Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mukeka di Rato

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre Mukeka di Rato


Ritual comum de consumo de dorgas antes dos shows da banda.

Mukeka di Rato é uma banda de death-grindcore-metal-pornification-punk-hardcore-caralhoàquatro do estado do Espírito Santo no país do Brasil. Sua formação é composta por quatro ateus de quarto que cansados de suas vidas fodidas decidem formar um grupinho pra berrar umas letras sem noção e tomar umas cervejas de graça nas casas de show onde tocavam dizendo antes ao dono do local que eram cover dos Beatles, sendo a única forma de no início da carreira eles tocarem em algum lugar escroto qualquer. A banda fez um burburinho pela cena underground nacional mesmo só fazendo shows aos fins de semana pois eles precisavam tocar a sociedade da sex shop gay que eles mantem na cidade de Vila Velha. É a banda perfeita pra você fingir que gosta só pra pegar aquela roqueirinha da sua sala de aula ou dar uma de comunista-revolucionário-cult para seus amiguinhos do prédio. Recentemente não fez porra nenhuma que preste e só vive ocupando espaço em bares junto com outras bandas de desocupados no Espírito Santo. E sem falar que são monges da religião DaminhãoExperiençaísmo, onde já fizeram várias vezes menções no seus shows convertendo milhares de pessoas.

MúsicaEditar

As canções no início da carreira eram totalmentes nonsense, ninguém entende ou entendia porra nenhuma, e falavam basicamente de cerveja, putaria e a vida desgraçada dos pobres. Com o tempo a banda assinou com uma gravadorazinha qualquer e teve que gentilmente a força diminuir a velocidade

 
Integrante da banda meditando antes de mais um show.

das canções pra alguém entender alguma merda que se canta e pensar em comprar o disco (é mais fácil baixar no 4shared seus discos). As palavras mais usadas nas canções da banda são: Vai se foder, Capitalismo, Vai tomar no cu, Caralho e outros palavrões de várias espécies incluindo os palavrões arcaicos, os formais e os estrangeiros.

Recentemente o Mukeka di Rato saiu em turnê mundial aproveitando a carona de um circo de anões. Passou por países como Camboja, Nepal, Geórgia, Laos, Timor Leste, etc, sempre abrindo para bandas de peso nacionais de cada país com um público maciço de 38 pessoas em média contando policiais, vendedores de pipoca, prostitutas e agentes de limpeza da prefeitura. Foram expulsos de um show na Bielorússia pois estavam cantando letras comunistas e o povo de lá está amando o capitalismo e quer que todo esses passado vermelho seja jogado no limbo para o delírio dos empresários de ópio local.

LetrasEditar

As letras do Mukeka são combinações randomicas de palavras de baixo calão com imitações do dialeto de bebês e retardados mentais na faixa de 1-2 anos. Recentemente foi contratada pela gravadora uma professora da 2ª serie para ser consultora da banda quando eles não souberem o que escrever e/ou não souberem como escrever globo filha da puta.

Análise das letrasEditar

Abaixo teremos um exemplo das belas canções do Mukeka.

Vou cagar em Brasília

Amanhã eu vou em Brasília para dhsuhfsiojksodkspodkjs

dhuahdiauhsiajorkpasklrf como se fosse hhauuaehaeha
Pegarei no weeewewhuhasrrssasas
Viva a reashaslpflpblvpbv
Vai tomar no cu!
akeopamdaksjoaksasakdsads
Vai se foder seu aokdsaosmdasjisdfasm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Acrescente em uma letra nesse estilo a uns acordes foleiros de guitarra e pronto! temos uma música grindcore no estilo Mukeka di Rato!

Vamos à segunda letra:

Comi um cu de capitalista

Ontem eu fui no bordel aeakdoamsdaojasdoamsodmasFUUUUU

ia comer um CUUUUUUUU ashuasokomwemsdos
Acabei voltando pra casa okjaosdkfosdkfosdgsdf
E COMI UM CUUU DE CAPITALISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Para terminar com chave de ouro um clássico.

Me fodi de verde e amarelo

Minha mãe mandou em me foder aoepalpdklspodpasdlfasm

Disse que maskjdfasdkfmsusreas
ME FODIII DE VERDE E AMARELOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!