Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher Jaca

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Mulher Jaca usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Mulher Jaca é considerada a mais baranga das mulheres comidas. Prima da Mulher Melancia, sempre foi ofuscada pela mesma na época em que ambas empinavam o rabo nos shows do MC Créu e nunca era convidada para posar nua, ao contrário de suas companheiras frutíferas. Até que, cansada da própria feiura, Daiane Cristina (o nome verdadeiro dessa desgraça), ou simplesmente Dadá, juntou seu salário miserável com o de todas as outras putas do Créu e colocou prótese de silicone de 235ml, fez lipo nas costas e na barriga, clareou os cabelos e colocou megahair. Só isso.

Daiane Cristina
Mulher jaca.jpg
Bem vestida e recatada
Nascimento 2 de março de 1986
Brasil
Ocupação Funkeira
Olhos Castanho
Cabelo Castanho
O que o dinheiro não faz?

O pior é que, mesmo com tanta intervenção, ela continuou uma mulher feia e não conseguiu assinar o tão sonhado contrato com a revista Playboy. Pelo menos, conseguiu um visual raimunda (feia de cara, boa de bunda) que atraiu a revista Sexy, famosa por catar todo o lixo que a Playboy recusa, e assim conseguiu ser capa da primeira revista da sua vida, que se Deus quiser também será a única.

Antes da Sexy, Mulher Jaca também fez um ensaio sensual para o Paparazzo (site) ao lado das colegas Mulher Maçã, Mulher Melão e Mulher Moranguinho, porém Dadá pagou para ser fotografada e entrevistada na ocasião, enquanto as outras foram realmente contratadas.

Cada vez mais loira atualmente, Mulher Jaca diz que a parte favorita de seu corpo é a busanfa (apesar das incontáveis estrias), mas que na hora de seduzir um homem sua principal arma é o olhar. E o Quico?

v d e h
Mulheres comidas