Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher do Seu Barriga

Padrebaloeiro.jpg
Mulher do Seu Barriga está Desaparecido!

Deve ter sido sequestrado e levado a uma ilha no Acre sem nenhuma fonte de alimento

Cast away2.jpg

Mulher do Seu Barriga, cujo nome desconhecemos, é uma gorda que casou-se com o Seu Barriga com o intuito de aplicar o golpe do baú e surrupiar o dinheiro que o pançudo recebe dos alugueis das vilas que é proprietário. Enviou alguns maços de dinheiro para que Chaves fizesse o serviço de apagar o gordo, mas percebendo que o mesmo é imortal e que o golpe não daria certo, voltou para a casa de tua mãe, na Velha Espanha.

HistóriaEditar

 
Mulher do Seu Barriga em seu novo relacionamento.

Nasceu na Velha Espanha, em um ano perdido no tempo-espaço.

Na infância, era zuada pelos seus amiguinhos de escola, que a chamavam de gorda filha da puta você parece o Bocão da Royal. Por conta disso, a Mulher do Seu Barriga por várias vezes tentou o suicídio, mas a navalha não alcançava suas veias, já que não passava pela gordura do braço.

Na adolescência, continuou gorda, e pra piorar a situação, tornou-se feminista. Porém, como o destino é um brincalhão, em meio a um protesto contra um magnata capitalista do ramo imobiliário mexicano, acabou apaixonando-se pelo mesmo, ou pelo dinheiro do mesmo, que daria para bancar muitos lanches no McDonald's. Não aguentando mais ficar na punheta e comendo putas quando dava, Seu Barriga, o tal empresário, aceitou iniciar um relacionamento com a gorda, no qual ambos estavam dispostos a compartilhar o que tinham de melhor, menos os milk shakes.

Assim que o relacionamento evoluiu, ou seja, eles começaram a almoçar e jantar juntos, casaram-se e tiveram um filho, Nhonho, que herdou a banha geneticamente.

Depois de alguns nos de casada com o Seu Barriga, um homem que vive em vilas da periferia cobrando alugueis e nunca está em casa para saciar sua carência, a Mulher do Seu Barriga decidiu apagar o gordo para botar a mão na herança, e pagou um menor infrator denominado Chaves para esta função, porém não contava com a imorribilidade do gordo, cuja pança amortece o impacto das pancadas diversas e diárias. Notando que jamais conseguiria matar o Barriga, a Mulher do Seu Barriga voltou para a casa de seus pais, na Velha Espanha, onde está comendo lasanha.