fosse propriamente uma federação "mundial", como indicado no seu nome, era apenas um "pega trouxas".

 
cançou de comer isto e demitiu, mas resolveu comer denovo

Em 1971, a WWWF volta a fazer parte da NWA como uma promoção regional das Casas Bahia, e o WWWF World Title é obrigado a mudar de nome para WWWF Title, um título regional.

Em 1979 os promotores da WWWF decidem mudar o nome da companhia. O "Wide" cai e a companhia passa a chamar-se somente World Wrestling Federation (WWF). Esta mudança é somente realizada por questões de viadagem estética, mas em nada afetou a composição dos promotores, etc. Também nessa altura outro título da WWWF, o WWWF North American Title muda de nome para WWF Intercontinental Title, mais uma viadagem.

Em 1983 Vince McMahon Sr. vende a sua parte da companhia ao filho Vincent K. McMahon, que passa a chefiar a WWF e decide parar de encochar a NWA e sair da sua "sombra" definitivamente. Para isso decide aproveitar-se da expansão que a televisão via cabo começava a ter nos EUA e também o reprodutor de vídeo doméstico, pensando que com tais meios de propagação poderia estender o seu produto ao nível nacional e não somente ao nível regional (nordeste) ao que a promoção estava limitada até aí. Foi assim que Vince McMahon Jr. declarou "guerra" aos outro promotores e invadiu ou adquiriu os seus territórios, expandindo o seu produto.

 
O pai e o filho bastardo

Mas as ideias de Vince McMahon Jr. não ficaram por aqui. Vince decide mudar completamente o rumo do fake pro-wrestling e torná-lo num produto comsumido por todas as idades, e não somente por adultos do sexo masculino e homossexuais. McMahon aposta forte e feio em gimmicks, que já existiam antes, que fique bem claro, mas não tão concentradas como na WWF. Nascem os "super-heróis", os grande vilões, storylines semelhantes a telenovelas. O wrestling deixa de ser concentrar só em luta própriamente dita, agora tínhamos lutadores a interpretar personagens "imaginárias" mais que nunca (resumindo: a WWF ficou mais gay). O SBesTeira passou a transmitir WWE nas tarde de sabado um do melhores ( ou o melhor programa do canal ) mas o Silvio Santos aquele filho da puta pessoa idosa que já não está muito bem mentalmente retiro o "melhor" programa do SBesTeria pois o ministério público mandou passar o programa de 8 h da noite ou mais tarde e o velho desgraçado Silvio falou que era inviável e retirou o mesmo do ar

Divisões da WWEEditar

Atualmente na WWE existem 2 divisões paralelas de lutadores. São elas a Raw, a Smackdown!, que cada marca possui as suas próprias storylines e os seus pay-per-views (atualmente, os PPV's são todos interpromocionais). Por vezes, os lutadores poderão trocar de divisão, quer por "storyline", quer pelo WWE Draft, que ocorre em ocasiões especiais. E ele tem ainda o NXT (que acaba por ser melhor que o roster principal), onde os lutadores novatos(alguns novos só na WWE,porque eles ja foram de outras federações) e os melhores "Novatos" ele dá (Uí!) o Push que é chamar o wrestler para o Roster principal para ser humilhado pelo Cena ou Reigns.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.