Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher Maçã

Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Mulher Maçã é a alcunha de Gracy Kelly, mais uma estúpida funkeira que faz parte do grupo das mulheres comidas. Seu nome verdadeiro é uma possível homenagem à atriz clássica Grace Kelly, mas como seus pais favelados não sabiam a grafia correta batizaram-na com Y ao invés de E, ou foi para ficar mais chique, mesmo. Mas podia ser pior, ela poderia se chamar Greici Quéli ou algo do tipo.

Gracy Kelly
104524post foto.jpg
Mulher Maçã mostrando o que a deixou famosa
Nascimento 5 de abril de 1982
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Funkeira

Cquote1.png Estou me revirando no túmulo. Cquote2.png
Grace Kelly sobre Mulher Maçã
Cquote1.png Até maçã envenenada é melhor que isso aí. Cquote2.png
Branca de Neve sobre Mulher Maçã

CarreiraEditar

 
Mulher Maçã postando seu vídeo caseiro na net

Inicialmente, Gracy era uma mulher comum, pobre e vagabunda que vendia maçã na feira para pagar as contas do barraco onde morava. Com o dinheiro que sobrava, ou melhor, caso sobrassem alguns centavos no fim do mês, ela gastava indo a alguma lan house de quinta procurar clientes sexuais no Orkut para complementar a renda.

 
A verdadeira Mulher Maçã

Desse modo, ela acidentalmente caiu na página de inscrições online do extinto (ainda bem) programa do SBT Popstars e preencheu a ficha, pensando que tratava-se de um serviço de busca por prostitutas via internet. Não é que Gracy foi selecionada?

Caso você não lembre, Popstars foi o reality show responsável por formar o Rouge, ou seja, era um concurso de cantoras para criar um girl group. Gracy chegou a ir para as finais (imagine então que voz boa tinham as participantes), mas não ganhou (e também nem perdeu muita coisa, porque o Rouge era uma bosta e logo acabou).

Triste e desempregada como sempre foi, Gracy então tem a brilhante ideia de postar no YouTube um vídeo seu transando com um de seus mais de 8000 fregueses. Como gostosa fazendo sexo sempre dá ibope, ela logo foi chamada para ser dançarina de funk.

Após dar trabalhar com vários MCs, Gracy engatou carreira solo e, além de dançar, voltou a cantar e também passou a se aventurar como modelo, buscando em sua antiga profissão de vendedora de maçãs seu atual apelido.

v d e h
Mulheres comidas